Recorde no mercado - página 6

 
Vadim Zotov:

O tempo dirá quem está certo e quem está errado. Seria uma pena se este maravilhoso projeto fosse arruinado por movimentos deliberados e mal concebidos. Você tem que agir com mais suavidade e sempre olhar para os resultados. Como está, agir como um elefante em uma loja de porcelana torna muito fácil destruir um delicado equilíbrio ligado a uma infinidade de fatores não formalizáveis.

Eu concordo com você. Há uma necessidade de cautela na tomada de decisões importantes.

Acredito que a dificuldade de encontrar produtos de qualidade no mercado (se ela surgir) será eliminada pela empresa. Eles supervisionam o processo. Se houver muita porcaria, eles a limparão. Introduzir publicidade adicional para produtos dignos. E assim por diante...

 
Não seja tímido. Você está atrás dos parênteses.
 
Реter Konow:

Você não está de acordo?

Com seu ponto de vista de que os gráficos têm que estar presentes em qualquer produto MT - não, eu não concordo. Os gráficos devem estar lá apenas onde deveriam estar.

Você me faz lembrar um amigo meu de infância.
Estávamos na modelagem - você sabe, "Small Modelling", modelos de aeronaves com motores de combustão interna, etc... Bem e fizeram o próprio rascunho do petroleiro, fizeram sobre ele um traçado para modelo de papelão, montaram, colaram, pintaram, cobriram com verniz... Em geral, temos um navio-tanque de papelão muito bonito, quase um metro de comprimento. Demos-lhe o nome de "Taimyr". E aqui em Vanya começou... Este navio estava em sua casa. E toda vez que chegamos a Vanya, vimos que no convés do navio-tanque, além das manobras necessárias, planejadas e estimadas, havia diferentes pregos presos, pequenas nozes, pedaços de papel amassados em um pequeno pedaço de papel e outras porcarias. Quando perguntado: "Van, para quê? Ele respondeu que viu em fotos de diferentes navios que seus decks estão sempre "cobertos" com pequenos pedaços de algum detalhe (bem, a foto daquela época não permitia ver o que realmente está lá - tudo era apenas pequeno, e misturado em um mingau sólido). E foi esta "confusão" que Vanya organizou em nosso modelo compartilhado com seus amigos. Finalmente, quando não havia mais espaço no convés e Vanya começou a enfiar suas coisas na superestrutura, simplesmente dirigimos a bomba com o fusível elétrico dentro do navio, fomos até o rio, colocamos o navio em movimento, e quando ele navegou para longe de nós a uma distância razoável, simplesmente conectamos os fios à bateria - ele explodiu lindamente, afundou de forma espetacular. Eles a chamaram de uma cena dos Piratas do século 20.

Meu ponto é... Que você só precisa do que precisa onde você precisa. Caso contrário, explode...

 
Artyom Trishkin:

Com seu ponto de vista de que os gráficos têm que estar presentes em qualquer produto MT - não, eu não concordo. Os gráficos devem estar lá apenas onde deveriam estar.

Vocês me lembram meu amigo de infância.
Gostamos de modelagem - "Small Model", modelos de aeronaves com motor de combustão interna, etc... Bem e fizeram o próprio rascunho do petroleiro, fizeram sobre ele um traçado para modelo de papelão, montaram, colaram, pintaram, cobriram com verniz... Em geral, temos um navio-tanque de papelão muito bonito, com quase um metro de comprimento. Demos-lhe o nome de "Taimyr". E aqui em Vanya começou... Este navio estava em sua casa. E toda vez que chegamos a Vanya, vimos que no convés do navio-tanque, além das manobras necessárias, planejadas e estimadas, havia diferentes pregos presos, pequenas nozes, pedaços de papel amassados em um pequeno pedaço de papel e outras porcarias. Quando perguntado: "Van, para quê? Ele respondeu que viu em fotos de diferentes navios que seus decks estão sempre "cobertos" com pequenos pedaços de algum detalhe (bem, a foto daquela época não permitia ver o que realmente está lá - tudo era apenas pequeno, e misturado em um mingau sólido). E foi esta "confusão" que Vanya organizou em nosso modelo compartilhado com seus amigos. Finalmente, quando não havia mais espaço no convés e Vanya começou a enfiar suas coisas na superestrutura, simplesmente dirigimos a bomba com o fusível elétrico dentro do navio, fomos até o rio, colocamos o navio em movimento, e quando ele navegou para longe de nós a uma distância razoável, simplesmente conectamos os fios à bateria - ele explodiu lindamente, afundou de forma espetacular. Eles a chamaram de uma cena dos Piratas do século 20.

Meu ponto é... Que você só precisa do que precisa onde você precisa. Caso contrário, explode...

Essa é uma história interessante. É mais simples dizer "não acrescentar entidades onde há o suficiente". Concordo plenamente com essa tese.

Somente, eu estava falando da interatividade dos programas, não dos gráficos. Eu estava falando sobre a participação dos usuários no processo comercial. Sobre o aumento das capacidades dos Expert Advisors.

 
Реter Konow:

Uma história interessante. É mais fácil dizer "não acrescente entidades onde elas são suficientes". Concordo plenamente com esta tese.

Somente, eu estava falando da interatividade dos programas, não dos gráficos. Eu estava falando sobre a participação dos usuários no processo comercial. Sobre o aumento das capacidades dos Expert Advisors.

Bem ... além dos gráficos, a interatividade pode ser arranjada através do reconhecimento de comandos de voz. Vá em frente. Será seu segundo cavalo de lazer preferido.

 
Artyom Trishkin:

Bem ... além dos gráficos, a interatividade também pode ser arranjada através do reconhecimento de comandos de voz. Vá em frente. Será seu segundo cavalo de lazer preferido.

Parece que você está se arrastando suavemente para o corrico. )

Vamos direto ao assunto.

Por que você não concorda com a idéia de programas interativos, que é um passo lógico no desenvolvimento dos programas atuais?

 
Реter Konow:

Parece que você está se arrastando suavemente para o corrico. )

Vamos direto ao assunto.

Por que a idéia de programas interativos, que são uma etapa lógica no desenvolvimento dos programas atuais, faz com que você discorde?

Provavelmente porque alguns são comerciantes e outros são programadores de romance. Você sente a diferença, um comerciante sabe melhor o que é necessário e o que não é necessário?

 
Vitaly Muzichenko:

Provavelmente porque alguns são comerciantes e outros são programadores de romance. Você sente a diferença, um comerciante sabe melhor o que você precisa e o que você não precisa?

Um comerciante precisa de automação?

Se assim for, talvez eles precisem de uma semi-automação que seja implementada através da interatividade do programa.

É claro que um comerciante graduado não precisa de nada além de um testador e um otimizador, mas também há profissionais...

 
Sergey Savinkin:

E se você olhar com atenção - $15 é aluguel.

Sim, e é essencialmente enganar o comprador. Seria uma boa idéia eliminar a publicação de produtos onde apenas o preço de aluguel é estabelecido, sem a opção de compra de uma licença perpétua. Caso contrário, é algo semelhante a clickbait.
 
Serhii Shevchuk:
Sim, e é essencialmente enganar o comprador. Seria uma boa idéia eliminar a publicação de produtos com apenas um preço de aluguel, sem a possibilidade de comprar uma licença perpétua. Caso contrário, é algo semelhante a clickbait.

Isto é um absurdo. É impossível estimar os custos de manutenção de um produto desde o início. Isto se aplica principalmente aos serviços públicos.

Há um produto de nicho que você não quer vender por muito tempo, é mais caro. Copycats....

Aqui está o exemplo mais recente: https://www.mql5.com/ru/articles/4951

Графический конструктор стратегий. Создание торговых роботов без программирования
Графический конструктор стратегий. Создание торговых роботов без программирования
  • www.mql5.com
Важнейшие функции торговой платформы MetaTrader 5 — алготрейдинг и возможность проверять торговые идеи на исторических данных в тестере стратегий. Но чтобы использовать торговую стратегию в режиме автоматической торговли на реальном графике или в тестере, ее нужно запрограммировать и превратить в исполняемый файл советника. И не у каждого...
Razão: