Item VS Peep - página 126

 
Roman:

Seria suficiente mudar o nome da função obsoleta Ponto() para o nome do que ela realmente retorna.
Nomeadamente, o valor real da citação. Não inteiro, como algumas pessoas aqui confundem, mas real.

A palavra ponto tem um número muito grande de significados. Portanto, imagine que este não é o ponto em que você está pensando.

 
Roman:

Seria suficiente mudar o nome da função obsoleta Ponto() para o nome do que ela realmente retorna.
Nomeadamente, é um dígito real da citação. Não inteiro, pois alguém está confuso aqui, mas real.

Point() retorna o valor de um pip de uma cotação.

E deixe o termo técnico em MQL em paz - não é para você.

Você precisa dele para fazer cálculos. Não corresponde ao termo de calão que você usa.

E isso é apenas enganoso para você. Simplesmente porque você tenta traduzir o termo técnico MQL na gíria do comerciante.

Deixe a cláusula MQL em paz - não é para fins de cálculos dentro do programa.

Pare de fazer tanto alarido com isso.

 


.

 

Por falar em pássaros. Deve ser corrigido para Pontos na versão em inglês.

 
Dmitry Fedoseev:

Por falar em pássaros... sobre os campos profissionais. Tomando a contabilidade como um exemplo.
As mercadorias compradas, pagas, deitadas em seu armazém não são consideradas despesas.
Serviços prestados ou mercadorias enviadas mas não pagas são contadas como lucro.

Quem precisa disso?

Isto é chamado de débito e crédito.
Por falar em aves, na esfera profissional, caso você não soubesse, o relatório da bolsa de valores de suas receitas e despesas é apenas isso, um débito e crédito ))

Arquivos anexados:
9.PNG  92 kb
 
Artyom Trishkin:

O que é isso?

 
Roman:

É chamado de débito e crédito.
Por falar em aves, na esfera profissional, caso você não soubesse, o relatório da bolsa de valores de suas receitas e despesas é exatamente o que consiste em débitos e créditos ))

Você terá que passar sem mim com este 'profissionalismo'.

 
Artyom Trishkin:

Point() retorna o valor de um pip de uma cotação.

E deixe o termo técnico em MQL em paz - não é para você.

Você precisa dele para fazer cálculos. Não corresponde ao termo de calão que você usa.

E isso é apenas enganoso para você. Simplesmente porque você tenta traduzir o termo técnico da MQL na gíria dos comerciantes.

Fique longe do MQL - não é para fins de cálculos dentro do programa.

Pare de fazer tanto alarido com isso.


O item não foi inventado por mim, não é gíria.
Em todo o mundo, um ponto é uma unidade divisível que é definida a partir da especificação de um ativo.
E somente em mql é supostamente agora um termo técnico, enganando todos os usuários.
Em geral, está claro para mim que você está contradizendo suas palavras que você é para pura compreensão dos programadores, simples termos básicos.
Não quero discutir mais isso, estou farto disso ))

 
Dmitry Fedoseev:

O que é isso?

Não havia foto
 
Roman:


A cláusula não foi inventada por mim, não é gíria.
Em todo o mundo, um ponto é uma unidade divisível que é definida a partir da especificação de um ativo.
E somente em mql é supostamente agora um termo técnico, enganando todos os usuários.
Em geral, está claro para mim que você está contradizendo suas palavras que você é para pura compreensão dos programadores, simples termos básicos.
Não quero discutir mais isso, estou farto disso ))

Onde posso contradizer minhas palavras?
Link.
Razão: