Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3094

 
Forester #:

As fórmulas de MT são simples, tudo a partir daqui pode ser retirado e replicado

https://www.mql5.com/ru/articles/1486

A MT apresentou uma fórmula estranha:

Expected Payoff =(ProfitTrades / TotalTrades) * (GrossProfit / ProfitTrades) -(LossTrades / TotalTrades) * (GrossLoss / LossTrades) reduza a cor destacada e você terá

Payoff esperado = GrossProfit / TotalTrades - GrossLoss / TotalTrades = (GrossProfit - GrossLoss / TotalTrades)

(GrossProfit - GrossLoss) / TotalTrades = Saldo / TotalTrades

E é isso!!! ))

Conclusão

Bal*EP = saldo * fabs( saldo / número de negociações)

Outros 2 indicadores (com ProfitFactor e MaximalDrawDown) por analogia.

 
Forester #:

Se você comparar, seria interessante saber o resultado

Estou profundamente convencido de que se a mesma coisa pudesse ser calculada por uma fórmula primitiva, como

Bal*EP = saldo * fabs( saldo / número de negócios)

ninguém estaria fazendo treinamento, validação cruzada e muitas outras coisas. eles não estão inventando tudo isso de uma vida doce.

 

Em princípio, o que descrevi em não é possível de ser realizado em testadores de metaquotes. O testador de metaquotes não tem nada a ver com retreinamento, você pode facilmente obter um TC retreinado.

Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Попробуйте запустить алгоритм, чтобы в нем что-то искать
Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Попробуйте запустить алгоритм, чтобы в нем что-то искать
  • 2023.06.03
  • www.mql5.com
validation и на каждом получаем ошибку классификации. Если ВСЕ полученные ошибки классификации укладываются к канал 5 и можно верить полученной ошибке классификации и нет переобучения. Сначало надо попробовать запустить алгоритм и проверить его
 
СанСаныч Фоменко #:

Em princípio, o que descrevi no não é possível de ser realizado em testadores de metaquotes. O testador de metaquotes não tem nada a ver com retreinamento, você pode facilmente obter um TC retreinado.

Não estou falando sobre o testador, mas sobre as fórmulas para avaliar o resultado obtido. Você pode escrevê-las facilmente em R e escolher o melhor modelo usando-as. É muito melhor do que pelo erro de classificação, porque leva em conta o lucro, e o Bal*RF também mostrará o modelo com o mínimo de drawdown com um bom equilíbrio.
 
mytarmailS #:

Estou profundamente convencido de que se a mesma coisa pudesse ser calculada com uma fórmula primitiva, como

Sal*EP = saldo * fabs( saldo / número de negociações)

então ninguém estaria fazendo treinamento, validação cruzada e muitas outras coisas. eles não estão inventando tudo isso de uma vida doce.

Esse pacote calcula por Sharpe, mas eles escrevem que você pode usar qualquer outra métrica.

E a sugestão foi compará-las para ver qual é a melhor.

 
Forester #:
Não estou falando do testador, mas de fórmulas para avaliar o resultado obtido. Você pode escrevê-las facilmente em R e escolher o melhor modelo usando-as. É muito melhor do que por erro de classificação, porque leva em conta o lucro, e o Bal*RF também mostrará o modelo com o mínimo de drawdown com bom equilíbrio.

Você escreveu acima que o R foi removido.

Não há nenhum problema com o R como instrumento. Problemas com o cérebro.

 
СанСаныч Фоменко #:

Problemas cerebrais.

Definições mais leais e gentis seriam boas.))))) Os moschis de todo mundo são diferentes)))) E o peso não importa)

 
Valeriy Yastremskiy #:

Seria bom se houvesse definições mais leais e gentis.))))) Moshi é diferente para todos)))) E o peso não importa)

Na verdade, estou falando sobre meu próprio cérebro, não sobre o cérebro de outras pessoas

 

Bem, finalmente escrevi o código...

Os primeiros testes mostram que ele funciona...

 
Valeriy Yastremskiy #:

Seria bom se houvesse definições mais leais e gentis.))))) Moshi é diferente para todos)))) E o peso não importa)

isso se chama marketing agressivo, o que você entende?