Fazendo um sistema comercial Python para MT. - página 2

 
Sergey Chalyshev:

Onde estão os comentários no código? Você acha que todos aqui entendem python e suas idéias, comentários seriam supérfluos?

O que há com todas as rachaduras"""? Окно вÐомааав """" ?

Que biblioteca importa tkinter, onde a descrição de suas funções (métodos)?

Esta é uma codificação utf-8. Mude a extensão para .py, abra o arquivo em um editor Python e tudo ficará bem lido. Ou alterar a codificação no programa em que você está lendo.

Desculpe, mas você mesmo terá que aprender Python). Todos os materiais estão disponíveis na Internet. Eu não estou pronto para reescrevê-los.

 
Yuriy Asaulenko:

Esta é a codificação utf-8. Mude a extensão para .py, abra o arquivo em um editor Python e ele deve ser lido bem. Ou altere a codificação no programa que você está lendo.

Desculpe, mas você mesmo terá que aprender Python). Todos os materiais estão disponíveis na Internet. Eu não estou pronto para reescrevê-los.

Definitivamente não é UTF-8.

E isso apesar de eu ter Linux com a configuração padrão UTF-8

 
Konstantin Nikitin:

Definitivamente não é UTF-8.

E isto apesar do fato de eu ter o Linux com a configuração padrão UTF-8

Eu li tudo em utf-8 no Notepad++. Vou tentar fazer o download a partir do site.

ZS Ao fazer o download a partir do site, tudo está OK também. O bloco de notas++ diz utf-8. Eu não vejo o problema.(

 
Yuriy Asaulenko:

Eu li tudo em utf-8 no Notepad++. Vou tentar fazer o download a partir do site.

ZS Ao fazer o upload a partir do site, está tudo bem também. O bloco de notas++ diz utf-8. Eu não vejo o problema.(

No bloco de notas está bem:

# -*- coding: utf-8 -*-
"""
Created on Mon Jun  4 21:27:11 2018

@author: YUBA
"""

import tkinter
""" import math """

Win=tkinter.Tk()
Win.title("TS Python")
Win.geometry('300x250')

label_w=tkinter.Label(Win, text='Send Data')
label_w.place(x=0,y=140)

""" Окно вывода """

txt=tkinter.Text(Win,width=30,height=5)
"""txt.place(x=10,y=10) """
txt.pack()
txt.insert(1.0,'Окно вывода')

""" Окно ввода """
entry_w=tkinter.Entry(Win)
entry_w.place(x=60,y=140)

""" Кнопки """
btn_start=tkinter.Button(Win, text='Start')
btn_start.bind('<Button-1>',lambda event: Start()                                           )
btn_start.place(x=10,y=100)

btn_clean=tkinter.Button(Win, text='Clear')
btn_clean.bind('<Button-1>', lambda event: Clear())
btn_clean.place(x=60,y=100)

btn_stop=tkinter.Button(Win, text='Stop')
btn_stop.bind('<Button-1>', lambda event: Stop())
btn_stop.place(x=110,y=100)

btn_send=tkinter.Button(Win, text='Send')
btn_send.bind('<Button-1>', lambda event: Send())
btn_send.place(x=10,y=170)

def Start():
    a=0
    
def Clear():
    a=0
    
def Send():
    a=0
    
def Stop():
    a=0
    
Win.mainloop()
 
Yuriy Asaulenko:

Desculpe, mas você terá que aprender Python por conta própria). Todos os materiais estão na Internet. Eu não estou pronto para reescrevê-los.

Onde estão os comentários no código? Você acha que todos aqui entendem píton e suas idéias, os comentários serão supérfluos?

O que é a biblioteca de tkinter deimportação, onde está a descrição de suas funções (métodos)?

Aprenderemos píton, sem problemas,

tkinter, como entendo, não pertence à python, é uma biblioteca externa,

não há necessidade de reescrever, fornecer links.


 
Sergey Chalyshev:

python não é um problema,

tkinter, como entendo, não pertence à python, é uma biblioteca externa,

não o reescreva, dê-me um link.

Há muitos links no Google. Por exemplo -https://ru.wikipedia.org/wiki/Tkinter

tkinter está incluído no pacote básico. Você não precisa instalá-lo.

Tkinter — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Библиотека предназначена для организации диалогов в программе с помощью оконного графического интерфейса (GUI). В составе библиотеки присутствуют общие графические компоненты: Рамка. Содержит в себе другие визуальные компоненты Этикетка. Показывает некоторый текст или графическое изображение Холст. Может использоваться для вывода графических...
 
Yuriy Asaulenko:

Há uma carga completa no Google. Por exemplo -https://ru.wikipedia.org/wiki/Tkinter

tkinter está incluído no pacote básico. Não há necessidade de instalá-lo.

Sem sujeira, dê uma fonte que você acha que é adequada.

Consegui!


 
Yuriy Asaulenko:
Sim, mas por que Python?
Na verdade, a Python me interessou porque tem muitas bibliotecas (módulos), incluindo as de Machine Learning (aprendizagem de máquinas ou MO), que é o que tenho feito durante o último ano. Entretanto, ainda não trabalhei com Python - ainda não escrevi uma linha). Bem, eu tentei algo abstrato, mas sem objetivos específicos.
Entretanto, para aplicar o Python especificamente aos sistemas comerciais é necessário, para começar, depurar sua interação tanto com o TS quanto com o terminal.
Considero erradochamar as funções Python da MQL via DLL - para chamar a função Python desta forma, preciso executar um intérprete e usá-lo para chamar a função - e este é um processo muito longo para cada chamada.
Eu tenho um conceito diferente: TC é uma aplicação EXE completa que armazena todos os dados anteriores e o histórico necessário. Portanto, só chamamos função a partir de uma aplicação já em execução - o tempo de chamada é mínimo.
Algumas pessoas dizem - escrevem - que Python é muito lento. Isto não é verdade. Para a maioria dos sistemas (mesmo intraday) o desempenho do Python é mais do que suficiente, e veremos isso mais tarde. Quanto ao HFT, não podemos competir com eles em qualquer velocidade - é outro dinheiro). E outras propagandas).

Algo como isto https://www.mql5.com/ru/forum/261479/page16#comment_8011085 você quer criar ou, por exemplo, contornar?)

Собираю команду для развития МО (Дерева решения/леса) применительно к трендовым стратегиям
Собираю команду для развития МО (Дерева решения/леса) применительно к трендовым стратегиям
  • 2018.07.07
  • www.mql5.com
Предлагаю сплотиться для решения задачи МО применительно к трендам, т.е...
 
Ivan Negreshniy:

Algo como isto https://www.mql5.com/ru/forum/261479/page16#comment_8011085 você quer criar ou, por exemplo, contornar?)

Esse é um assunto diferente).

Eu não monto uma equipe. Caminho sozinho, faço o que acho certo e interessante, e não assumo nenhum compromisso.

Se alguém quiser sair comigo, também não há nenhuma objeção nem nenhum compromisso.

 
Sergey Chalyshev:

dar uma fonte que você acha adequada.

Eu não vi nenhum documento no tkinter. Tudo é compilado na Internet, peça por peça. Google para ajudar.

Obviamente não sou qualificado para ser um Guru Python).

Razão: