O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 3

 
Yuriy Asaulenko:

Pergunto-me por que fazer uma pergunta se você sabe a resposta? ))) As diferenças foram discutidas quase todas através do fio A_K.

É claro que você pode. Pelo tipo de distribuição dY. SB tem uma distribuição normal, a tabela de preços tem uma distribuição não-normal).

Também é verdade que a resposta a esta pergunta não resolve absolutamente nada.

 
Yuriy Asaulenko:

Pergunto-me por que fazer uma pergunta se você sabe a resposta? ))) As diferenças foram discutidas quase todas através do fio A_K.

É claro que você pode. Pelo tipo de distribuição dY. SB tem uma distribuição normal, a tabela de preços tem uma distribuição não-normal).

Também é verdade que a resposta a esta pergunta não resolve absolutamente nada.

Por que entrar no assunto se você não sabe nada sobre ele?

 
Eu diria que pelo seu aspecto, o gráfico superior é preço, o inferior é SB.
 
Novaja:

Na verdade, a questão está na linha.

Dois gráficos, qual deles é o SB, qual é o gráfico de preços?

O preço está no topo, porque eu posso me lembrar disso.

 
Novaja:

Na verdade, a questão está na linha.

Dois gráficos, qual é a SB, qual é a tabela de preços?

se sobre o assunto... visualmente não. a distribuição que você sabe que precisa ver. ou que outros fatores a serem verificados.

 
secret:
É fácil gerar uma SB com a mesma distribuição que o preço.

Não. A SB tem uma distribuição normal.

 
O que significa que em forex o gráfico de distribuição é mais alto e mais estreito?

E isso só significa que pequenos incrementos acontecem com mais freqüência do que grandes incrementos.

E o que isso nos dá no comércio? Nada.

Porque em forex nos perguntam "para onde irá o preço?". Se o forex nos perguntasse "Qual será o próximo incremento?", então conhecendo o tipo de gráfico de distribuição, nós poderíamos ganhar.
 

SB -"Biblioteca Padrão" ???? Qual é o horário?


Ahhhh... SB está "vagando ao acaso"... Espero ter acertado.

À primeira vista, é quase impossível distinguir entre uma tabela de preços e uma caminhada aleatória em uma pequena área. Entretanto, não é possível modelar o movimento de preços através de uma caminhada aleatória. Pela simples razão de que uma caminhada aleatória é baseada em uma distribuição uniforme ou normal. O gráfico de movimento de preços não é nem um nem outro.

A grande maioria das distribuições bem estudadas de variáveis aleatórias assume que os fatores de sua formação são independentes. A formação de preços é fundamentalmente diferente - o comportamento dos participantes do mercado depende sempre um do outro. As distribuições com dependência interna são muito menos bem pesquisadas. (A única exceção é a distribuição hipergeométrica, mas a formação de preços não é).

 
E por que a SB é uma distribuição normal ou uniforme, mas a tabela de preços não é?
 

A principal diferença perceptível entre o gráfico de preços e a caminhada aleatória é a variação da volatilidade. Outro gerador de números aleatórios poderia ser usado para volatilidade. Mas haverá uma discrepância - a volatilidade dos preços tem uma clara ciclicidade diária e sazonal.

Razão: