Fazendo um sistema comercial Python para MT. - página 8

 
Vitaly Muzichenko:

Entrar de modo a obter lucro à direita do preço atual)

Eu não perguntei como entrar.

Dica: Tive um sinal de venda acionado há 3 horas. Errado?

 
Maxim Dmitrievsky:

quantopian.com tem um testador, se você estiver interessado. E eles também financiam estratégias de sucesso

ele está se afastando com baixa liquidez no mercado russo. Se você tem 100.000 rublos ou 100.000 rublos, você só pode ganhar dinheiro com cerveja, talvez com peixe.

E estes são os tipos de pessoas que andam pelo fórum orgulhosamente chamando a si mesmos de comerciantes de sucesso ))

 
TheXpert:

ele está se afastando no mercado russo de baixa liquidez. Se você receber 100.000 rublos ou 100.000 rublos, você só ganhará dinheiro com uma cerveja, talvez um peixe.

E estes são os tipos de pessoas que andam por este fórum orgulhosamente chamando a si mesmos de comerciantes de sucesso ))

Andrei, não sei se vamos ganhar mais ... Você é capaz de muito mais do que negociar forex. Desculpe se eu estou interferindo.

 

Deixe-me lembrar aos leitores o conteúdo da série anterior.

O objetivo do tópico não é criar um sistema comercial (TS), mas criar um TS especificamente em Python. A Python é escolhida porque possui extensas bibliotecas de processamento de dados, incluindo aprendizagem de máquinas, e seria muito bom usar essas bibliotecas diretamente do TS, em vez de multiplicar o sistema com várias interfaces interlíngües. Além disso, Python é um excelente ambiente de simulação, não inferior em capacidades ao mesmo MatLab, o que idealmente permitirá combinar a simulação do sistema e seu ambiente de tempo de execução. Ou seja, a etapa de transferência do TS do modelo para outra linguagem de programação está completamente excluída, e o modelo é usado diretamente no TS.

No momento, implementamos: um modelo de estratégia, um testador de estratégia, tudo isso testado em uma estratégia simples. Todas as fontes podem ser baixadas do anexo em um dos posts anteriores. Além disso, eu fiz um modelo de TS com base em uma antiga estratégia de trabalho. O modelo é testado em futuros SBRF-12.17 e SBRF-06.18.

Também testado hoje em futuros SBRF-09.18. Os resultados são semelhantes aos da SBRF-06.18 e acho que não vale a pena apresentar gráficos.

Agora sobre os planos futuros.

1) Eu gostaria de implementar o sistema para negócios reais e virtuais. O comércio virtual - é quando as solicitações não são enviadas ao corretor, e a abertura-fechamento das transações é escrita no log - em nosso caso, a tabela do banco de dados SQLite. Normalmente esta etapa leva cerca de um mês e é combinada com o desenvolvimento do sistema. A conexão com o terminal nesta fase é planejada de acordo com o esquema: terminal -> DLL -> banco de dados SQLite -> Python. O protocolo de comunicação é aproximadamente similar à troca de arquivos.

2. O sistema ainda está cru. O sistema antigo, tomado como base, foi significativamente alterado, praticamente restam apenas os princípios básicos - não vejo a utilidade de fazer a mesma coisa várias vezes. Até agora, nenhuma manipulação foi feita com os ajustes. Em geral, ainda há muito a serrar e serrar.

Eu gostaria de combinar ambas as etapas, mas no momento não tenho essa oportunidade - não tenho um computador gratuito. E eu gostaria de fazer as duas coisas. Eu nem quero, mas gostaria de fazê-lo. Até agora, minhas prioridades ainda não foram escolhidas.

De qualquer forma, há muito trabalho a ser feito e não posso esperar quaisquer novos resultados no futuro próximo.

 
Eu costumava programar em python há muito tempo. é um tópico interessante, continue assim, estou seguindo-o.
 

Honestamente, este Python é irritante, juntamente com suas aulas. Aqui está apenas um pequeno trecho de uma das funções:

 def Condition(self,i,c=4):
        dt=0
        L1=not self.Sh and not self.Lo and self.Dev[i]> self.DevL
        if L1  and self.history[i][c] < self.Dev[i] - self.Fr[i]:
            self.Lo=True
            self.Pmin=self.history[i][c]
        elif L1 and self.history[i][c] > self.Dev[i] + self.Fr[i]:
           self. Sh=True
           self.Pmax=self.history[i][c]

Conte quantas vezes a palavra self é repetida neste pequeno pedaço de código ?

E o tempo todo e em todos os lugares, em todas as linhas, várias vezes. Este absurdo será repetido o tempo todo em todas as funções (métodos) de qualquer classe.

 
Yuriy Asaulenko:

Surgiu uma idéia para escrever um sistema comercial em Python,

...

Por que não em C++ ou C#?

O engraçado é que até pode ser escrito em MQL5, por que esta camada de pitão lento?
 
Yuriy Zaytsev:

Por que não em C++ ou C#?

O engraçado é que pode até ser escrito em MQL5, por que esta camada de pitão lento?

Em C++ e C# eu já o tenho).

Para os demais, leia ou os primeiros posts do tópico ou 3-4 posts atrás).

 
Yuriy Asaulenko:

Em C++ e C# eu já o tenho).

Para os demais, leia ou os primeiros posts do tópico, ou 3-4 posts atrás).

Creio que a maioria desses sistemas são escritos porque o autor conhece bem esta ou aquela ferramenta.

E, em geral, quase tudo pode ser escrito em MQL5.

 
Yuriy Zaytsev:

Penso que a maioria destes sistemas são escritos porque o autor conhece bem esta ou aquela ferramenta.

De modo geral, quase tudo pode ser escrito em MQL5.

Se você pode escrever tudo em MQL, você realmente não precisa de mais nada.

Eu não posso e nem quero escrever e entrar em detalhes de algoritmos que já foram escritos, praticados e disponíveis. Não quero usá-los diretamente, ao invés de reescrevê-los ou adaptá-los à MQL. A propósito, este é o conceito principal do OOP.

Razão: