A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 8

 
Alexander Ivanov:

Hi!


Para onde o autor foi?

Aqui está uma idéia empurrando para o escalpe)

Não é necessário nenhum indicador.


E como você identifica os tops NÃO na história? ))))

 
Alexey Volchanskiy:

E como você identifica os tops NÃO na história? ))))

Os tops e inversões de tendências compostas e locais não são formados com base em um único momento, mas como as operações atuais são realizadas

em tempo real. Portanto, é desejável controlar em tempo real: a) a estrutura geral (geralmente composta) de

da Tendência Inicial, b) o Fim da Tendência Anterior, c) a Tendência "oculta", d) o Início, Rolloffs, Rollback, Levantamento, Continuação, Equilíbrio

e desequilíbrio da Tendência atual, e) taxa de mudança de cotações, f) lucro atual e final.

 
aleger:

Os tops e inversões de tendências compostas e locais não são formados instantaneamente, mas como as operações atuais são realizadas

em tempo real. Portanto, é desejável controlar precisamente no sentido de um tickwise: a) a estrutura geral (geralmente composta)

daTendência Inicial, b) o Fim da Tendência Anterior, c) a Tendência "oculta", d) o Início, Rolloffs, Rollback, Levantamento, Continuação, Equilíbrio

e desequilíbrio da Tendência atual, e) taxa de mudança de cotações, f) lucro atual e final.

Este é um conjunto de palavras gerais, Aprofundar, Melhorar, Fortalecer... Pelo menos no ponto a) dar um algoritmo claro. Apenas claramente, não outro conjunto.

 
Alexey Volchanskiy:

Este é um conjunto de palavras gerais, Aprofundar, Melhorar, Fortalecer... Pelo menos no ponto a) dar um algoritmo claro. Apenas claramente, não outro conjunto.

Não há uma resposta clara. E não necessariamente por ignorância. O motivo são as cascas de batata que você descreveu acima. Você se dá o direito em código fechado. Outros se dão o direito de lhe dizer onde "ângulo" ;)
Não sou contra códigos fechados, mas ao mesmo tempo há um entendimento de que código aberto pode ser discutido substancialmente, e código fechado - no nível de "implementar".
 
Artyom Trishkin:
Eles não lhe darão uma resposta clara. E não necessariamente por ignorância. O motivo são as cascas de batata que você descreveu acima. Você se dá o direito em código fechado. Outros se dão o direito de lhe dizer onde "ângulo" ;)
Não sou contra código fechado, mas há um entendimento de que código aberto pode ser discutido substancialmente e código fechado no nível "implementar".

Não li o fio condutor e não vi a discussão do código fechado. Mas descrever em palavras como determinar a estrutura de uma tendência que começou, não significa que o código fonte de um Expert Advisor rentável deva ser publicado.

Eu descrevi pessoalmente em detalhes, com uma foto, os princípios sobre os quais abro e fecho posições. Mas para estabelecer completamente o código fonte - isso é para Torvalds )).

 
Alexey Volchanskiy:

Este é um conjunto de palavras gerais, Aprofundar, Melhorar, Fortalecer... Pelo menos no ponto a) dar um algoritmo claro. Apenas claramente, não apenas outro conjunto.

Estas não são palavras "gerais", mas um conteúdo específico e uma breve descrição do assunto a ser considerado e utilizado (o habitual

Tendência e Comércio composto, visualizado por um simples indicador Zigzag). Acredito que o algoritmo de operação deste

Presumo que você conheça o algoritmo de funcionamento deste indicador e muitas outras modificações.

Os listados sob outros pontos não parecem exigir explicação. O próprio Expert Advisor está quase pronto, é extremamente simples,

Entretanto, a participação de um bom programador neste trabalho seria útil.

programador seria muito útil.

 
aleger:

Estas não são palavras "gerais", mas um conteúdo específico e uma breve descrição do assunto a ser considerado e utilizado (o habitual

Tendência e Comércio composto, visualizado por um simples indicador Zigzag). Acredito que o algoritmo de operação deste

Presumo que você conheça o algoritmo de funcionamento deste indicador e muitas outras modificações.

Os listados sob outros pontos não parecem exigir explicação. O próprio Expert Advisor está quase pronto, é extremamente simples,

Entretanto, a participação de um bom programador neste trabalho seria útil.

programador para participar deste trabalho seria muito útil.

Ok, talvez meu mal-entendido tenha sido causado por não ter lido o fio todo. Escrevendo eu mesmo um escalper, ramo ao lado deste. Você já conseguiu resolver os problemas com as posições de flutuação? E existe uma versão de teste dada aqui? Me é dado um sem restrições, apenas um limite de tempo.

 
Alexey Volchanskiy:

OK, acho que meu mal-entendido foi devido a não ter lido todo o fio condutor. Eu mesmo escrevo Scalper, ramo ao lado deste. Você já conseguiu resolver os problemas com as posições de flutuação? E existe uma versão de teste dada aqui? Me é dado um sem restrições, apenas tempo.

O Senhor dos Anéis descansa.

 
Alexey Volchanskiy:

OK, acho que meu mal-entendido foi devido a não ter lido todo o ramo. Eu mesmo escrevo Scalper, ramo ao lado deste. Você já conseguiu resolver os problemas com as posições de flutuação? E existe uma versão de teste dada aqui? Me é dado um sem restrições, apenas um limite de tempo.

O sistema que está sendo criado é intraday trend- e profit-tracking e lida com todas as tendências de alta e baixa e faixas de preço, incluindo "lateral" e "oculto", todas as posições potencialmente lucrativas e potencialmente não-lucrativas. Como regra, as negociações são abertas e fechadas em reversões, e o "congelamento" de posições não é permitido. O próximo passo é a aplicação das tendências compostas a fim de reduzir o número total de negócios e, conseqüentemente, a receita total do corretor devido aos spreads. Ainda não estou dando este programa a ninguém, mas vocês são bem-vindos para demonstrá-lo e discuti-lo no Skype.

 
aleger:

O sistema que está sendo criado é intraday trend- e profit-tracking e lida com todas as tendências ascendentes e descendentes e faixas de preços, incluindo "lateral" e "oculto", todas as posições potencialmente lucrativas e potencialmente não-lucrativas. Como regra, as negociações são abertas e fechadas em reversões, e o "congelamento" de posições não é permitido. O próximo passo é a aplicação das tendências compostas a fim de reduzir o número total de negócios e, conseqüentemente, a receita total do corretor devido aos spreads. Ainda não estou dando este programa a ninguém, mas vocês são bem-vindos para demonstrar e discutir no Skype.

Estou em "invisível" lá. Sou invisível lá, não se envergonhe.

Razão: