Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 318

 
MrSerj:
Suspeito que mesmo o Coringa não entende totalmente o que faz esta abordagem funcionar. Mas Nicoll, o jogador do Tanque, entende tudo perfeitamente bem e tem medo disso, para que não saia. Embora haja o que temer (pura paranóia e não querer perder o poder sobre os outros, então como vampiro). Afinal, a reviravolta no método sempre foi, é agora e será no futuro. )
Pare de PRing the obscurecer. Seu Nicolla com seu "sistema", não, não é assim - "SYSTEM" vazou meus 200 euros (perdendo um argumento) e nos arbustos. Ofereci-me para compensá-lo, mas ele ignorou, permitindo que eu escrevesse sobre isso publicamente (ele foi avisado). Então você tem que se perguntar o quanto um indivíduo valoriza sua reputação... aparentemente mais barata.
Cavalheiros, que se fodam tais ídolos. Nicola, brincalhão, sargento. São todas iguais.
 
Heroix:
Pare de fazer RPing para alguém que você não entende. Seu Nicolla e seu "sistema", não, não é isso - "SYSTEM", ele largou meus 200 euros (depois de perder a aposta) e foi para os arbustos.
Só você se esquece de acrescentar - que antes disso, com 200 euros elevados para 1700 - e ao tentar sair do jogo, o sistema necessário para fazer o banco outros 3500 euros para a conta não é queimado - e só mais tarde a ameixa ocorreu depois de 6 zero de 10 rotações ... então sim - claro que perdi depois de oito vezes....
 
SZS - *system - referente ao serviço de apostas pelo qual jogamos (foda-se, esqueci como se chama, bl...on b...on b how)
 
Talvez alguém tenha uma história desse jogo, eu gostaria de vê-lo?
 
Heroix- você pode confirmar que Nicoll (também conhecido como o não-sei-quantos) passou de 200 para 1700 ?
 
Geograff:
Talvez alguém tenha uma história desse jogo, eu gostaria de vê-lo.

Isso provavelmente é muito mais caro do que 200 dólares. :)
Aparentemente, uma espécie de chinelo de dedo é um martini.
Encontrei um fragmento do estado, onde Nicoll faz seus 10000% em um par, mas há dúvidas de que as entradas sejam feitas de cuspo.
 

Bem Nekollacom 10000% - ele só estava brincando para ver quem fazia o quê.

Algoritmo aqui descritohttp://forexsystemsru.com/temp-korzina-reklama/67869-80-000%24-nahalyavu.html

 
Heroix:
Falso. -1+1=0; -1*0=0 Aqui estão até dois simples.

Huh. Vamos dar uma olhada.

Exemplo: Entramos no mercado, perda/lucro 1:1. A probabilidade de um movimento de preço na hora seguinte (4 horas não importa) para a meta é inferior a 50%.

Digamos que atingimos -1.

Chegou a hora, abrimos mais um comércio, as condições são as mesmas, a probabilidade de movimento de preços para a meta é inferior a 50%. Mais uma vez, tivemos uma perda. Em seu exemplo, a lei matemática vai nos esmagar a longo prazo. Mesmo uma chance de 1% contra nós é a nossa anulação ao longo da distância. A curto prazo, devido à variação, podemos até mesmo ter lucro no momento, mas no final vamos perder.

Agora. Mais uma vez, quando digo que nenhuma fórmula pode ter lucro aplicável ao mercado a partir de um sinal de menos. O que eu quero dizer é o seguinte. Eis o que fazemos: Temos -1, agora me dê uma combinação matemática (aplicável ao mercado) de como ao menos matematicamente transformar esse menos em zero? Garantido, matematicamente!!! ) Se você fizer isso, você obterá o Graal de todos os Graus. Felizmente, não existe tal fórmula. ))) E mais uma expectativa negativa de maturidade do mercado e estamos em um cassino típico. Os mercados de câmbio e OTC são um cassino e você tem que aceitar isso. Não é um negócio, não é um trabalho, é um jogo de probabilidades e pronto!

 

Vamos tocar no assunto dos garotos de massa.

Aqui mesmo:

Os números (Este é o tamanho do corpo da vela) escondem dados que podem ser facilmente aplicados ao conhecido paradoxo. Com uma certa combinação de dígitos + paradoxo entramos no mercado e obtemos uma vantagem sobre o mercado sem referência de tempo (1:1) de aproximadamente 53%, a probabilidade total de +3% a nosso favor, a uma distância a equidade tende a 45 graus para cima e a variação da dispersão desce para +-3%. Isto varia de par a par.

Além disso, se acrescentarmos "bombeamento de volatilidade" ao "Pote", a probabilidade aumenta de 10% a 15%. Então melhoramos as condições 1:2 (perda/lucro). O impacto total da dispersão em curto alcance é praticamente reduzido à estacionaridade.

Exemplo:

IMHO... Mais tarde mostrarei na prática como funcionará e deixarei as pessoas ganharem com isso. Nãoooo, o segredo é um segredo na África, mas o povo terá uma oportunidade de lucrar com um modesto graal. Lucro estável à distância! :)

 
MrSerj:

...

Agora. Novamente quando eu digo que de menos nenhuma fórmula pode fazer um plus aplicável ao mercado. O que eu quero dizer é. Eis o que fazemos: Temos -1, agora me dê uma combinação matemática (aplicável ao mercado) de como ao menos matematicamente transformar este menos em zero? Garantido, matematicamente!!! ) Se você fizer isso, você obterá o Graal de todos os Graus. Felizmente, não existe tal fórmula. ))) E mais uma expectativa negativa de maturidade do mercado e estamos em um cassino típico. Os mercados de câmbio e OTC são um cassino e você tem que aceitar isso. Não é um negócio, não é um trabalho, é um jogo de probabilidades e pronto!

Não entendo porque uma probabilidade estatística suficientemente estável (de qualquer valor) é constantemente exposta aqui como uma necessidade ?...

Pegue uma seqüência de 8 resultados, cada um dos quais pode ter um valor de +1 ou -1...
Ninguém se importa que (se não estou enganado) em 70 (!!!) casos de 256 a soma dos valores de todos os 8 resultados seja igual a ZERO?...

O que ?!! O QUE mais você precisa para "virar chocolate"!!!

Razão: