A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 24

 
joo:

E com razão.

E alguns não vivem tempo suficiente para serem arruinados" (C)type-Paukatz.

Mas, todos vão pensar, por que não eu nessa beleza sobre a areia branca? A resposta é simples - você deveria ter colocado um pip a menos!

Obrigado.

Não é preciso ir direto ao ponto. Você percebe a tendência, esqueça o take.
 
Alexei, você está realmente ...
 
Mathemat:

Estas perguntas? Eu não sei, Andrew. Eu não os entendo.

Você entende tudo. Você é um homem inteligente. Não é um atropelamento e fuga, é uma declaração de fato (como: "Você é o mais esperto? - Não, sou um rústico como o resto de vocês").

Perguntas simples.

 
tara: Você não precisa tomar um take. Você percebe a tendência, esqueça o take.
Bem, isso é o que eu penso, também. Não há um take fixo, esqueci há muito tempo. O próprio sinal mostrará quando tomar um take.
 
Mathemat:
Bem, isso é o que eu também estou pensando. Não há tomada fixa, eu esqueci há muito tempo. O sinal dirá quando você deve tomar um take.


Não

 
OK, bem, nenhum sinal vai aparecer - então o contexto alterado o fará um pouco mais cedo.
 
Eu defino TP e SL e os sigo rigorosamente.
 
tara:


Não

E eu lhe direi coisas ainda mais assustadoras! Não há takeaways e não há stops! - Caso contrário, você está ferrado, amba, se entregando, entregando o bastião, ou algo mais no mato (o que todos estão acostumados a fazer, na medida de sua depravação).


O ponto, entretanto, meus amigos, é outra coisa. Perdoem-me pela furadeira fecal.

 
joo:
E eu lhe direi coisas ainda mais assustadoras! Não há takeaways e não há stops! - Caso contrário, é uma confusão, amba, rendição, rendição do bastião, ou algo mais na cúspide (a que todos estão acostumados na medida de sua depravação).


Você consome drogas?

 
Os freios foram inventados por covardes!