Por que há tão poucos sinais da FORTS?

 

A questão é por que há tão poucos sinais da Bolsa de Valores de Moscou, bem como da FORTS?

Procurei, encontrei 10 peças, 4 de um autor, e um sinal que eu mesmo queimei para experimentar (ruim, a propósito, que o preço mínimo é $30)

Tenho muitos clientes na Otkritie e nos corretores da BKS, e acho que há algotraders suficientes entre eles.

MT5 é conveniente para "sinalização", estes corretores têm muitos clientes

será que eu não sei de nada?

O que você pensa sobre isso?

 
Viktor Vlasenko:

A questão é por que há tão poucos sinais da Bolsa de Valores de Moscou, bem como da FORTS?

Procurei, encontrei 10 peças, 4 de um autor, e um sinal que eu mesmo queimei para experimentar (ruim, a propósito, que o preço mínimo é $30)

Tenho muitos clientes na Otkritie e nos corretores da BKS, e acho que há algotraders suficientes entre eles.

MT5 é conveniente para "sinalização", estes corretores têm muitos clientes

será que eu não sei de nada?

Quem pensa sobre o quê?


A diferença é a abordagem ao comércio.

A diferença é que as pessoas vêm à FOREX e querem ganhar um milhão de dólares depois de terem investido 100 dólares.

E as pessoas vêm para o mercado FOREX para trabalhar, sabendo que o queijo é livre apenas em uma ratoeira ...

É por isso que há muito menos pessoas (e, portanto, menos "sinais") no BIMEX (na Rússia).

 

Independentemente da abordagem, deve haver uma ordem de magnitude mais sinais e assinantes quando se trabalha na bolsa de Moscou

em 1º de janeiro de 2017, a BCS tem 181.728 clientes, a Otkritie tem 94.369 (não posso garantir a precisão), o que significa que o mercado é enorme

e a Finam tem rastreamento automático, há rastreamento automático no MFD, e algo mais

e não há sinais no MT5

bem, vamos trabalhar nisso

seria bom se baixassem a fasquia para os cidadãos russos no mercado russo

 
Viktor Vlasenko:

Independentemente da abordagem, deve haver uma ordem de magnitude mais sinais e assinantes quando se trabalha na bolsa de Moscou

em 1º de janeiro de 2017, a BCS tem 181.728 clientes, a Otkritie tem 94.369 (não posso garantir a precisão), o que significa que o mercado é enorme

e a Finam tem rastreamento automático, há rastreamento automático no MFD, e algo mais

e não há sinais no MT5

bem, vamos trabalhar nisso

seria bom se baixassem a fasquia para os cidadãos russos no mercado russo


As pessoas estão ocupadas com a troca, ninguém precisa de seus sinais!

 

Há também o conceito de liquidez. Não há problema com isso no mercado forex, mas em nossa bolsa de valores é provavelmente apenas no petróleo que há um vidro normal, isso é tudo

 

há também o conceito de jurisdição, que no caso do câmbio não é a favor do cliente

 
prostotrader:

As pessoas estão no mercado, ninguém precisa de seus sinais!


:)

Estou vendo, é disso que se trata esta linha.

 
Viktor Vlasenko:

Há também a noção de jurisdição, que no caso do câmbio não é a favor do cliente.


Se você pensar em jurisdição, isso significa que você não está negociando por 3 kopecks, nesse caso os sinais não importam. Ou você mesmo faz isso ou os gerentes do banco lidam com isso, e certamente não sinaliza os provedores com uma conta de 100 centavos).

 
E você não pode negociar na troca com contas em centavos, você precisa de uma quantia adequada. Também não há muitos sinais desse tipo no mercado forex.
 
Finam


A demanda, como você pode ver na imagem da tela, está lá, assim como as estratégias

Agora precisamos ter a mesma oferta no MT5, tecnologicamente a plataforma é muito boa e conveniente para isso

 

O que está errado?

seu sinal tem que ser barato (até 50 libras) para poder ser subscrito

1) mesmo se você levar uma multidão de assinantes - o sinal deve ser barato.

2) Qual é a rentabilidade do sinal do MSC e do forex?

3) qual é o objetivo de um participante sério no mercado de ações destes centavos a partir dos sinais?

Razão: