Indicadores de tendência para EAs. - página 19

 
Petros Shatakhtsyan:

No H1, é apenas uma ilusão.


Sim, você está certo! Só pode haver uma tendência e todas as outras são apenas recuos, que podem ser bastante grandes...

É por isso que a determinação de uma tendência GERAL precisa ser feita em gráficos maiores, como D1...


P.S. Também é possível trabalhar em pullbacks, mas neste caso os riscos serão bem diferentes...

 
Petros Shatakhtsyan:

No H1, isto é apenas uma ilusão. Por exemplo, digamos que no alto da cor verde, quando já vai para o vermelho, fazemos uma VENDA. Depois disso, o preço subirá o tempo todo.

O que você fará então? E haverá muitos casos assim.

Eles são apenas belos desenhos.

Só pára de economizar das acentuadas reviravoltas. Você precisa de filtros adicionais para entrar. Por exemplo: Close[1]>High[2] ou quebra de um fractal em M15.

E é claro que se deve levar em conta a tendência de um período mais alto.

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! Só pode haver uma tendência e todas as outras são apenas recuos, que podem ser bastante grandes...

É por isso que a determinação de uma tendência GERAL precisa ser feita em grandes gráficos como D1...


P.S. Você também pode trabalhar em pullbacks, mas neste caso, os riscos serão bem diferentes...

Realmente pode ser grande, mostre-me onde seu sistema colocou 500 paradas e 10 pips tp, eu não estou com glum de todo, é seu ts, mostre-me

se o sistema 500 stop, 10pt, não for relevante, mostre-me as novidades que você promove em sua escola - por exemplo

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! Só pode haver uma tendência e todas as outras são apenas recuos, que podem ser bastante grandes...

É por isso que a determinação de uma tendência GERAL precisa ser feita em gráficos maiores, como D1...


P.S. Você também pode trabalhar em pullbacks, mas neste caso, os riscos serão bem diferentes...

Meu ponto é diferente. Trabalhando em grandes TFs, você tem que abrir um pedido com um grande volume para ganhar algo e você tem que esperar muito tempo e o número de negócios será muito pequeno.

E se houvesse uma entrada errada, haveria uma grande perda. Eu trabalho com carrapatos. E o tick é verificado uma vez por segundo.

 
Vejo na tabela superior que você tem o topo dizendo que o preço está subindo, o fundo que está descendo, para onde vai o preço?
 
Fast528:

pode realmente ser grande, mostre-me onde o seu sistema coloca uma parada de 500 e uma parada de 10 pips, eu não estou com problemas, este é o seu TS, mostre-me

Sim, já mostrei meu TS várias vezes antes, que não teve um único comércio perdedor durante 6 anos... Talvez este período de breakeven seja MUITO pequeno, mas sou preguiçoso demais para fazer testes mais profundos desta estratégia...

Mas não posso recusar os pedidos dos meus fãs, e mais uma vez mostrarei meu sistema comercial GRAL:

Arquivos anexados:
temp09.zip  95 kb
 
Serqey Nikitin:

Sim, já mostrei meu TS várias vezes antes, que não teve um único comércio perdedor durante 6 anos... Talvez este período de breakeven seja MUITO pequeno, mas sou preguiçoso demais para testar esta estratégia com mais profundidade...

Mas não posso recusar os pedidos dos meus fãs, e mais uma vez mostrarei meu GRANDE sistema comercial:

esta que espera um mês por 10tp e 500 stop?


13 negócios por ano, por 130 pips? **** alguém o mostra

Serqey Nikitin:

Sim, já mostrei meu TS várias vezes antes, que não teve um único comércio perdedor durante 6 anos... Talvez este período de equilíbrio seja MUITO pequeno, mas eu sou preguiçoso demais para fazer testes mais profundos desta estratégia...

Mas não posso recusar meus pedidos de fãs, e mais uma vez mostrarei meu GRANDE sistema comercial:

não faça o download, é um veado

 
Fast528:

13 negócios por ano, por 130 pontos? **** alguém o pegue


Sem ofensa aos doentes e aos retardados... Ambos são incapazes de entender uma coisa simples: qualquer TS pode ser melhorado...

 
Serqey Nikitin:

Sem ofensa para os doentes e retardados...

Eu não quero saber, vá buscar algo de seu vizinho.

 
Fast528:

Eu não quero saber, vá buscar algo de seu vizinho.

É o que estou dizendo... agressão insalubre e extrema agitação... O que é um retardado a tomar?...
Razão: