Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 26

 
khorosh:

Quando, para um homem, o câmbio é divertido, ele leva o seu tempo, prolonga o seu prazer, fica alto, e isto aumenta a expectativa de vida. É sabido que todos os seres de longa data nunca se apressaram, nunca demonstraram descontentamento, sempre viveram em harmonia consigo mesmos e com os outros. O que você acha que eu vou morrer e não terei tempo para ganhar todo o dinheiro do mundo? Você se importa? Você está preocupado comigo?)

Eu não estou preocupado com você.

Porque em minha vida conheci alguns jovens inteligentes, bem como alguns tolos de cabeça grande.

 
EgorKim:

Eu não estou preocupado com você.

Porque em minha vida conheci jovens inteligentes, assim como grandes velhos tolos.

Sinto pena de você, você não pode se levantar através de boas e gloriosas ações, você tenta se levantar humilhando os outros.


 
EgorKim:

Sério? Um milionário, talvez).

Tudo que você tem que fazer é ler fóruns de terceiros como alp ou laboratório e -

É claro que o ranho para cima e para baixo 10.000 pontos voou rápido.

Todos estavam absolutamente abalados.

No melhor dos casos, aqueles que de alguma forma sobreviveram, mas as cotações foram consideradas não de mercado - podiam contar com o cancelamento das transações)))

Bem, já que você ama e discute a libra aqui...

Fresco, 2019.12.12

Obrigado!!! Mantenha-nos informados. Basta fazer screenshots com mais cuidado, não cortar os dados nos eixos por exemplo )))) e pegar um período maior, há mais paus assustadores ))))

E sobre o ranho - você deve ter estado com a equipe errada.

 
Maxaxa:

Obrigado! Mantenha-nos informados. Mas faça screenshots com mais cuidado, não corte os dados nos eixos, por exemplo ))))) e pegue um período maior, há paus mais horríveis ))))

E sobre o ranho - você deve ter estado com a equipe errada.

Não há nenhum problema com o histórico da conta no momento.

Primeiro você coloca uma declaração como "bom ganhador" no franco e depois fala sobre onde eu corto. e depois falaremos sobre o que e onde eu corto))))

 
EgorKim:

Não há problema com o histórico da conta na dtz agora.

Primeiro você coloca uma declaração como se tivesse feito "bom dinheiro" no franco. E então falaremos sobre o que e onde eu corto))))

Agora? em 2015 ou em que ano foi isso? Você está confuso sobre algo tio ))))

E então pare de poluir o fio com seu veneno)) Durma melhor e tenha um sonho sobre o cinza cremoso.

Já terminei com você. Boa sorte para você.

 
Maxaxa:

Agora? em 2015 ou em que ano foi isso? Você tem tudo misturado ))))

E então pare de poluir o fio com seu veneno )))) Durma melhor e tenha um sonho sobre o cinza cremoso.

Já terminei com você. Boa sorte.

Sim.

Vá com calma.

Da próxima vez, vou entrar para rir e talvez em outro fio.

E a melhor parte pode não ser você, titia.

)))

 
Mikhael1983:

Fui para a cama por volta das 7h de Moscou, só voltei para olhar o mercado agora. O que vemos (não meio dia, mas um dia):

O desalinhamento não diminuiu, mas aumentou. Bem, ninguém proibiu isso, é claro. Vamos abrir novamente na mesma direção: com a proporção de lotes 8 para 3, respectivamente, EURUSD - comprar, GBPUSD - vender.

P.S. A rigor, o lucro já estava lá - apenas pequeno - porque o descasamento era pequeno na abertura comercial - e era possível e necessário fechar, mas eu estava dormindo naquela época. Este momento (quando as curvas pretas se aproximaram das vermelhas corresponde à referência i aproximadamente = 180 nos gráficos acima).

Cara, você decidiu nos mostrar o martingale aqui?

Mikhael1983:

Fui para a cama por volta das 7 horas da manhã, horário de Moscou, só agora voltei para olhar o mercado. O que vemos (vamos mostrar não meio dia, mas um dia):

O desalinhamento não diminuiu, mas aumentou. Bem, ninguém proibiu isso, é claro. Vamos abrir novamente na mesma direção: com a proporção de lotes 8 para 3, respectivamente, EURUSD - comprar, GBPUSD - vender.

