Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga? - página 10

 
Não há falta de tais Dmitrievs de facto, é uma canção tão antiga como o mundo).
 
Slivator:
Que lugar?
O lugar do mais comerciante. Todos podem perder. Mas nem todos podem ter lucro como Dimitri.
 

Se acerca do sinal de Dmitriy também o estou a observar, e reparei numa coisa, em princípio ele tem razão em muitos negócios, mas por vezes corre para o mercado mais cedo, aqui está a minha estratégia e os seus lotes. https://www.mql5.com/ru/signals/16332 sinal BEE1

Boa sorte para todos e para mim também.

 

Todos os investimentos são arriscados, mesmo a abertura de uma banca de cerveja; é preciso compreender que, e se uma pessoa não compreender isso, é melhor não voltar a visitar este fórum nunca mais.

Se não compreende isto, é melhor nunca mais vir a este fórum. E a verdadeira ganância está nos sinais, porque é que o autor não subscreveu o sinal que custa $ 1000 ou mais por mês? Em geral, se quiser mais fiabilidade, tem de contratar um comerciante gestor para gerir os seus bens, e pagar 50% do seu lucro (e o facto de não se vender), e o sinal de $20 só é um grande risco se não tiver estratégia para ganhar dinheiro com estes sinais.

 
ansio:

Se quanto ao sinal de Dmitry, também estou de olho nele, e notei uma coisa, em princípio, ele tem razão em muitas transacções, mas acontece que ele apressa os acontecimentos e entra no mercado mais cedo, aqui está a minha estratégia e os seus lotes. https://www.mql5.com/ru/signals/16332 sinal BEE1

Boa sorte para todos e para mim também.

É disso que eu mais gosto)). Ele está certo em muitos negócios, mas com pressa).

Como pode um forasteiro dizer se está certo ou errado? Para o fazer, ele deve pelo menos saber exactamente, com 100% de probabilidade, para onde irá o mercado. É o que dizem os principiantes ou as pessoas que não compreendem completamente o comércio. Há apenas um critério de precisão no mercado! Isto é um LUCRO. Quer ele tenha razão ou não, só os lucros podem aparecer e mais ninguém! E fico sempre surpreendido com as palavras "porque é que ele abriu o ofício, ele sabe que ele irá pelo outro lado". Como pode ser claro? Se fizer sentido para si, então sente-se, pegue no dinheiro e não julgue os outros.

 

223231: 

E estou constantemente impressionado com as palavras "porque é que ele abriu este comércio, ele sabia que iria por outro caminho". Como pode ser claro? Se faz sentido para si, então sente-se, escave o seu dinheiro, e não julgue os outros.
Compreensível, sobre a história.
 
server:
Porque é que toda a gente deve saltar para o mercado Forex e de acções? Coloque o seu dinheiro num banco a 8-13 por cento ao ano - obterá garantias lá e será responsável por tudo! Pode mostrar pelo menos um recurso, um corretor, um serviço de sinais - sim, tudo o que se relaciona com o comércio no mercado onde dão garantias e sem riscos. (precisa de crescer - a adolescência pode ser demasiado longa).
A idade de transição é grave. Eles não querem receber presentes do Pai Natal, mas sim da Donzela da Neve.
"As "regras" também são sérias: se assinalar uma caixa, está de acordo com as "regras". E isso é correcto. Mas... Como já aqui foi escrito, não é invulgar que tenha pago por um sinal com um mês de antecedência, e o rapaz do sinal tenha ido e largado o depósito. O vendedor do sinal está no estado feliz, enquanto o comprador está na merda (os licenciados da Sorbonne perdoam-me esta palavra). Então talvez devêssemos mudar um pouco as "Regras"?
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
pagot:
A transição é grave. E passa (em rapazes, pelo menos) quando se quer receber presentes da Donzela da Neve em vez do Pai Natal.
"As "regras" também são sérias: se assinalar uma caixa, está de acordo com as "regras". E isso é correcto. Mas... Como já aqui foi escrito, não é invulgar que tenha pago por um sinal com um mês de antecedência, e o rapaz do sinal tenha ido e largado o depósito. O vendedor do sinal está no estado feliz, enquanto o comprador está na merda (os licenciados da Sorbonne perdoam-me esta palavra). Então talvez devêssemos mudar um pouco as "Regras"?

Não estou de acordo.

quando se inscreve para um sinal, não está a pagar pelo resultado, mas sim pelo processo.

 
Armen:

Não estou de acordo.

Quando se inscreve para um sinal, não está a pagar pelo resultado, mas sim pelo processo.

Para o processo... mas na íntegra. E se um sinal tiver esgotado o seu depósito em 3 dias, e tiver sido pago durante um mês?
Na verdade, esta é uma questão retórica. Infelizmente, há muitos vendedores sem escrúpulos
(sinais, peritos) que vendem sinais falsos por muito dinheiro. Mas isso é outro tópico para outro tempo.
 
pagot:
Ao processo... mas em toda a sua extensão. E se o sinal drenou o depósito em 3 dias, e pagou durante um mês?
Em geral, esta é uma questão retórica. Infelizmente, há muitos vendedores sem escrúpulos
(sinais, peritos) que vendem sinais falsos por muito dinheiro. Mas isso é outro tópico para outro tempo.

Concordo plenamente sobre a qualidade. É por isso que penso que pagar por um sinal não é a decisão correcta.

Se alguém caísse nos + 100500% por mês e se inscrevesse - esse é o seu negócio e o seu risco.

Razão: