A melhor solução para a entrada de um escalpador

 

Agora estou testando algumas novas abordagens para abrir um comércio de escalper. Agora vários filtros estão sendo calculados (podemos considerá-lo uma variante do MA) com durações diferentes em segundos.

Descobri por experimentos que uma entrada bastante bem sucedida é calculada como uma diferença entre as curvas de vários filtros que excedem um determinado limite. Acrescento também a taxa de variação da curva do filtro. E então tentarei a dupla filtragem - para frente e para trás, pois ela deve eliminar atrasos. Embora, não esteja claro qual será a precisão.

O sinal de saída funciona com base no mesmo princípio. Alguém já fez tal coisa?

 
Alexey, eu duvido muito. Tanto quanto sei, há poucas ou nenhumas pessoas aqui que se aproximam dos dados de preços como um sinal de interferência.
 
Georgiy Merts:
Alexey, eu duvido muito. Tanto quanto sei, há muito poucas pessoas aqui que se aproximam dos dados de preços como um sinal com interferência (se é que há alguma).

Já vi um par de escalpadores que podem estar usando esta abordagem. Mas, de modo geral, concordo, estou quase sozinho aqui.

 

"...com durações diferentes em segundos... "

As citações de cada corretor são como impressões digitais, não se parecem um com o outro... um assunto preocupante

 
Dmytro Zelenskyy:

"...com durações diferentes em segundos... "

Todos os corretores têm aspas, como impressões digitais, não são parecidos... um assunto estranho

Em primeiro lugar, não é assim, há muito tempo atrás eu estava comparando três corretoras. Em segundo lugar, que tristeza é essa para mim? Minha negociação será feita com corretoras de acordo com suas cotações, e não por outras empresas.


 
Alexey Volchanskiy:

Agora estou testando algumas novas abordagens para abrir um comércio de escalper. Agora vários filtros estão sendo calculados (podemos considerá-lo uma variante do MA) com durações diferentes em segundos.

Descobri por experimentos que uma entrada bastante bem sucedida é calculada como uma diferença entre as curvas de vários filtros que excedem um determinado limite. Acrescento também a taxa de variação da curva do filtro. E então tentarei a dupla filtragem - para frente e para trás, pois ela deve eliminar atrasos. Embora, não esteja claro qual será a precisão.

O sinal de saída funciona com base no mesmo princípio. Alguém já fez tal coisa?

vvvvv
 

Primeiro de tudo, é uma boa idéia decidir que tipo de escalpador é. Eu pessoalmente classifico meus robôs como scalpers noturnos de canal que trabalham no rebote em um canal, embora eles às vezes trabalhem durante o dia.
Isto pode ser um escalper de tendência e você pode entrar corretamente no mercado quando o preço acelerar em alguma direção, mas a saída assume que o preço não irá mais longe e a aceleração não importa.

 
Dmitiry Ananiev:

Antes de tudo, seria bom definir o tipo de escalpador. Eu pessoalmente classifiquei meus robôs comerciais como scalpers noturnos de canal que trabalham para o rebote no canal, embora às vezes trabalhem durante o dia.
Assim, eu detecto níveis onde a inversão de preço é provável que ocorra e eu rolo lá. Você pode ser um escalador por tendência e pode entrar corretamente quando a cotação está acelerando em uma direção, mas a saída assume que o preço não irá mais longe e a aceleração não importa.

A mina funciona para aceleração e dentro dos limites do canal. E eu saio quando a aceleração cai abaixo do limite estabelecido. Em poucas palavras, é isso.

 
Alexey Volchanskiy:

Primeiro de tudo, isso não é exatamente verdade, eu estava comparando três CDs há muito tempo. Em segundo lugar, que tristeza existe para mim? Negociarei com empresas de corretagem usando suas cotações, não as de outra pessoa.

É tiquetaque, 5 sinais?

Eu comparei 10 corretoras e não vi tal diferença.

Esta diferença é uma bênção e não há tempo algum que se comercialize.

Para aquele que tem um preço mais alto você vende e para aquele que tem um preço mais baixo você compra.

 
Renat Akhtyamov:
É tiquetaque, 5 sinais?

Eu estava comparando 10 empresas de corretagem e não encontrei tais diferenças

Tal diferença é para dar sorte e comercializar em um golpe.

Quanto mais alto se vende, quanto mais baixo se compra, a estratégia é simples.

Sim, carrapatos e 5 dígitos.
Sim, a diferença é pequena, 10 pips em uma marca de 5 e não é tão simples assim, compre e venda
e estes gráficos são de 4 anos atrás, deixados em Matlab
e depois rolar a diferença para frente e para trás com o depo...

 
Alexey Volchanskiy:

Alguém já fez isso?

Fez. Até cerca de 14, 15. Funciona bem. Afastou-se dele diretamente, mas a experiência ainda está em uso hoje.

Razão: