Há algum lucro em forex? - página 18

 
Konstantin Erin:

Delírios de grandeza. E de uma forma perigosa. Preciso consultar um psiquiatra imediatamente.

Eu não parava de pensar que era ele a olhar! Ele está atrasado em relação a um empréstimo. Eles o mantinham acorrentado no porão. Agora ele precisa de 100.000 rublos para pagá-lo.

Soa mais ou menos bem. Um horror de desespero). Apenas 100.000 rublos podem salvar uma fazenda em calcinhas.

 
Uladzimir Izerski:

É o que parece. O horror da desesperança). Apenas 100.000 rublos podem salvar uma fazenda em suas calças.

Com tais lances você ainda pode estudar os participantes, você, por exemplo, é muito fraco.

vale a pena começar a funcionar.
 
Fast235:

Você tem um robô, Georges, com um monte de balcões dentro, que é diferente, que não é limitado, além disso, há uma questão de vender, se seu hodgepodge funciona e é o único, ou seja, Apoiado, é bem diferente,

ainda mais pode cair sob o nº 3 do robô)

Eu também tive a sorte mais selvagem no último mês - a conta ultrapassou $400, embora não fosse sequer $300 em fevereiro, e a margem nunca esteve abaixo de 2000%.

Como resultado, estou começando a me sentir tonto com o sucesso. A este ritmo (mesmo pela metade do ritmo) - logo abrirei um sinal...

 
Georgiy Merts:

Posso apontar o dedo a este comerciante de sucesso?

Você é o "bem sucedido"?

webgopnik : Sim, eu.

Então, mostre-me por conta real. Ou pelo menos na demonstração. Mesmo assim, todos esses otários...

 
Konstantin Erin:

Então, mostre-me na vida real. Ou pelo menos uma demonstração. É só um monte de otários...

Já lhes mostrei como consegui 100k a 850k e 100k a 260.000.

Arquivos anexados:
 
webgopnik:

Já lhes mostrei como consegui 100k a 850k e 100k a 260.000.

Você sabe a diferença entre seu "dinheiro em casa para..." e um comerciante de sucesso? - Você o inventou e o perdeu, e um bem sucedido o levou para o mundo real.

 
Shoker:

Você sabe a diferença entre seu "dinheiro em casa antes..." e um comerciante de sucesso? - Você se apanhou e perdeu, e um bem sucedido o levou para o mundo real.

Não, a segunda não o fez.

 
webgopnik não, eu não perdi o segundo

Você tem que negociar. E você está jogando. No jogo, a propagação é contra você. Abri uma conta na sexta-feira. Negociei um total de sete horas e consegui 70% em sete horas. 7 horas com intervalos para café da manhã, almoço, soneca à tarde. Durante essas 7 horas, abri 142 pedidos, dos quais apenas 3 foram perdidos. 20 pedidos por hora. Ver relatório e aprender!!!!!

Lucro bruto: 3 570.00
Perda bruta: 69.00 Lucro líquido total: 3 501.00
 

O tema em si é ou uma grande zombaria ou uma grande estupidez, mais provavelmente esta última.

Veja este vídeo para entender esta ligação de estupidez

O que é mostrado não é tudo, ainda há "jogos" com trocas, etc. de lata.

P.S. E lembre-se de uma verdade - todos são reais. Desde que você esteja despencando sua caução e não ganhe nada, nenhuma ação será tomada contra você, mas assim que começar a ganhar, a "mão invisível do mercado" o colocará imediatamente em seu "lugar", direcionando-o sem percalços para despencar.

Вся правда о форекс-кухнях. Кто-кого-куда.
Вся правда о форекс-кухнях. Кто-кого-куда.
  • 2016.01.27
  • www.youtube.com
Приветствую дорогой друг. В данном видео речь пойдёт о наиболее "красивых" способах отбора твоих с трудом заработанных денег. Ну а что поделать, это форекс-к...
 
Sergey Lebedev:

O tema em si é ou uma grande zombaria ou uma grande estupidez, mais provavelmente esta última.

Veja este vídeo para entender esta ligação de estupidez

O que é mostrado não é tudo, ainda há "jogos" com trocas, etc. de lata.

P.S. E lembre-se de uma verdade - todos são reais. Desde que você esteja despencando sua caução e não ganhe nada, nenhuma ação será tomada contra você, mas assim que começar a ganhar, a "mão invisível do mercado" o colocará imediatamente em seu "lugar", direcionando-o sem percalços para despencar.

Mesmo olhando para sua trajetória, podemos dizer

há um lucro em forex.

Gostaria de acrescentar apenas uma pequena coisa.

Mas não para todos.

É um axioma.

))