P.S. A rigor, o lucro já estava lá - apenas um pequeno - pois o descasamento era pequeno quando os negócios foram abertos - e se podia e devia ter fechado, mas eu estava dormindo na época. Este momento (quando as curvas pretas se aproximaram das vermelhas corresponde à referência i aproximadamente = 180 nos gráficos acima).

Você nunca vai adivinhar quando fechar.

 
Mikhael1983:

Boa tarde.

Na véspera do novo ano, decidi fazer uma das conclusões óbvias sobre a natureza do mercado público. Isto é particularmente útil, pois há muito poucas idéias fisicamente significativas no fórum.

Hoje eu pretendo refutar com simples considerações uma das falácias comuns, que um gráfico de um par de moedas tomado arbitrariamente tem probabilidades iguais (50% cada) de subir e descer quando considerado durante um intervalo de tempo suficientemente longo.


Consideremos 289 amostras no cronograma M5 (ou seja, 1 dia) dos gráficos de preços EURUSD e GBPUSD:


é claro que a probabilidade não é igual.

por exemplo, o eurodólar está em 1,0000.

qual é a probabilidade de subir em 10.000 pontos?
qual é a probabilidade de cair em 10.000 pontos (ou seja, começará a valer zero)?

não devemos olhar para quantos pontos ela subiu, mas para quantas vezes.

A probabilidade de o Eurodólar subir em 10000 pontos é a mesma que a probabilidade de cair em 5000 pontos.
no primeiro caso, dobraria e, no segundo, encolheria pela metade.

 
danminin:

é claro que a probabilidade não é igual.

por exemplo, o eurodólar está em 1,0000.

qual é a probabilidade de que ele aumente em 10.000 pips?
qual é a probabilidade de cair em 10.000 pontos (ou seja, valerá zero)?

não devemos olhar para quantos pontos ela subiu, mas para quantas vezes.

a probabilidade de o Eurodólar subir 10.000 pips é a mesma que a probabilidade de cair 5.000 pips.
No primeiro caso, duplicaria, e no segundo caso encolheria pela metade.

Caro @danminin, você está enganado. Eu dei as proporções corretas no início do ramo, e expliquei seu significado físico. Igual - lucros e perdas, de movimentos para cima e para baixo, exatamente assim e não de outra forma. Em seu modelo, um movimento de um nível inicial de EURUSD = 1 "acima" por 1, ou seja, por 10.000 pips igual a 0,0001, resultaria em um lucro de 10.000 "dollar pips", em meus termos (no sentido de que a moeda de cotação é o dólar). Uma descida do nível inicial 1 "abaixo" em 5000 "pips" do valor 0,0001 causará uma perda de 5000 "pips" de dólar. Além disso, é muito importante entender o que mudou que causou a mudança da taxa. Vamos considerar uma situação hipotética em que o euro (numerador deste par EUR/USD) não mudou em nada, e todas as mudanças foram causadas apenas por mudanças do denominador (USD). Em tal cenário, o dólar à taxa de câmbio final EURUSD = 2 (ou seja, USDEUR = 0,5) e o dólar à taxa final EURUSD = 0,5 (ou seja, USDEUR = 2) diferem em 4 (!) vezes em valor (no primeiro caso 10 000 de lucro, no segundo caso 5000 pontos de perda, mas um valor de pontos no primeiro caso é 4 (!) vezes menos). De fato, neste cenário de constância EUR no primeiro caso o lucro é 10000*0,25 = 2500 papagaios, e no segundo caso o prejuízo é 5000*1 = 5000 papagaios, porque 5000 e 2500 papagaios não são iguais, sua probabilidade nunca é igual (assim, mostrei "nos dedos" a falácia de seu raciocínio para um caso em particular, por isso é incorreto em geral). Considere outros cenários por conta própria, por exemplo, o outro caso extremo em que a mudança do EURUSD é causada apenas pelo EUR. Lendo novamente o início da linha, as relações gerais são dadas lá.

 

A noite passou tranquilamente... não existe um descasamento significativo (entre a curva preta - ED com o coeficiente de 2,786, e a curva azul - PD, com o coeficiente de 1 e uma mudança para 1,786) ... não entram no mercado...


Razão: