ePagamentos - tudo? - página 14

 
No leste da Ucrânia, tudo já é "tudo", com certeza. Mesmo em território livre.
 
Artem Prischepa:
No leste da Ucrânia, tudo já é "tudo", com certeza. Mesmo em território livre.
Aí está, se você não está interessado em política, ele estará interessado em você. Tristeza
 

Chegou uma carta:

A partir de 1º de outubro de 2019, a WebMoney deixará de apoiar carteiras WMR para cidadãos russos. Isto significa que a partir desta data não poderemos enviar transferências para contas WMR de cidadãos russos no WebMoney.

As transferências para contas WMR de cidadãos de outros países estarão disponíveis até 25 de novembro. Depois disso, o serviço ficará permanentemente indisponível.

As transferências para as contas WMZ e WME funcionarão sem alterações.


 
É ruim de todo com Epayments? A retirada do PE desaparece em DC, em MQ também, o que está acontecendo?
 
Alexandr Saprykin:
É ruim de todo com Epayments? A retirada para EP está desaparecendo em DC, em MQ também desapareceu, o que está acontecendo?


o que está acontecendo.......


Estou aguardando epayments ........

 
Então, o ePayments não é mais suportado em Mql5? Quero fazer uma retirada, ela não está mais na lista de retiradas disponíveis. Qual é o problema? Vai dar certo ou é tarde demais para esperar?
 
Fast235:

No mapa, você é cego ou o que, durante uma semana já 2 dúzias de pessoas vieram perguntar aos tomates, como você mesmo sem ler a página principal aqui para ganhar dinheiro aqui, bugs e insetos sobre as mudanças também vão criar aqui sobre o tema?

Não há motivo para ser mal-educado com as pessoas! Se você mesmo fosse ler, você saberia que os administradores responderam e lidaram com o assunto e logo a retirada para EPayments estará disponível!!! E a taxa de retirada para o cartão é de 1,5% e em EP não há nenhuma taxa!

 
Hi. Hoje eu vi que a retirada só é possível no PayPal. No momento, não funciona na Ucrânia. Há alguma maneira de retirar ainda paraePayments ouCardpay? Quem já se deparou com isso?
 
Yurii Grinchuk:
Hi. Hoje eu vi que a retirada só é possível para o PayPal. Agora não funciona na Ucrânia. Há alguma maneira de se retirar para ePayments ouCardpay? Quem já se deparou com isso?

O ePayments ainda está esperando, foi prometido na semana passada. É possível retirar via CardPay, a transferência é instantânea. No entanto, até agora, apenas para a VISA. O MasterCard ainda não foi conectado.

 
Ihor Herasko:

O ePayments ainda está esperando, foi prometido na semana passada. É possível retirar via CardPay, a transferência é instantânea. No entanto, até agora, apenas para a VISA. O MasterCard ainda não foi ativado.

CardPay ? Qual CardPay ? Não há CardPay...

Um PayPal é totalmente inaceitável, inconveniente e inacessível.

Razão: