Critérios para levar sinais para o topo - página 19

 
Este sinal aqui também é um centavo ***
 
Olga Devitsyna:
Este sinal também é um centavo ***

Você não pode discutir e anunciar produtos e sinais pagos no fórum.

 
Vladimir Karputov:

Você não pode discutir e anunciar produtos e sinais pagos no fórum.

Que pena, mas regras são regras...

Olga, se você não se importa, por favor, envie-me o link em uma mensagem particular. Eu recolho informações para mim mesmo sobre golpistas, às vezes isso poupa os nervos e o dinheiro das pessoas.

 

Independentemente do corretor, vá até o início do histórico do sinal e veja... se é assim, é um golpista


 
Olga Devitsyna:

Independentemente do corretor, vá até o início do histórico do sinal e veja... Se é assim, então é um golpista.


Bem, não é tão ruim assim com uma alavancagem de 300 níveis, com um porão de comércio noturno )))) Mas recentemente o mql inventou advertências como esta, especialmente para tais inventores:


 
Andrey Karachev:

Bem, não é tão ruim com 300 de alavancagem e mantendo um acordo durante toda a noite )))) Mas ultimamente a mql tem inventado avisos como este, especialmente para tais inventores:


Isso não significa absolutamente nada. A maior parte das vezes troco minhas pernoites e tenho este aviso para todos os meus sinais porque troco apenas algumas horas por dia e não todos os dias.

E a alavancagem é de 10-40.

 
Boris Gulikov:

Isso não significa absolutamente nada. Eu negocio principalmente com meus pernoites e tenho este aviso em todos os sinais, já que eu negocio por algumas horas por dia no máximo e não todos os dias.

E a vantagem disso é de 10-40.

Alavancar cerca de 50 no mercado calmo é seguro o suficiente, enquanto 200-300 ou mais é um claro sinal de jogo.

E avisos de que 80-85% do aumento feito em 3-5 dias geralmente significam uma execução bem sucedida da conta com a ajuda de um robô - você não deve esperar trabalho estável lá.

 

Prezados administradores!

Ontem fiquei surpreso ao saber dos participantes desta discussão que em alguns corretores as contas em centavos de monitoramento de mql podem ser exibidas como contas em dólar. Isto dá aos provedores de sinais fraudadores enormes oportunidades de mostrar resultados impressionantes sem arriscar seu próprio capital, porque o dinheiro real envolvido no comércio é 100 vezes menor do que o exibido nas estatísticas. Por causa disso, milhares de assinantes são enganados e arriscam muito dinheiro, vendo que os provedores estão trabalhando com somas de $5000-10000, enquanto eles realmente têm $50-100 em contas de centavos. Um exemplo recente são as contas dos 2 líderes no ranking, que tinham mais de mil assinantes cada um com um capital combinado de vários milhões de dólares. Como resultado, as pessoas tiveram perdas enormes, não comparáveis às perdas desses "fornecedores".

Peço que considerem uma proposta para incluir no sistema de avisos sobre sinais pagos de provedores negociando a partir de servidores de Welltrade, Forts, FXOpen brokers (a lista pode ser complementada) as seguintes mensagens:

"As contas em dólares e centavos deste corretor são atendidas pelo mesmo servidor, devido ao qual a quantia na conta do provedor pode não ser exibida corretamente".

 
Olga Devitsyna:

Independentemente do corretor, vá até o início do histórico do sinal e veja... Se é assim, é um esquema.


Não entendo como isso é um esquema?

 
Vasiliy Vilkov:

Não vejo como isso seja fraudulento.

Um TP de 20 pips em três pedidos dá 60% de lucro para o mês. Não há parada para a perda. Um movimento de pouco mais de 30 pips na direção errada é uma perda de depósito. Além disso, geralmente em contas deste tipo de comércio são feitas uma vez por mês. Sempre no plus. Anteriormente eu vi várias contas que só tinham negócios lucrativos por 8 meses. A conta começa a pairar em torno de zero ou de negociação mediada por martingal e depois é jogada fora. Muito provavelmente, este "comerciante" administra várias dezenas de contas onde ele abre diferentes negócios a cada mês. Ele queima as contas esgotadas, divide as rentáveis pela metade para o próximo mês e depois abre novamente pedidos dirigidos de forma diferente. A conta vencedora, que permanece após tal abate, está conectada ao monitoramento logo no início do mês e depois você pode coletar assinantes por apenas dois meses, abrindo um pedido uma vez por semana para manter a atividade.
Razão: