Um ramo de críticos inteligentes e elusivos - página 9

 
Renat Akhtyamov:


Pessoalmente, meu entendimento é que o website é a mídia, precisa de críticas?

Um sistema de idiotice em massa?

 
Mickey Moose:

Um sistema de idiotice em massa?

Certamente soa como uma crítica.

Somente as pessoas obtêm qualquer estratégia do site e começam a trabalhar com ele durante anos, melhorando-o constantemente.

Eu os conheço, mas eles aparecem muito raramente e como regra geral melhoraram significativamente seus resultados comerciais.

Este site é pelo menos inestimável para tais reuniões

Não entendo como você pode criticar o site.

Afinal de contas, é apenas um fórum, um bom fórum, com todas as engenhocas imagináveis e inimagináveis.

Acabo de conhecer alguém com quem não falo há 8 anos e tenho estado esperando por ele aqui.

Apenas obrigado e nada mais.

 
Renat Akhtyamov:

Certamente soa como uma crítica.

Eu conheço essas pessoas, mas elas aparecem muito raramente e, via de regra, melhoram seus resultados comerciais.

Eu os conheço, mas eles aparecem muito raramente e, como regra, melhoraram seus resultados comerciais por uma ordem de grandeza.

Este site é, pelo menos, inestimável para tais reuniões.

Não entendo como você pode criticar o site.

Afinal de contas, é apenas um fórum, um bom fórum, com todas as engenhocas imagináveis e inimagináveis.

Acabo de conhecer alguém com quem não falo há 8 anos e é aqui que tenho estado esperando por ele.

Apenas um agradecimento e nada mais.

É um bom superchat no formato, mas não um fórum por qualquer meio.

 
Renat Akhtyamov:

Certamente soa como uma crítica.

Eu conheço essas pessoas, mas elas aparecem muito raramente e, via de regra, melhoram seus resultados comerciais.

Eu os conheço, mas eles aparecem muito raramente e como regra geral melhoram seus resultados comerciais por uma ordem de grandeza.

Este site é, pelo menos, inestimável para tais reuniões.

Não entendo como você pode criticar o site.

É apenas um fórum, um bom fórum, com todas as coisas imagináveis e inimagináveis.

Aqui acabei de encontrar um homem com quem não me comunico há 8 anos e tenho estado esperando por ele aqui.

Obrigado e nada mais.


vamos olhar para os três últimos casos

Eu o vi e outros o vêem, mas não se pode discutir isso. Sobre o cargo neste tópico.

2) Já se passaram dois anos desde que lhe pedi para apagar mensagens particulares.

E se minha conta rachou? Ou talvez eu seja preguiçoso demais para olhar através de meus contatos com os quais eu correspondi uma vez e não preciso dela? E como é possível fazer "muito trabalho" com resultado zero?

3) Fórum? Sim, o melhor fórum em runet sobre desenvolvimento de algoritmos para metatrader, mas nada mais pode ser feito aqui infelizmente, 90+ posts no meu tópico sem nenhum resultado específico mostram um resultado claro.


E sobre reuniões...

Talvez você já saiba disso, mas de acordo com várias fontes em 1860 inventaram uma coisa tão interessante como um telefone... E você pode obter contatos das pessoas certas para que não tenha que procurá-las em algum lugar.

 
Mickey Moose:


Vamos rever os três últimos casos.

1) como isso não é permitido? eu vejo e outros vêem, mas sem discussão. acho que todos entendem o que eu quero dizer. Sobre o cargo neste tópico.

2) já se passaram dois anos desde o pedido de "apagar mensagens privadas".

E se minha conta rachou? Ou talvez eu seja preguiçoso demais para olhar através de meus contatos com os quais eu correspondi uma vez e não preciso dela? E como é possível fazer "muito trabalho" com resultado zero?

3) Fórum? Sim, o melhor fórum em runet sobre desenvolvimento algorítmico para metatrader, mas nada mais pode ser feito aqui infelizmente, 90+ posts no meu tópico sem nenhum resultado específico mostram um resultado claro.


E sobre reuniões...

Talvez você já saiba disso, mas de acordo com várias fontes em 1860 inventaram uma coisa tão interessante como um telefone... E você também pode tirar contatos das pessoas certas para que não tenha que procurá-las.

O fórum deve ter estatísticas sobre questões. Dependendo disso, o fórum está sendo refinado.

Será que um comerciante de sucesso daria seu número de telefone?

Apenas comunicação anônima, nada mais.
 
Renat Akhtyamov:

O fórum deve ter estatísticas sobre questões. O fórum está sendo ajustado de acordo com isso.

Um comerciante de sucesso dará seu número de telefone?

Apenas comunicação anônima, nada mais.


Agora está na moda no YouTube publicar o sucesso de um negócio.

E depois há os relatórios criminais: aquele foi assaltado, aquele foi morto. Aquele enlouqueceu e se enforcou.

 
Renat Akhtyamov:

Será que um comerciante de sucesso daria seu número de telefone?

Apenas comunicação anônima, nada mais.

Não sei como explicar isso.


é quando você vai até alguma garota gostosa na esperança de que ela lho dê e depois se vanglorie disso em seu círculo. Na realidade, ela o fará, mas não você.



E então você pode andar por aí ressentido com o mundo por que sou tão grande e eles nem me dão um número de telefone.

 

alguém se levanta para Fast528

Quase a entrar e depois de muitas críticas aos vendedores locais, etc., postar meu robô)

 
Andrey F. Zelinsky:

Como Leo Tolstoy escreveu em seu diário: "[...] Estou tendo um bom segundo dia.

Zelinsky, não tentando criticar, apenas curioso. Por que você se refere frequentemente a personagens históricos?

por que interessante?

jogado em jogo de guerra com toppers, 4 pessoas levaram o jogo, o top inteiro, eu sou seu amigo até agora DETONATION, e há um clan FATHER no top 5 mais ou menos, eu estou lá como Fast também sabe, e há o chefe permanente por muitos anos criado na sala de chat com nomes como Dostaevsky e outros sobrenomes

 

Rashid, qualquer declaração aqui pode ser chamada de bobagem, eu pergunto o que é minha culpa aqui?

Exijo que a proibição seja levantada.

Razão: