Fazendo um sistema comercial Python para MT. - página 13

 
Maxim Dmitrievsky:

Para Alex, introdinâmica em python.

instalar versão 3.7 64 bit (não uso anaconda e não entendo porque você precisa dela, provavelmente é para pessoas muito inteligentes)

abrir uma linha de comando e digitar pip instalar catboost

isto instalará o catboost e lhe dará um aviso sobre o que está faltando

Outra opção é instalar o jupyter notebook (pip install jupyter notebook) ou jupyter lab

Busca no Google para mais detalhes

Obrigado, vou tentar.

 
Qual é o nome do pacote de enumeração de parâmetros? Algum tipo de "grade"...
 
Aleksey Vyazmikin:
Qual é o nome do pacote de enumeração de parâmetros? Algum tipo de "grade"...

Não sei, eu o montei a partir de um vídeo do YouTube.

 

Outra pergunta, - a linha de regressão atual pode ser usada para calcular a distribuição? Para isso, vamos construir 2 linhas de regressão RegLine1 - do ponto final do terreno até uma profundidade de 800 min, e uma RegLine1 similar do ponto com um deslocamento de 200 min para trás.

Obtemos o gráfico:

Vemos que a antiga RegLine2 é quase idêntica à nova RegLine1, recentemente plotada nos últimos dados.

Note que este nem sempre é o caso, pode ser pior, mas o total de erros é bastante aceitável e muito inferior em comparação com outros métodos médios de simulação. No entanto, esta imagem também é bastante típica.

E, é claro, quanto menor o turno, menor o erro. Adotamos o pior cenário possível para ver o processo de divergência ao longo do tempo.

Houve alguns truques menores, mas que ficarão de fora).

 

Muito bem, Yuri!

Você respondeu a uma das questões fundamentais que não tem sido bem pesquisada na T&C.

Qual é a medida da tendência central em um processo de mercado? Em que tipo de média o intervalo de confiança deve se basear? Entendo sua pesquisa corretamente?

Sim, sim, não é o MA ou a mediana. Eu pessoalmente uso o WMA com alguns pesos. E suas linhas de regressão são bastante interessantes a esse respeito.

Ou você está apenas demonstrando as capacidades da Python? Explique o propósito de seu tópico, por favor.

 
Maxim Dmitrievsky:

2 linhas não é suficiente, 200 seria melhor.

Eu não entendo. O que você quer dizer?

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não entendo. Do que você está falando?

Os pequenos truques.

 
Maxim Dmitrievsky:

sobre os pequenos truques do ofício.

Esse é outro tópico. Nos bastidores e sem comentários).

Acima escrito -Note que este nem sempre é o caso, pode ser pior, mas os erros acumulados são aceitáveis ...Aceitável para os meus propósitos.Isso é bom o suficiente. Para alguns outros, eu não sei.

A propósito, e as metas foram expressas -os erros acumulados são bastante aceitáveis, e significativamente menos em comparação com outros métodos de simulação da média.

 

Além do meu posto anterior, olhei para a distribuição relativa à linha de regressão com 3000 contagens. Em intervalos mais curtos é muito recortado.

Na verdade, é muito instável, e sua forma muda muito de lote para lote, mas os desvios mínimo e máximo permanecem aproximadamente nos mesmos níveis. Bem, e não há nenhum vestígio das caudas longas. Não estou tirando nenhuma conclusão, veja por si mesmo.

Só posso dizer que os rabos de distribuição são o resultado de nossas ações e não uma propriedade do mercado.

 
Yuriy Asaulenko:

Além do meu posto anterior, olhei para a distribuição relativa à linha de regressão com 3000 contagens. Em intervalos mais curtos é muito recortado.

Na verdade, é muito instável, e sua forma muda muito de lote para lote, mas os desvios mínimo e máximo permanecem aproximadamente nos mesmos níveis. Bem, e não há nenhum vestígio das caudas longas. Não estou tirando nenhuma conclusão, veja por si mesmo.

Só posso dizer que os rabos de distribuição são o resultado de nossas ações e não devido ao mercado.

Se as filas não desenhassem em demasia, não haveria problema.

qual período e grau?
Razão: