Da teoria à prática - página 400

 
Renat Akhtyamov:

Encontrado na Internet:

FPS_PriceReversalBand

;)

Por que não aqui no fórum? Por que ir tão longe? Volchansky mostrou um gráfico assim, já o vi algumas vezes também. Eu também vi isso no site de outra pessoa há cerca de dois meses.

Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos.

A melhor solução de entrada para scalpers

Yuriy Asaulenko, 2018.06.08 21:54

Alexey estava mostrando seu sistema aqui. E aqui está o meu:

Imho, não muito diferente. Exceto para as configurações. Imho, com este sistema é quase impossível cometer um erro de entrada. Estava brincando)).

Mas não está escaldando de forma alguma.

р.

Provavelmente, metade do fórum já está trabalhando com canais similares)).


 
A foto de Volchanski também com um vislumbre do futuro, você não pode ver)
 
bas:
A foto de Volchansky também está com uma olhada no futuro, não dá para ver)

Eu não vejo. MAs e MAs - longos e curtos - não há nada para ver lá. Ele está realmente trabalhando com ele. As pessoas têm que confiar).

 
O filtro rápido começa a cair antes que o preço caia. Não segue o preço, ele o precede) você não pode obter esse tipo de beleza em tempo real.
 
bas:
O filtro rápido começará a cair antes do preço. Ela não segue o preço, mas o precede.

Ela tem alguns filtros próprios. Em comparação com o MA padrão, não é um problema reduzir o atraso pela metade. Volchansky tem, no entanto, algum atraso. Você pode vê-lo em lugares. O MA é curto, eu acho, 10-12, se o padrão for usado.

PS Embora, sim, algum comportamento incompreensível ocorra ali. Entretanto, de acordo com a descrição da estratégia, ela não deve afetar o resultado.

 
TheXpert:

O forex é mais eficiente, pelo contrário - se a bolsa de valores for boa...

Eu quis dizer que as cotações forex são parcialmente geradas por corretoras (em que proporção, depende...) e claramente não têm nada a ver com preços.

Portanto, jogar fora parte dos carrapatos pode não afetar nada. Mas, não na medida em que A2 faz)

Tudo, é claro, IMHO.

 
Renat Akhtyamov:

Encontrei-o na Internet:

FPS_PriceReversalBand

;)

na mesma Internet encontrar feedback - é ferozmente exagerado.
 
Maxim Kuznetsov:
na Internet, por exemplo - é um redesenho vicioso.
É óbvio - de outra forma não se pode obter tal imagem)). Mesmo o filtro Kalman não dá tão longe, e esta é a melhor filtragem possível.
 
Yuriy Asaulenko:

Por que não aqui no fórum? Volchansky mostrou um gráfico assim, já o vi algumas vezes também. Eu vi isso em outra pessoa, há cerca de dois meses.

р.

Provavelmente, metade do fórum já funciona com tais canais).


Tem bom aspecto.

Coloco os ofícios neste quadro

Sem lucro geral....

A perda é maior porque o sinal é tarde demais
 

Aqui está outro brinquedo de canal. Não entrou nele.

Arquivos anexados:
TMA_V2.mq4  4 kb
Razão: