O Windows 10 não me acha humano! - página 5

 

O 10º vento não pensa em ninguém como uma pessoa.

Tudo é feito como deve ser feito...

Quem?

 
Nikolai Semko:

Meu hardware é bastante modesto, apenas relativamente fresco (menos de um ano de idade).
Estranho - Pensei que o serviço "Connected user functionality and telemetry" fosse um renomeado "serviço de construtor de centros de diagnóstico". Está escrito sobre isso aqui . De qualquer forma, eu só tenho o primeiro serviço. Você tem os dois?

Sim, eu desabilitei ambos, mas antes de ler seu post, ambos foram habilitados. Após a atualização, todos os serviços são reiniciados, portanto você tem que ficar de olho neles.

Quanto ao hardware - frescor não importa, apenas o benchmarking importa. Você tem SSD, enquanto eu tenho 2Tb HDD, isso deve afetar seriamente o carregamento do meu sistema ao atualizar. Indo buscar um SSD para meu C: dirigir em breve.

 

o ganho de 7+ conta?


Se você não cortar alguns serviços diretamente da pasta (não pará-la, mas cortá-la), ela não funcionará corretamente.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, eu desabilitei ambos, mas antes de ler seu post, ambos foram habilitados. Após a atualização, todos os serviços são reiniciados, portanto você tem que ficar de olho neles.

Quanto ao hardware - frescor não importa, apenas o benchmarking importa. Você tem SSD, enquanto eu tenho 2Tb HDD, isso deve afetar seriamente o carregamento do meu sistema ao atualizar. Indo para obter um SSD sob o C: dirija logo.

Hmm, estranho... Portanto, estes são serviços diferentes. Não está claro onde este serviço se encontra no meu sistema agora. Eu também notei tal coisa. Você pode dizer se o serviço é executado pelo ventilador em um sistema silencioso, mas já tive algumas vezes em que iniciei o gerenciador de tarefas neste ponto e tudo se acalma. Então eles estão se escondendo!

Que PIDagogues!

"Espiões ali,
espiões aqui,
não se levantam sem eles,
não se sentam sem eles".

Sim, ssd é um ponto de arquivo. Hdd Eu só uso no meu NAS há 5 anos. Quando você tem um NAS de 4 TB e wifi 5g, então um ssd de 256gb é bom o suficiente.
 
Nikolai Semko:

Hmm, estranho... Portanto, estes são serviços diferentes. Eu não sei onde esse serviço está sentado agora. Outra coisa que eu notei é isto. Você pode dizer se o serviço é executado pelo ventilador em um sistema silencioso, mas já tive algumas vezes em que iniciei o gerenciador de tarefas neste ponto e tudo se acalma. Então eles estão se escondendo!

Que PIDagogues!

"Espiões ali,
espiões aqui,
não podem se levantar sem eles,
não podem se sentar sem eles".

Sim, ssd é um ponto de arquivo. Hdd Eu só uso no meu NAS há cerca de 5 anos. Quando você tem um NAS de 4 TB e 5g wifi, um ssd de 256g é bom o suficiente.

Então você tem a versão Home, eu tenho a versão Pro, talvez você não tenha uma entregue. Meu ventilador sopra em uma velocidade, por causa do enorme resfriador e a carga não tem quase nenhum efeito sobre a temperatura. Eu uso este, é grátis.

Temperatura Principal

 
Eu não tive pressa de mudar para um tenner e fiquei com ele até hoje. Sem problemas por muitos anos. É uma boa versão do Windows.
 
Fui imediatamente ressaltado pelas tentativas dos 10 de instalar por qualquer meio necessário. Depois houve relatos de que apagaria arquivos de torrentes e jogos piratas, lembra-se? E todas aquelas histórias de que o sistema operacional apaga alguns programas como o Clyaner durante a instalação. O software é controverso, mas por que diabos ele faria isso? Agora há toda essa coisa de reinício e telemetria. Talvez haja algo mais que não saibamos. Não, que se lixe. Se eu me cansar da migração afinal, o Windows será o segundo sistema operacional, provavelmente sem nenhuma conexão com uma rede, e o primeiro e principal será o Debian.
 

Você já tentou a versão correta de Win10?

Por que eu preciso da versão mais recente? Win10Versão 1607 (OS build 14393) LTSB é suficiente para mim

Ramo de Manutenção de Longo Prazo (LTSB)

Não pede por atualizações. Uma vez por mês, faça o download de atualizações de segurança.

Realmente como o subsistema Linux. Muitas coisas são compiladas sem problemas a partir do OpenSource. Não consigo me fartar disso.

https://windowsten.ru/osobennosti-i-preimushhestva-windows-10-enterprise-ltsb/

 
Andrei Novichkov:
Fui imediatamente estressado por 10 com suas tentativas de instalação por qualquer meio. Depois houve relatos de que apagaria arquivos de torrentes e jogos piratas, lembra-se? E todas aquelas histórias sobre OS apagando alguns programas como o Clyaner durante a instalação. O software é controverso, mas por que diabos ele faria isso? Agora é tudo isso de reinicialização e telemetria. Talvez haja algo mais que não saibamos. Não, que se lixe. Se eu me cansar da migração afinal, o Windows será o segundo sistema operacional, provavelmente sem nenhuma conexão com uma rede, e o primeiro e principal será o Debian.

Remover o antivírus incorporado. Um firewall embutido pode bloquear a possibilidade de atualizar o Windows. A telemetria também é um "corte" obrigatório. Tudo isso está na Internet.

 
Alexey Volchanskiy:

Ontem, sexta-feira, por volta das 12 horas, horário de Moscou, trabalhando, de repente o computador ficou anormalmente lento, a luz do disco rígido está acesa, a carga da CPU é de 99%.

Ok, eu entrei no Update Center, o novo build Windows 10 Insider Preview 17723.1000 (rs5_release) está instalado. Fui eu que, de alguma forma insensatamente, me juntei ao

Insider Preview para obter novas versões antes do lançamento oficial. Mas o problema é que tenho meu horário de trabalho marcado para as 11:00-21:00 horas,

e é quando qualquer atualização não é permitida. Mas aparentemente a Winda não me acha um usuário e decidiu atualizar. Adiou a atualização, trabalhou em paz,

escreveu um relatório ao MS sobre o ultraje. Ligou-o durante a noite e ainda está sendo atualizado.

Portanto, não atualize, muito menos junte-se a qualquer grupo assustador. )) Heh. Decidi por mim mesmo que não preciso de todas as atualizações. Eu estava rodando Arch Linux por um tempo, depois tive que mudar para Windows, porque trabalhei com um cliente por um tempo no ambiente de desenvolvimento arcaico que rodava em Windows. Tive que mudar para vinD, para não me preocupar com a virtualização de tudo isso. Ao mesmo tempo, os clientes quebravam e exigiam dinheiro para algo lá... não o ponto )) Embora, eles (alemães russos - vivem na Alemanha) tenham todos um Windows licenciado e anti-vírus licenciado. Aconselhei o administrador de sistema deles a mudar toda a arquitetura, mas ... eles disseram que não era necessário ... e depois se meteram em uma confusão. De qualquer forma. A moral desta fábula é que ninguém precisa destas atualizações. Eu tenho a versão LTSB do software e agora eu não me incomodo. As botas de disco rígido são rápidas, não giram como em um cliente habitual que sabe o quê por muito tempo e não se atualiza quando vzumaetsya. Refresca muito raramente, em casos extremos, quando há uma atualização estável e comprovadamente tolerante como o TC)). Isto é meio alegórico, é claro, mas ainda assim... Ninguém precisa disso e aconselha a não instalar uma liquidação regular. Existe uma versão LTSB.

Razão: