Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 10

 
143alex:
O que se passa com os robôs lá? Qual é o melhor local a ser procurado para soluções out-of-the-box? Como a ponte Quick-mt4 )))) posso entrar em contato com você em particular...


Não há nada mais fácil do que executar um robô em um mercado de ações russo - basta escrever sua própria plataforma de negociação, conectá-la ao Quick (300 rublos por mês para contas de até 50k rublos) ou diretamente ao Plaza (4k rublos por mês), desenvolver seu próprio banco de dados para acumular estatísticas e monitorar a situação atual, desenvolver um subsistema para receber dados históricos, aprender e depois usar pelo menos um produto de terceiros para análises técnicas como o WealthLab. Depois disso, você pode relaxar e beber uma cerveja:) Oh, sim, quase esqueci, é altamente desejável escrever um subsistema de controle de execução de sinais (porque todas essas coisas, pelo menos durante os primeiros seis meses, funcionarão com grandes falhas que devem ser de alguma forma eliminadas). Mas mesmo depois disso você não pode relaxar, é altamente desejável sentar-se ao lado do monitor das 10:00 às 23:50 e controlar os algoritmos.

 
valenok2003:

Isso, meu caro amigo, é um diagnóstico.
Por que tanto alvoroço? ))) Você quer ganhar dinheiro no Forex? Bem, vá e ganhe. Caso contrário, você só se juntará às fileiras dos tagarelas "mais espantados", que só falam de como podem ganhar dinheiro ))))
 
artikul:
Por que tanto alvoroço? ))) Você quer ganhar dinheiro no mercado forex? Bem, vá e ganhe. Caso contrário, você se juntará às fileiras dos "mais espantados" tagarelas, que só falam sobre como podem ganhar dinheiro))))

))) +1
 
C-4:


Não há nada mais fácil do que executar um robô em um mercado de ações russo - basta escrever seu próprio terminal comercial, conectá-lo ao Quick (300 rublos por mês para contas de até 50k rublos) ou diretamente ao Plaza (4k rublos por mês), desenvolver seu próprio banco de dados para acumular estatísticas e acompanhar a situação atual, desenvolver um subsistema para receber dados históricos, estudar e depois usar pelo menos um produto de terceiros para análises técnicas como o WealthLab. Depois disso, você pode relaxar e beber uma cerveja:) Oh, sim, quase esqueci, é desejável escrever um subsistema de controle de execução de sinais (porque tudo isso, pelo menos durante os primeiros seis meses, funcionará com grandes falhas que devem ser corrigidas de alguma forma). Mas mesmo depois disso você não pode relaxar, é altamente desejável sentar-se ao lado do monitor das 10:00 às 23:50 e controlar os algoritmos.

))) Gostei daquela sobre a cerveja...
 
C-4:


Não há nada mais fácil do que executar um robô em um mercado de ações russo - basta escrever seu próprio terminal comercial, conectá-lo ao Quick (300 rublos por mês para contas de até 50k rublos) ou diretamente ao Plaza (4k rublos por mês), desenvolver seu próprio banco de dados para acumular estatísticas e acompanhar a situação atual, desenvolver um subsistema para receber dados históricos, estudar e depois usar pelo menos um produto de terceiros para análises técnicas como o WealthLab. Depois disso, você pode relaxar e beber uma cerveja:) Oh, sim, quase esqueci, é desejável escrever um subsistema de controle de execução de sinais (porque tudo isso, pelo menos durante os primeiros seis meses, funcionará com grandes falhas que devem ser corrigidas de alguma forma). Mas mesmo depois disso você não pode relaxar, é altamente desejável sentar-se ao lado do monitor das 10:00 às 23:50 e controlar os algoritmos.

Para que serve um robô se você tem que ficar perto de um monitor de manhã à noite? )))
 
O que é bom na Fundação é que lá, os robôs vão praticamente embalar e se multiplicar por conta própria. E é uma fazenda que terá que ser monitorada de qualquer maneira.
 
sanyooooook:
Por que você precisa de um robô se você simplesmente senta na frente do monitor de manhã à noite? )))

Os únicos sistemas rentáveis que tenho visto são os escalpadores. No mercado de ações, a situação é a mesma. Os scalpers de alta freqüência são os que ganham mais e são bastante estáveis.

Eu mesmo estou escalando (de 30 a 100 pedidos por dia) em pares de moeda plana. A única desvantagem é a falta de estabilidade em meus ganhos. Posso aumentar meu depósito durante algumas semanas de 100$ até 10-20k. Normalmente perco até 30% de meus fundos depositados depois que o mercado começa a ter tendência, mas retiro meu lucro e deposito novamente 100$.

Meu dinheiro é suficiente para uma boa vida.

Minha idéia sobre o profissionalismo em geral e o comércio em particular.

- uma pessoa envolvida em qualqueratividade como meio de subsistência. (Dicionário de Kuznetsov).

Quanto a um profissional, há uma tendência de chamar uma pessoa que age não tanto no âmbito de uma profissão, trabalho, mas que executa atividades que trazem lucro em geral como umprofissional . Se você recebe muito dinheiro pelo que faz, chame-se um profissional! Você conhece seu campo muito bem, mas não sabe como fazer dinheiro com ele? Você não pode ser considerado um profissional.

 
C-4:


Não há nada mais fácil do que executar um robô em um mercado de ações russo - basta escrever seu próprio terminal comercial, conectá-lo ao Quick (300 rublos por mês para contas de até 50k rublos) ou diretamente ao Plaza (4k rublos por mês), desenvolver seu próprio banco de dados para acumular estatísticas e acompanhar a situação atual, desenvolver um subsistema para receber dados históricos, estudar e depois usar pelo menos um produto de terceiros para análises técnicas como o WealthLab. Depois disso, você pode relaxar e tomar uma cerveja:) Oh, sim, quase esqueci, é altamente desejável escrever um subsistema de controle de execução de sinais (porque todas essas coisas, pelo menos durante os primeiros seis meses, funcionarão com grandes falhas que devem ser de alguma forma eliminadas). Mas mesmo depois disso você não pode relaxar, é altamente desejável sentar-se ao lado do monitor das 10:00 às 23:50 e controlar os algoritmos.


De quanto dinheiro você precisa para chegar ao fundo? E onde posso saber mais sobre os pisos comerciais do fundo? Existe um fórum centralizado como este?
 
myrzila:

Quanto dinheiro é necessário para entrar no fundo?

Sem restrições.

E onde posso saber mais sobre as plataformas de negociação do fundo?

Acho que a busca não está mais funcionando. OK. Finam, BKS,... há muitos deles.

Existe um fórum centralizado como este?

quote.ru, quoteforum.ru e muitos outros. Nos mesmos corretores, por exemplo.

 
myrzila:

E quanto dinheiro você precisa para entrar no fundo? E onde posso saber com mais detalhes sobre as plataformas de negociação do fundo? Existe um fórum centralizado como este?


Você não precisa de muito dinheiro para começar. Você pode encontrar um corretor disposto a abrir uma conta sem um limite inferior, sem problemas. 1 Contrato da SBER por dia, por exemplo, vai para 200-300 rublos, o que não é muito, mesmo para contas bem pequenas. Mas você tem que estar pronto para pagar uma taxa de assinatura para contas inferiores a um determinado montante (cerca de 50.000 rublos). Isto é aproximadamente 200-300 rublos por mês. É verdade que a alavanca é muito menor, diferente para diferentes instrumentos, mas em geral de 1:6-12. Mas isto é certo, os iniciantes serão mais seguros. Mas mesmo assim, você precisa de pelo menos 30.000 rublos, ou, melhor ainda, 60.000 a 70.000, para ter pelo menos um nível mínimo de conforto.

Eu sei que existe uma grande comunidade Finam aqui e aqui. E, claro, não devemos esquecer a RTS . Há muitas informações úteis também.

Razão: