FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1105

 
WadensFX:
Não posso responder, pois não sei que tipo de informação é esperada.

lista de pares, valor numérico de swap em longos e shorts, qual par é positivo - destaque o nome do par em cores

a janela terá de ser determinada imediatamente, pois não é automatizada

Proponho uma janela adicional.

Colocarei o indutor neste ramo, aqui e o pegarei

 
WadensFX:
Estou vendo, mas onde você pode encontrá-lo?
No bosque em uma caçada ou no mar em uma viagem de pesca

 
new-rena:

lista de pares, valor numérico de swap em longos e shorts, qual par é positivo - destaque o nome do par em cores

teremos que decidir sobre a janela imediatamente, porque não é automatizada

Proponho no adicional

Um momento:

Seria conveniente usar um roteiro para não carregar o gráfico com informações que são necessárias periodicamente. Eu clicaria nos Favoritos, olharia e removeria. Tenho alguns desses scripts para simplificar o comércio manual. Nesta forma, é conveniente na janela principal - há mais espaço. Nada supérfluo: 1. pares de nomes do "Market Watch", exatamente da revisão, porque lá você pode selecionar um grupo de pares de trabalho, e não todo o pacote de corretores. 2. uma seta ou flechas em ambas as direções (eu não vi uma seta em ambas as direções com meu corretor) ou um crânio e um tamanho de troca, com filtragem em ordem decrescente.

 
Lesorub:
Na floresta, caçando ou pescando no mar.

Talvez ele esteja em um ramo com um apelido diferente?
 
A propósito, aconselho a todos a aproveitarem o trabalho de Renka quando ele o postar. Se um negócio durar mais de duas semanas, a troca aumenta visivelmente os lucros como um rato em um elevador de grãos.
 
WadensFX:
A propósito, aconselho a todos a aproveitarem o trabalho de Renka quando ele o postar. Se um negócio durar mais de duas semanas, a troca aumenta visivelmente os lucros como um rato em um elevador de grãos.
Não sei como utilizá-lo se ele o define e remove tudo de uma vez)))).
 
Movlat Baghiyev:
Como você pode usá-lo se é como um mouse))) expõe e imediatamente apaga tudo))))
Bem, digamos, peça-lhe que o envie pessoalmente.
 
Movlat Baghiyev:
Este é um fórum para pessoas que querem sentido ou para comunicação?
Oh, então eu não. Pensei que você estava falando sério.
 

Esta página tem tudo sobre trocas e outras coisas:

https://www.mql5.com/ru/users/sever11/publications

Sergey Novokhatskiy
Sergey Novokhatskiy
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
WadensFX:

Um momento:

Seria conveniente usá-lo como um roteiro, para que você não tenha que carregar o gráfico com as informações necessárias periodicamente. Eu clicaria, olharia e apagaria. Tenho alguns desses scripts para simplificar o comércio manual. Nesta forma, é conveniente na janela principal - há mais espaço. Nada supérfluo: 1.Pares de nomes do "Market Watch", ou seja, da revisão, porque lá você pode selecionar um grupo de pares de trabalho, e não todo o pacote de corretores. 2. a seta ou flechas em ambas as direções (não a vi em ambas as direções com meu corretor) ou o crânio e o tamanho de troca, com filtragem em ordem decrescente.

// Tive uma boa noite de sono...

Você deve estar brincando comigo. Como posso fazer para você apenas os pares que você destaca na visão geral do mercado?

Eu só posso fazer os pares que estão lá.

Também sobre as setas, não entendo porque você precisa delas quando se trata da troca.

E do que se trata este jarro, não tem nada a ver com troca.

A primeira coisa com que você começou - você precisa de uma lista de pares com troca positiva. Volte ao seu ponto ou eu passo, porque você já está confuso em seus pensamentos.

Há o Norte que o tem.

https://www.mql5.com/ru/code/10917

eSwapHistory
eSwapHistory
  • votos: 2
  • 2013.04.01
  • //www.mql5.com/ru/users/SEVER11">
  • www.mql5.com
Советник сохраняет раз в сутки историю свопов по всем инструментам из "Обзора рынка".
Razão: