ePagamentos - tudo? - página 44

 
Andrei Novichkov:
Já faz um mês que estou passando por este processo de verificação com eles. Eles não estão satisfeitos.
por exemplo, após os problemas com AML é lógico abalar a todos e tudo para se tranquilizar, era óbvio desde o início, assim como o fato de que nem todos passarão na verificação
 
Bem, eles realmente não têm nada de especial nela. Confirme o endereço, dê-me fotos disto e daquilo. Não mais complicado do que o de qualquer outra pessoa. Mas é o fato de que sua qualidade é sempre um problema. Às vezes é muito brilhante, às vezes as letras estão embaçadas, então não podemos distinguir o documento. É realmente irritante. Tenho 40 libras presas lá dentro, se eu não passar, que se lixe.
 
Sergey Likho:

os epayments estão mostrando sinais de vida novamente

Como você está passando com o processo de verificação?

 
Olá a todos. Há algum ponto positivo neste processo?
 
Volha Loyeva:
Olá a todos. Há algum ponto positivo neste processo?

O Ano Novo está chegando!

 

Já faz mais de um ano que eles fecharam. Em 1º de março, eles escreveram em seu blog que estavam em processo de reabertura.

Alguém recebeu um e-mail deles?

 
Vasiliy Pushkaryov :

Já se passou mais de um ano desde seu fechamento. Em 1º de março, eles escreveram em seu blog que um processo de reabertura está em andamento.

Alguém já recebeu cartas deles?

Obrigado pela atualização

 
Ugochukwu Mobi:

Obrigado pela atualização.

Algo me diz que todos os seus posts no blog são apenas mais "pó no ar".

 
Esta é a notícia que apareceu em sites de terceiros - https://forklog.com/otkazavshayasya-ot-kriptovalyut-epayments-otkryla-vyvod-sredstv/
Отказавшаяся от криптовалют ePayments открыла вывод средств | ForkLog
Отказавшаяся от криптовалют ePayments открыла вывод средств | ForkLog
  • 2021.03.08
  • forklog.com
Платежная система ePayments разрешила части пользователей вывести средства с платформы. Выплаты стартовали в начале марта. Несмотря на ограниченную функциональность системы, клиенты компании получили возможность вывести средства со своей учетной записи ePayments на личный счет у другого платежного провайдера. В зависимости от баланса...
 

Reembolsos iniciais. Atualização

https://blog.epayments.com/starting-refunds-update/

Starting Refunds. Update
Starting Refunds. Update
  • 2021.03.23
  • blog.epayments.com
“We are delighted to announce that we have now successfully enabled our first batch of customers to receive refunds, the process was initiated on Wednesday 17th March, with more refunds happening every day. That's one small step for ePayments, one giant leap for our customers! You may ask: What does this mean for me? Is this genuine? Will it...
Razão: