EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 439

 
Eu devolvi todos os shorts :))))
 

Aqui está outro padrão de movimento...o canal H4 está começando a girar...o preço pretende ir até 1,4715.

 
Alguém ligue para Trishka, diga a ela que estamos prontos, podemos começar %:)
 
gip писал(а) >>
Alguém chame trishka, diga que estamos prontos, podemos começar %:)

Quem tem seu número de telefone celular? Eu lhe ligarei :)))

O que você acha do ouro? Acho que se chegarmos ao 1030, vamos cair.

 

Acho que vamos descer o canal azul....

E é bem possível que, com a aceleração, possamos até quebrar a linha.

Parece que a UE está indo para 1,45.

 

Estou mandando o ouro mais acima na colina.

Muito mais alto do que o alto.

É assustador adivinhar para onde está indo.

Em princípio, acho que este movimento é bastante justificado.

Em uma crise, o ouro atua como um ativo defensivo. Acho que até o fim da crise é muito longe, pelo menos alguns anos.

Então, eu a compraria. Talvez mesmo a partir destes níveis.

Pode descer para 1 003 em um ou dois dias, mas não vejo que vá mais baixo.

(Gostaria de ressaltar que nunca negociei ouro e não tenho intenção de fazê-lo. É uma ferramenta muito difícil para mim).

 

Sobre a questão de o ouro ser um instrumento complicado, .....

Devo ter uma noção preconcebida.

Demasiados depósitos que restam lá .... Graças a Deus não é meu :)

Por exemplo, uma coisa muito desagradável aconteceu com um amigo meu há alguns anos (o lugar 2006.07 mais ou menos).

Ele comprou ouro até a sua garganta!

Nesta idéia, a idéia de crescimento global do ouro, ele investiu tudo o que havia ganho com o trabalho árduo de dois anos no mercado Forex.

A princípio o conjunto começou a desabar diante de seus olhos, lenta e seguramente o depoimento subiu para cima. Ele era feliz como um bebê.

Ele disse que se aguentaria até 1.000, não importa o que aconteça. (Comprando como eu me lembro agora cerca de 600).

E assim aconteceu. Ele manteve a pose até a última. Mesmo emprestado por amigos para corrigir a margem....

Fechou-o bem no fundo. O baixo, depois do qual o ouro atingiu os notórios 1.030 com quase nenhum recuo.

E eu já vi muitas histórias como essa diante dos meus olhos.

Aparentemente, é por isso que eu não gosto muito de ouro.

Por alguma razão, minhas estatísticas pessoais me dizem que todos que ganharam algo no mercado certamente venderão o ouro :)

 
Quais dados saíram ????
 
O quê, escrevi o movimento após a inversão para cima, com tal movimento podemos chegar ao ponto de realização até hoje à noite...
 
O que aconteceu com a yupi????
Razão: