Offtopic: Roubo de Aleynikov ou como é feita a arbitragem ;-) - página 3

 
Yurixx >> :
Não, caras, Timbo não é maligno. E acho que ele não tem nada contra Aleynikov pessoalmente. Ele é um grande defensor do Sistema Americano. Deus proíbe que alguém olhe para os EUA mesmo obliquamente, ele o devorará. Um verdadeiro fanático religioso. Quase como Niroba. Somente Niroba reza por seu sistema super-duper por três anos com aproximadamente o mesmo "sucesso", e Timbo reza pela América. Aleluia!

Muito bem feito

Ninguém formulou melhor o postulado de que o que é chamado de roubo na América ou em qualquer outro lugar é legal ou simplesmente a ordem do dia.

Devemos iniciar um movimento para proteger nosso Aleynikov.

Eles perderam a coragem de pegar o nosso pela mão ...

 

Sim, a questão do roubo é uma categoria especial. O cara dirigia um grupo que desenvolveu um sistema que permitia ao banco ganhar bilhões por ano. Ele recebe algumas centenas de milhares por ano por isso. Então, ele meio que roubou do banco o que ele fez. Não, tudo isso é bom do ponto de vista legal. Ele assinou o contrato, prometeu não divulgar, concordou que o sistema seria de propriedade do banco e assim por diante. Mas na verdade ele é acusado de roubar algo que ele mesmo (junto com outros como ele) fez. Os paradoxos do conceito de "propriedade". Sem mencionar que isto é um absurdo em termos do conceito de "justiça". Não do tipo escrito em papel em todos os estados e reservado para os poucos escolhidos, mas a verdadeira justiça.

E mais uma coisa sobre o roubo. Na minha opinião, o maior esquema de pirâmide do mundo e da história da humanidade foi criado pela América e foi projetado para arrancar a grande maioria dos países do mundo para os super lucros de um bando de homens nos EUA e um pouco na Europa. A força financeira deste bando supera a de qualquer país - não é de se admirar, eles a têm levantado há dois séculos. Eu diria até que ultrapassa até mesmo a força financeira dos EUA, se o estado americano não fosse uma ferramenta de bolso do bando. Não vale a pena discutir com isso: A Reserva Federal é uma cooperativa tão única do grupo, com os direitos de emitir moeda nacional, que desde Bretton Woods tem sido moeda mundial em tempo parcial, e com todos os outros direitos concebíveis. Incluindo empréstimo de dinheiro ao governo dos EUA. Portanto, este esquema em pirâmide foi um sucesso completo. Isso é realmente roubar!

E a crise atual, não importa o que os fantasistas possam dizer, é um passo previsto e lógico no uso desta pirâmide. Durante esta crise e graças a ela, a taxa de enriquecimento deste grupo por ordens de magnitude excede a taxa de seu enriquecimento em tempos prósperos. Portanto, a noção de justiça formal e jurídica é muito específica. Se um dos dois está armado até os dentes, e o outro está desarmado, não só o primeiro pode fazer qualquer coisa ao outro, mas antes de fazê-lo pode, por voto unânime, aprovar leis que lhe darão o pleno direito de fazê-lo. Se um dos dois tem um milhão no bolso e o outro uma rupia, a situação é exatamente a mesma. E as leis serão como devem ser, e a votação será unânime, e os conceitos de todo tipo de "roubo", "justiça", etc. E se alguém não entende isso, mas reza a essas noções e a essas leis como um santuário, como valores eternos, ele fala apenas de seu nível concreto e individual de consciência.

 
1. o próprio Aleynikov admitiu ter transferido arquivos do governo para o lado.
2. Ele afirma que levou os arquivos secretos involuntariamente junto com os arquivos proprietários. Você pode tentar avaliar a qualificação da pessoa que não entendeu o que ele estava copiando. Se suas qualificações estão além de qualquer dúvida, então avalie sua honestidade.
3. só acreditarei no "pode ser respeitado" quando associado a uma expressão de profundo respeito por Bernard Madoff, Bill Gates e George W. Bush quando eles conseguiram um salário maior. Assim como o respeito a todos, como são chamados aqui, Penders, que têm um salário de 400K ou mais, e haverá muitos deles. Por que você deve respeitar Aleynikov em particular? Porque ele roubou? Bem, Madoff também tem feito muito bem.
4. Pensar que o Goldman está enquadrando Aleynikov é megalomania. Goldman não precisa disso, só lhe dá dinheiro.
 
Yurixx >> :

Sim, a questão do roubo é uma categoria especial. O cara dirigia um grupo que desenvolveu um sistema que permitia ao banco ganhar bilhões por ano. Ele recebe algumas centenas de milhares por ano por isso. Então, ele meio que roubou do banco o que ele fez. Não, tudo isso é bom do ponto de vista legal. Ele assinou o contrato, prometeu não divulgar, concordou que o sistema seria de propriedade do banco e assim por diante. Mas na verdade ele é acusado de roubar algo que ele mesmo (junto com outros como ele) fez. Os paradoxos do conceito de "propriedade". Sem mencionar que isto é um absurdo em termos do conceito de "justiça". Não do tipo escrito em papel em todos os estados e reservado para os poucos escolhidos, mas a verdadeira justiça.

Você leva seu carro para o serviço. Eles trocaram seu motor de partida e sua bateria também - o antigo. Você paga o que é devido, vai para casa. E à noite, o reparador desse serviço encontrou seu carro no estacionamento em frente à sua casa, abriu-o e tirou a bateria. Não se pode acusá-lo de roubar algo que ele mesmo colocou lá. Isso é o que é "justiça".

 

É só gritar. Todos os slogans. Isso é um monte de palavras. Na verdade, o governo dos EUA teve a idéia de roubar o mundo inteiro.

E o mais importante, eles também criaram os criadores das pirâmides pela mesma razão.

Mas isso não está certo. Não existe tal conspiração. Tudo acontece por si só.

Vou tentar explicar minha visão.

O esquema de pirâmide na forma de empréstimos baratos nos Estados Unidos não foi inventado para viver às custas de outros. Foi inventado para escravizar a população. Quem o inventou? Obviamente os capitalistas, não os políticos.

Um homem que tem tudo em crédito é um super motivado para trabalhar, um escravo.

Nos Estados Unidos, os capitalistas enriqueceram e estão ficando ricos com a mão-de-obra escrava imigrante barata. Como conseguir emigrantes, é claro, promovendo o estilo de vida americano. Através de que propaganda? - Através de Hollywood. Como você faz ideologia no cinema? Bem, o cinema é um negócio muito lucrativo. Todo filme é como uma sociedade anônima. E quem são os investidores? Obviamente, os mesmos capitalistas. Quem precisa deste tipo de propaganda.

Também existem outros capitalistas nos EUA - eles já ganham dinheiro com sua população. Como por fundos, que são pirâmides. Como é simples - uma parte de sua renda a população paga por empréstimos. E o outro para os fundos. para enriquecerem a si mesmos. E o resto do dinheiro não é muito mais do que eles ganham na Rússia, a propósito. :) A população a gasta na vida.


Assim, o país está repleto das pessoas mais inteligentes e trabalhadoras do mundo inteiro, atraídas por salários muito bons. Você notou a palavra NÚMEROS, então vou explicar, ou melhor, repetir a afirmação acima. A primeira vez que recebem estes números dos mesmos capitalistas por seu trabalho, estas mesmas pessoas lhes dão todos o mesmo na forma de empréstimos e na forma de investimentos em fundos. Acontece que em qualquer caso, os americanos não ganham mais do que podem gastar. Dois carros, um ripado, umas férias uma vez por ano durante 2 semanas. Portanto, isso é uma super riqueza de 150.000 libras por ano. E tudo o mais que eles não podem gastar, eles colocam em fundos.

Existem diferentes fundos - fundos de pensão e fundos de investimento. Mas a essência é a mesma.

Agora vamos mais longe - os fundos têm que (são forçados a) investir dinheiro em algum lugar. Eles não podem deixar de ganhar dinheiro. Assim, eles investem em estoques de tudo o que está crescendo, mesmo em teoria. Eles só tinham que PROMOVER que o estoque iria subir, então eles compraram por muitos milhões. Qual é a maneira mais fácil de montar uma empresa. É claro que TI e software. E depois há filmes, eu já disse. Portanto, há um círculo vicioso.

A população recebeu muito dinheiro, eles o levaram para os fundos, os fundos o investiram em qualquer coisa, que qualquer coisa que tivesse uma carga de dinheiro pagou muito dinheiro à população. e ...

^

L___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Aí vem o anel. Aí vem a bolha.

O que há de errado com isso? Ou por que de repente é ruim? Qual é o problema por que toda esta circularidade não poderia funcionar para sempre?

Bem, o dinheiro simplesmente flui onde é mais lucrativo - bem, é claro que com o Golds ALL o dinheiro dos EUA fluiu da indústria para a especulação e a besteira financeira.

Mas a especulação e o desvio não pode ser uma fonte (eu enfatizo) de mais-valia. Como a energia, a mais-valia tem que vir de uma fonte. Tem que ser feito com os meios do tempo para o trabalhador que cria algo, e tem que ser feito com os recursos naturais. A especulação e os juros são apenas para a redistribuição do dinheiro. E eles lucram com esta redistribuição. Em outras palavras

De uma forma, as mercadorias são trocadas, e na outra - dinheiro. A especulação financeira é uma barreira no caminho do dinheiro. E as barragens no caminho das mercadorias são o produto do comércio.

Mas a FONTE de mudança de nível (como para a água) para o fluxo de mercadorias e dinheiro é apenas "recursos minerais" e "tempo do empregado" (o tempo pelo qual eles são comprados pelo empregador).

Aqui nos Estados Unidos, todo o dinheiro fluía em fin. speck e comércio ao longo dos anos desta bolha complicada.

Por que o dinheiro fluiu para os Estados Unidos? Porque os dólares estão lá. E os fundos estão lá.

Então por que tudo isso explodiu - havia muito dinheiro, muito dinheiro, sem lugar para colocá-lo. E temos que ganhar, e as especulações (fundos) começaram a investir em matérias-primas, bens imóveis (ao redor do mundo) e ações em países em desenvolvimento. A produção e a renda pessoal começaram a crescer ali, o que levou ao aumento dos preços das matérias primas. Especuladores correram para inflar ainda mais o preço das matérias primas. E então as matérias primas se tornaram muito caras. Os preços das matérias primas caíram. Os fundos sofreram perdas, começaram a retirar dinheiro de onde podiam - descobriram que a bolha imobiliária nos EUA é ZERO. Eles começaram a retirar dinheiro das ações dos mercados emergentes em todos os lugares.

Espero que esteja claro que a razão desta crise é que todos nos Estados Unidos se precipitaram para as especulações financeiras. E se houver demanda, haverá oferta - uma bolha. E ela irrompe com a mínima brisa. Mas tudo isso se prolongou por décadas, então tudo com os EUA. Krydak - agora tudo vai cair muito lentamente no início, e depois a indústria começará a reviver novamente.

Mas é claro que os salários dos EUA cairão lentamente primeiro. E lentamente a força de trabalho livre dos imigrantes irá desaparecer, porque eles deixarão de vir. Então a renda das fundações e bancos diminuirá lentamente, pois as pessoas ganharão menos. O bx deixará gradualmente de ser a moeda mundial à medida que outros países deixarem de investir bambus nos Estados Unidos. É aqui que a fabricação nos Estados Unidos se tornará lucrativa. E é aqui que começará o rebote. Meu palpite é se eles não inventam robôs ou transporte zero ou alguma merda. E tenho certeza de que não o farão. Vai levar cerca de 30 a 50 anos para que tudo isso caia. E todo esse tempo só vai ficar cada vez pior nos EUA. Mas lentamente, sem entrar em pânico.


Estou escrevendo sem sequer reler. :) Sinto muito pelo tempo. Pensei em escrever algumas linhas, mas foi assim que aconteceu. Portanto, quem não consegue entender alguma coisa. Sinto muito. :) Estou descansando aqui. Tenho que pescar um pouco. :)

Desculpe.

 
SProgrammer >> :

Estou descansando aqui - tenho que ir pescar. :)

Desculpe.

Acordei...

Já passa da hora de ficar em casa depois

Espere pela noite agora.

 

timbo писал(а) >>

Sim, suas analogias são fracas. Seu raciocínio me faz lembrar muito do raciocínio de nossos patriotas hooray. "Estou sempre certo, especialmente quando isso me beneficia".

Na América existem diferentes maneiras de julgar estas coisas:

Opção 1. Falhou, foi pego - bem, ele pagará uma multa exorbitante ou cumprirá pena. Serve bem, todos os russos são ladrões e mafiosos.

Opção 2. Se ele tivesse conseguido montar sua própria empresa e competir com a Saks - bem feito, um verdadeiro homem de negócios e tubarão de negócios! Assim como <lista de russos brilhantes com negócios de sucesso>!

Havia também um ditado que dizia que só havia uma maneira honesta de obter uma fortuna - herdá-la.

 

Uau, isto é divertido...

Poucas pessoas aqui podem me acusar de estar apaixonada pelo pindostan.

(A menos que seja amor em uma forma retorcida :)))

*

Bem... Estamos diante de um precedente comum para um delito de incêndio.

Quero dizer, o cara teve um brainstorm e decidiu, por que eu deveria trabalhar para meu tio quando a MTS Ina também pode trabalhar para mim?

Tudo o que tinha de fazer era copiá-lo e pô-lo a funcionar em outro lugar. que já foi amigavelmente preparada...

E a agitação parece ter surgido porque os caras do banco delimitaram o acesso a todo o projeto no nível ".dll".

(Eu teria feito exatamente a mesma coisa...).

Assim, Aleynikov pegou algo que obviamente estava faltando na MTS, ou seja, arquivos sem os quais não há como.

;)))

*

Os argumentos sobre justiça me fizeram rir ainda mais do que o próprio roubo.

 
gip >> :

Sim, sua analogia é fraca.

Roubar software do Goldman é uma coisa, você aprova isso, a pessoa que o rouba se torna automaticamente um herói. Mas roubar a bateria de seu carro é outra coisa, você não pode roubá-la, você é uma cadela vergonhosa. Isso é justiça proletária.

 
kombat >> :

Bem... Estamos diante de um precedente banal de "tomada de posse" em caso de redundância.

O garoto ficou esperto e decidiu: "Por que eu deveria trabalhar para meu tio quando a MTS Ina pode trabalhar para mim?

Receio que fique pior. O cara provavelmente o recebeu de seus amigos na start-up. Por que diabos eles lhe prometeram um milhão e duzentos quando suas especificações de nível trabalham para 400? Se ele tivesse acabado de trocar de emprego, eles lhe teriam oferecido 10-20% a mais. Eu arriscaria um palpite de que o roubo poderia ter sido uma condição de emprego.

Razão: