Tendência vs Plano - página 13

 
Renat Akhtyamov:

Eu não posso acreditar...

tinny......

1,5 dias no teste. Depois, uma semana de demozit e um flush. Em seguida, um erro e desculpas. Algo novo?

Vamos lá, desista já. Cure-se de sua ludomania e vá para o cais de carga. Eles não contratam pessoas como você na fábrica.

 
Vasily Belozerov:

Eu também tenho uma bela foto.


O canal é redesenhável e, portanto, uma ninharia para tal imagem).

 
Evgeny Belyaev:

1,5 dias no teste. Depois, uma semana de demozit e um flush. Em seguida, um erro e desculpas. Algo novo?

Vamos lá, desista já. Cure-se de sua ludomania e vá para o cais de carga. Você não é contratado em uma fábrica.

Você sabe qual é a idade dele? Talvez ele tenha uma pensão. Então é um bom lugar para se divertir quando se está entediado).

 
khorosh:

O canal é redesenhável e, portanto, uma ninharia para tal imagem).

Portanto, não foi nem uma brincadeira, mas um sarcasmo inteiro, em linguagem de gíria - uma estela. Foi por isso que pedi ao autor para fornecer pelo menos uma conta demo. E eu tenho mais cem fotos, mas elas não têm nada a ver com a realidade.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Ter uma definição clara e concisa de tendência e plana na prática certamente dá uma grande vantagem aos comerciantes.

A definição mais lógica de um FLET:

Um flat é uma condição de mercado quando os indicadores TREND no gráfico principal mostram direções de preços DIFERENTES.

Onde "gráfico principal" é o gráfico que o Trader deu maior importância na determinação da direção da TREND.

Por que esta advertência? Simplesmente, para alguns comerciantes, o gráfico principal é de 4 horas, enquanto para outros - gráfico de 8 horas ... ou gráfico diário ... ou talvez até mesmo um gráfico semanal ...


Para o comerciante - o mais importante é que a estratégia dá um lucro ESTABILIZADO, não o raciocínio da correta identificação da tendência ...


EXEMPLO:


Ind. 3 e 7 para baixo e ind.4 para cima = esta é a definição de um flat...

 
Serqey Nikitin:

A definição mais lógica de um FLET:

Um flat é uma condição de mercado quando os indicadores TREND no gráfico principal mostram direções de preços DIFERENTES.

Onde "gráfico principal" é o gráfico que o Trader deu maior importância para determinar a direção da TREND.

Por que esta advertência? Simplesmente, para alguns comerciantes, o gráfico principal é de 4 horas, enquanto para outros - gráfico de 8 horas ... ou gráfico diário ... ou talvez até mesmo um gráfico semanal ...

Para o comerciante - o mais importante é que a estratégia dá um lucro ESTABILIZADO, não o raciocínio da correta identificação da tendência ...

EXEMPLO:

Ind. 3 e 7 são para baixo e ind.4 é para cima = é a definição de um flat...

Você está parcialmente certo como a maioria neste fórum.

 
Serqey Nikitin:

Para um Trader, o mais importante é que a estratégia deve produzir lucros ESTÁVEIS, e não raciocínios sobre a detecção correta de tendências...


EXEMPLO:


Ind. Se você não sabe o que está acontecendo em sua negociação ... Se você não sabe o que está acontecendo em sua negociação ...

Qual é sua incoerência, onde está seu lucro estável? Você está apenas especulando sobre a tendência certa/ errada, você está realmente irritando a todos, eu antes de tudo, por que você está colocando seus índices de mercado em todos os lugares? Se eles tiverem lucro, mostre-me onde está, se não, basta dizer, eu sinto que deveria haver lucro aqui ... Fique real.

 
Sergey Lazarenko:

Você tem uma discrepância, onde estão seus lucros estáveis? Se houver lucro neles, mostre-me onde está e, se não estiver, diga-me onde está. Se eles tiverem lucro, mostre-me onde está, se não, basta dizer, eu sinto que deveria haver lucro aqui ... Seja real

Observo que ninguém está forçando-o a ler seus comentários. E os lucros no fórum provêm apenas de um homem viu - Lesorub ... Sim, ele negocia em redes... Aconselho se você está em busca de lucros e veja os comentários dele.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Observo que ninguém está forçando ninguém a ler seus comentários.e só vi lucros no fórum de um homem - Lesorub ... Sim, ele negocia em redes... Mas o resultado é) Eu aconselho se você estiver procurando lucro a olhar para seus comentários.
Se você não souber o que esperar, não poderá fazê-lo sozinho. Mas ao mesmo tempo ele não mostra esse lucro a ninguém e recomenda apenas a compra de seus índices. Entendeu?
 
Renat Akhtyamov:

não ligo a mínima.

um desvio quase nulo em relação à média é um flat


Então, o que é um desvio próximo a zero: 1p, 10p, 100p, 1000p ...?

Razão: