EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1095

 
RekkeR >>:

Меджународная фин. элита на пути к своей цели, в частном клубе, в кругу друзей, ход рынка наблюдает по ту сторону монитора, придумывает для сми новости и оправдания их несостоятельности, засылает на форумы "ряженых" и направляет движение графиков, в сторону вытряхивания кармашков трейдеров и аналитиков Очень поучительная на эту тему сказка "Алиса в зазеркалье".


O que devemos enviá-los? Não temos o tipo de dinheiro em que eles estão interessados)).
 
Já é hora de começarmos a marcha da vitória para cima.
 
RekkeR писал(а) >>

Alice no País das Maravilhas é um conto muito esclarecedor sobre o assunto.

Alice no País das Maravilhas é sobre Forex? :)) Lewis Carroll era um grande comerciante :).

George Soros como Duquesa. Ela gostava de encontrar a moralidade em tudo :)))

 
strangerr писал(а) >>
Já é hora de começarmos a marcha da vitória para cima.

Aqui está....

E não está lá....

Eu não me sinto confortável.... :)))

 
strangerr >>:


А что им засылать? У нас нет таких денег которые их интересуют.)))

Raskolnikov é perguntado no julgamento "o que você fez com a velha mulher por um rublo?" "Bem, não me diga, dez mil, isso é um quarto de rublo".

"Do mundo por um fio" também vem à mente. Há uma quantidade decente de capital no mundo nas mãos dos físicos, grandes contas bancárias, fundações também são compostas de pequenos depósitos, afinal de contas.

No início, havia a Voz da América e depois não havia a URSS.

 
RekkeR >>:

Меджународная фин. элита на пути к своей цели, в частном клубе, в кругу друзей, ход рынка наблюдает по ту сторону монитора, придумывает для сми новости и оправдания их несостоятельности, засылает на форумы "ряженых" и направляет движение графиков, в сторону вытряхивания кармашков трейдеров и аналитиков Очень поучительная на эту тему сказка "Алиса в зазеркалье".

Sempre achei que as notícias eram inventadas por trabalhadores duros com cérebros inflamados :) e os caras "sérios" ficam tão bêbados no clube que jogam uma moeda ao ar e mudam de rumo onde quer que caiam...

Talvez eles não tenham fóruns ou salas de bate-papo, talvez eles se comuniquem através da mídia em sua própria língua idiota ...

.

Sim, todos estão esperando a viagem, será que vão levar os neuróticos maníaco-depressivos feridos para a área de 1.3402? :)

 
Galina >>:

Вот вот....

А его что то не и нет....

Как то неуютно мне.... :)))


Galina, mais uma vez vou decepcioná-lo, só é vitorioso se você olhar para o m5-15 tf, e olhar para o H4 e D faz você querer chorar.
 

Eu lhe disse antes de Bernanke que ninguém seguraria o euro...

 

http://redirect.subscribe.ru/fin.rate.texanaliz,55516/20100224120718/15584=17144=16723=4979/m15725959/-/kf-forex.com.ua/analytics/techanaliz/page/219

Análise técnica.

 

Há muitas fotos como esta na internet.

Todos vêem o que querem no mercado :)))