Fazendo um sistema comercial Python para MT. - página 14

 
Maxim Dmitrievsky:

Se as linhas não estivessem muito traçadas a descoberto, tudo bem.

Isso não me importa em nada. No comércio, não estamos interessados na história, mas no futuro, em certa medida).

A história sempre foi reescrita), e o que importa é a interpretação da história agora, e não o que ela era na época dos eventos. Podemos tomar um exemplo de nosso passado recente, cerca de 20 anos atrás. Agora sabemos muito mais sobre o passado.

Período PS 3000. Grau de regressão polinomial -3, tentou até 5, mas não muda nem dá nada, a curva é praticamente a mesma.

 
Yuriy Asaulenko:

Isso não importa em nada. No comércio, não estamos interessados na história, mas no futuro, em certa medida).

A história sempre foi reescrita em todos os lugares), e o que importa é a interpretação da história agora, não o que ela era na época dos eventos. Podemos tomar um exemplo de nosso passado recente, cerca de 20 anos atrás. Agora sabemos muito mais sobre o passado.

Se considerarmos "agora", então não será a mesma distribuição, os rabos aumentarão muito e a média mudará. É por isso que sugeri construir a partir de 200 regressões e obter a média do resultado, ou seja, parecer como se estivesse em dinâmica. A ligação com a regressão de Kalman acima é mais ou menos a mesma coisa

O engraçado sobre a não-estacionariedade é que, qualquer que seja a forma como você olhe para ela, ela não se torna mais estacionária, às vezes pode parecer
 
Maxim Dmitrievsky:

Se levarmos em conta o "agora", não será a mesma distribuição, os rabos aumentarão muito e a média será deslocada. É por isso que sugeri construir a partir de 200 regressões e obter a média do resultado, ou seja, parecer como se estivesse em dinâmica. A referência à regressão de Kalman acima é mais ou menos a mesma coisa.

Portanto, todos os tipos de AMs como uma regressão e levam em conta a partir de agora, até o fim, em todos os momentos. E a linha de regressão é uma espécie de média hospitalar ao longo do período). - O presente está em pé de igualdade com o passado, com pesos iguais - sendo o bem e o mal atendidos com indiferença).

A propósito, a regressão tem ajustes de pesos no intervalo da amostra. No futuro mais próximo, podemos aumentar os pesos. Vamos obter um MA de regressão).

 
Yuriy Asaulenko:

Isso não importa em nada. No comércio, não estamos interessados na história, mas no futuro, em certa medida).

A história sempre foi reescrita em todos os lugares), e o que importa é a interpretação da história agora, não o que ela era na época dos eventos. Podemos tomar um exemplo de nosso passado recente, cerca de 20 anos atrás. Agora sabemos muito mais sobre o passado.

Período PS 3000. Grau de regressão polinomial -3, tentou até 5, mas não muda nem dá nada, a curva é praticamente a mesma.

A imagem parece interessante. O que é 3000 ?

 
Yuriy Asaulenko:

Portanto, todos os tipos de AMs como uma regressão e levam em conta a partir de agora, até o fim, em todos os momentos. E a linha de regressão é como uma média hospitalar ao longo de um período). - O presente está em pé de igualdade com o passado, com pesos iguais.

A propósito, a regressão tem ajustes de pesos no intervalo da amostra. O futuro mais próximo pode ter os pesos aumentados. Vamos obter a regressão MA).

Bem, esta média salta em cada barra, ou seja, o centro do sino será mais largo ou algo parecido, ou seja, precisamos de um pouco mais de margem para que funcione

É para isso que serve o posterior, mas o seu é mais como um a priori, ou seja, você assume que é

em resumo, é hora de dormir ))
 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, esta média salta em cada barra, ou seja, o centro do sino será mais largo ou algo parecido, ou seja, você tem que tomar uma margem para que funcione

É para isso que serve o posterior, e o seu é mais como um a priori.

Aqui na MA é mais amplo, porque ela é muito parcial ao presente e permanece assim para sempre. Veja a primeira figura e estime os erros de MA em relação à tabela de preços. E eu o peguei, não fica melhor do que isso.

Tente construir um a priori sobre uma regressão. Vou ver o que você ganha)). De maneira alguma é um preditor de regressão linear, talvez apenas a curto prazo, ainda não olhou para ele.

 
Yuriy Asaulenko:

distribuição em relação à linha de regressão em 3000 contagens. Ver post com foto.

A contagem de quê, desculpe-me?

 
Yuriy Asaulenko:

A faixa de preço.

Você quer dizer carrapatos históricos?

 
Yuriy Asaulenko:

É mais amplo no MA, porque é muito parcial em relação ao presente e permanece assim para sempre. Veja a primeira figura, e estime o erro do MA em relação à tabela de preços. E eu o peguei, não fica melhor do que isso.

Tente construir um a priori sobre uma regressão. Vou ver o que você ganha)). Não há como ser um preditor de regressão linear.

Bem, eu não estou aplicando nada disso, então estou apenas observando o que está acontecendo.

Eu só tenho algumas idéias vagas, só isso.

 
Yuriy Asaulenko:

Não, isto são velas 1M próximas. Eu não uso carrapatos na história.

Nesse caso, sinta-se à vontade para definir para 1 em vez de 3000.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Como criar um sistema comercial baseado em Python para MT.

Yuriy Asaulenko, 2019.01.23 23:49

Isso não me importa em nada. No comércio, não estamos interessados na história, mas no futuro, em certa medida).

A história sempre foi reescrita em todos os lugares) e o que importa é a interpretação da história agora, não o que ela era na época dos eventos. Podemos tomar um exemplo de nosso passado recente, cerca de 20 anos atrás. Agora sabemos muito mais sobre o passado.

Período PS 3000. Grau de regressão polinomial -3, tentou até 5, mas não muda nem dá nada, a curva é praticamente a mesma.

É isso aí, foi embora - sem ofensa)

Razão: