Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 123

 
Vitaly Muzichenko:

Escrevi há cerca de 3 anos que dei a uma garota um indicador de seta e expliquei como negociar pelas setas, ou seja, você nem precisa pensar, basta observar as setas e seguir as instruções.

Muitos anos se passaram e ela ainda é comercializada por este indicador, mas ela adicionou um oscilador ao sistema e o melhorou um pouco.

A questão de como ela o faz é respondida da mesma forma.

Há algumas regras que, se você não se desviar delas, poderá ganhar dinheiro de forma constante.

P.S. Agora que ela vive sozinha, decidi comprar um anel de noivado no dia 14 de fevereiro e ir até ela para fazer um casamenteiro, ela tem 27 anos. Eu realmente entendo que a chance está em torno de 20/80, mas vou tentar, mesmo assim, não perco nada, mas só consigo)

Há um problema que pode surgir mais tarde, se de repente concordar. Pensarão para registrar aktsa no recurso, ambos serão banidos, dizem que criei um clone. De alguma forma pokoskokochno tudo isso (

Por exemplo, o xpert usa duas contas.

uma para conversar, a outra para vender.

não foi banido

;)

 
Renat Akhtyamov:

não há nada para se ter.

Você não está autorizado a negociar.

Pensei que eu já ia ter uma costeleta. Você não pode fazer isso. Você está perturbando as pessoas.

 
Renat Akhtyamov:

Por exemplo, o xpert usa duas contas

uma para conversar, a outra para vender.

não ser banido.

;)

Bem, suas contas têm 10 anos e todos sabem sobre o clone. Sem ofensa de sua parte.

 
Uladzimir Izerski:

Pensei que eu já ia ter uma costeleta. Você não pode fazer isso. Não se pode aborrecer as pessoas.

Vladimir, este princípio de sobreposição está no fio condutor do conselheiro

e até hoje ainda é o melhor

 
Renat Akhtyamov:

Por exemplo, o xpert usa duas contas

uma para conversar, a outra para vender.

não proibidas.

;)

Ele faz login a partir de diferentes IPs. Isto é possível. Os computadores são separados. Um homem rico)))).

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, suas contas têm 10 anos e todos sabem sobre o clone. Não há nenhum ato ilícito de sua parte.

É isso ;)

Vá até sua garota imediatamente.

ela está esperando, tenho certeza.

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, este princípio de sobreposição está no fio condutor do conselheiro

e até hoje ainda é o melhor

Eu nem sei onde isso foi discutido. Se não for muito incômodo, deixe-me um link. Você pode enviá-la para mim como uma mensagem particular.

 
Uladzimir Izerski:

Eu nem sei onde isso foi discutido. Se você não se importa, deixe-me um link. Poderia estar em uma mensagem privada.

ramo denominado, basta procurá-lo, aqui, literalmente

 
Renat Akhtyamov:

é isso ;)

Vá até sua garota imediatamente.

Ela está esperando, tenho certeza.

Alguém esfregou na cara dela que eu estou com outra pessoa. Tenho que me decidir primeiro com esta, tivemos uma grande briga, e seu pai está bravo comigo, meu colega de classe, e por alguma razão ele fica bravo. De qualquer forma, tenho até o Dia dos Namorados para decidir com um e tentar com o outro.

 
Se uma garota tem um TC de trabalho, o casamento é uma obrigação:))
Razão: