"O sistema comercial 'perfeito - página 39

 
Svinozavr >> :

))) Eu dei a definição do princípio: "bêbado no metrô". Talvez, o autor que chamou sua abordagem de "Teoria Geral do Comércio" (GST), esta analogia o faça encolher. Mas seu senso de humor e sua auto-avaliação crítica não são muito bons de todo. Entretanto, não tem nada a ver com a essência de seu TS. Tem a ver com sua atitude em relação ao TC.)))


Na verdade, não foi você quem deu esta definição, "Ilustração do processo".
Suponha que você esteja muito bêbado e esteja caminhando por um corredor estreito e sinuoso.
1. Sua trajetória é aleatória e é sua própria função, quero dizer, você mesmo a "sintetiza".
2. O corredor ("série de preços") e suas paredes (alvos e paradas) impedem que você vá além do corredor, em outras palavras, as paredes do corredor o sincronizam com sua função (a forma da curva do corredor).
"

Veja meus comentários e não viole meus direitos autorais a partir de agora.

Portanto, não há nada de errado com meu senso de humor :))



 

O que "bêbado" tem a ver com isso afinal?

Porque quando inconsciente/bêbado, o bêbado está em modo de busca simples/primitiva de lancil para lancil - em uma onda sinusoidal.

Veja também Comportamento de Busca de Animais

"A.G. Até onde entendi, a palavra-chave em seu raciocínio era a palavra "cenário", ou seja, o rufião age de acordo com algum tipo de cenário, fazendo uma hipótese sobre o que vai acontecer a seguir.

Sim, e o faz com base, em geral, em um evento aleatório. Por acaso ele recebe uma partícula grande ou uma partícula pequena. Com base neste breve evento isolado, novamente falando de forma antropomórfica, a hipótese do hoopoe é que ele continuará a capturar um tipo de partículas (grandes ou pequenas). Esta previsão se estende a mais de uma próxima partícula, e o resultado desta previsão é o seguinte: Quando partículas de tamanhos diferentes são misturadas completamente aleatoriamente, o protocolo do experimento mostra que as partículas anexadas e recusadas seguem em série. Ou seja, há uma tendência para que os apegos se repitam um após o outro. E após a rejeição, há uma tendência para a repetição das rejeições. Apesar disso, o resultado geral ainda é que o vairão prende principalmente partículas decentes. Por que usa um algoritmo desse tipo, por que faz tais hipóteses? O fato é que não há distribuição aleatória de nada na natureza. Em fluxos reais, tanto as partículas planas e redondas quanto as partículas pequenas e grandes não são misturadas aleatoriamente. Pelo contrário, partículas homogêneas são coletadas em certos lugares, dependendo da corrente, dependendo da profundidade. Portanto, se uma serpentina encontra boas partículas em algum lugar, na vida real significa ficar aqui e procurar mais. Conduzimos tal experiência, que teria levado o homem do riacho a um beco sem saída se investigado sistematicamente no meio. Ele simplesmente não teria sido capaz de encontrar o que precisava. Podemos mostrar-lhe como era: a configuração experimental, que era apenas um pequeno corredor que estava todo coberto de areia, mas em uma pequena seção dele também havia conchas misturadas com a areia.
"

 
VictorArt >> :


Isto é específico dos fóruns de comerciantes - quaisquer novas idéias são vigorosamente vilipendiadas.

Alguns fóruns utilizam este recurso para sua promoção.

Normalmente não provoco ninguém primeiro - somente em resposta - "cunha a cunha para fora".

Além disso, às vezes tenho que esperar até que alguns "conversadores excessivamente quentes" tenham normalizado seu equilíbrio hormonal a fim de poder continuar a comunicação normal com eles.


Espere um minuto! Onde você viu alguma "sujeira"?

Você apenas mostra algumas capturas de tela com porcentagens enormes, elogiando sua "teoria comercial geral", que consiste em uma frase, enquanto seu PAM está perdendo lenta mas seguramente. Mostre os resultados e haverá interesse. Não há tempo para lidar com cada sistema de vazamento.

Sinto muito, mas algo não bate certo.

 
Pegasmaster >> :

Espere um minuto! Onde você viu alguma "sujeira"?

Você apenas mostra algumas capturas de tela com porcentagens malucas, elogia sua "teoria geral do comércio" que consiste em uma frase, enquanto seu PAM lentamente, mas com certeza está perdendo. Mostre os resultados e haverá interesse. Não há tempo para lidar com cada sistema perdido.

>> Desculpe, mas não se soma de alguma forma.


Por que eu deveria? :)

Informei que existe a "Teoria Geral do Comércio" e o exemplo de seu uso na forma de uma EA adaptativa - quem está interessado e pode se interessar :)

Se você não está interessado, então obviamente o problema é seu, não meu - não tenho nenhuma razão para causá-lo (interesse) em você pessoalmente e gastar meu tempo com ele.

 
VictorArt >> :


Para que eu preciso dele? :)

Eu lhe disse que existe uma coisa como a "Teoria Geral do Comércio" e um exemplo de seu uso na forma de uma EA adaptativa - quem estiver interessado e puder se interessar :)

Se você não está interessado, obviamente o problema é seu, não meu - não tenho nenhuma razão para causá-lo (interesse) em você pessoalmente e gastar meu tempo com ele.


Pareço ter um problema com a falta de interesse de seu conselheiro, não é mesmo?

Quando há algum resultado, então podemos olhar para ele.

 
Pegasmaster >> :

Pareço ter algum problema, devido à minha falta de interesse em seu conselheiro?

Quando houver algum resultado, então poderemos ver.



Sim, é melhor esperar que outra pessoa lhe traga um "graal" já pronto :)

 
VictorArt >> :

Se você não tem interesse, esse é claramente um problema seu, não meu...

Errado ...

Este é o problema de seus investidores, que acreditavam nas capturas de tela e na OTT (Teoria Geral de Negociação), investiram na PAMM e

Eles perderam dinheiro REAL. Afinal, ninguém os avisou que a PAMM foi criada para experiências.

E esta não é minha opinião subjetiva, mas a opinião dos investidores, expressa no ramo da PAMM.

 

Sem comentários


 

Há uma hora e meia atrás, eu executei um EA na linha "Perfect Trading System", aqui está o resultado:

 
VictorArt >> :


Sim, é melhor esperar que outra pessoa lhe traga um "graal" já pronto :)


Na verdade, ninguém lhe pediu que trouxesse nada. É pura iniciativa sua.

Você acha que seu sistema é perfeito? Prove-o com seus resultados.

Por que alguém deveria estar interessado em outro sistema com vazamento?

Você não faz nenhum sentido, faz?

Boa sorte no comércio! Mas vou ficar de olho em sua pam de vez em quando.

p.s. E o que o faz pensar que eu estou esperando por algo pronto para vir até mim? A propósito, você tem tudo pronto, você tem até mesmo uma patente.

Razão: