A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 10

 
Petros Shatakhtsyan:

Mais uma vez a mesma pergunta para você: digamos que você fez a média, ou seja, aumentou o volume, mas ainda assim o preço vai contra você, sem recuos significativos.

Seria ainda pior.

Um sistema de médias progressivas, por exemplo, 2 contra o movimento, um que segue a tendência. Muitas nuances. Seleção de pares, volatilidade, etc.
 
Petros Shatakhtsyan:

Você parece ter apenas conhecimentos teóricos. O que você está falando já foi posto em prática. Portanto, aqui vai uma pergunta para você:

Como é possível identificar as reversões, incluindo falsas reversões, e o que você fará se, após abrir o pedido, o preço for sempre contra você, sem uma recuo suficiente?

Na verdade estou interessado no Forex (somente em moedas) desde o início dos últimos 20 anos, tenho negociado desde setembro de 2005, nunca terminei nenhum curso.

As inversões são bastante simples, há poucas versões de movimento de preços, são classificadas, preenchidas com comandos apropriados, fáceis de processar, "inversões falsas" não me perturbam. Mas tenho alguns problemas, e foi por causa deles que comecei a ampliar meu círculo de contatos.

 
Evgeniy Zhdan:
Sistema de média progressivo, por exemplo, 2 contra o movimento, um seguindo a tendência. Muitas nuances. Seleção de pares, volatilidade, etc.

E você faz um robô para o MT5 e faz um teste com carrapatos reais durante um ano e vê o que acontece.

 
aleger:

Geralmente, estou interessado no Forex (somente em moedas) desde o início do milênio, tenho negociado desde setembro de 2005, portanto nunca terminei nenhum curso.

As inversões são suficientemente simples, há poucas versões de movimento de preços, são classificadas, preenchidas com comandos apropriados, fáceis de processar, "inversões falsas" não me perturbam. Mas eu tenho alguns problemas, e foi por causa deles que expandi meu círculo de conhecidos.

Toda essa água. Fale especificamente sobre quais comandos, o que é classificado e como. E todo mundo pode berrar sem sentido prático
 
aleger:

Na verdade estou interessado no Forex (somente em moedas) desde o início do milênio. Estou negociando desde setembro de 2005, portanto nunca terminei nenhum curso.

As inversões são suficientemente simples, há poucas versões de movimento de preços, são classificadas, preenchidas com comandos apropriados, fáceis de processar, "inversões falsas" não me perturbam. No entanto, tenho alguns problemas, e foi por causa deles que expandi meu círculo de conhecidos.

As variantes dos movimentos de preços são infinitas e imprevisíveis, e não faz sentido classificá-las, pois não podemos usar esta classificação a tempo.

Os movimentos de preços só podem ser determinados de forma intuitiva através da negociação manual, levando em conta alguns fatores que não podem ser programados.

 
Evgeniy Zhdan:
É tudo água. Fale especificamente sobre quais comandos, o que é classificado e como. E todo mundo pode se vangloriar com discursos inteligentes sem sentido prático

Isso porque, sem água, é um beco sem saída! E não tenho para onde me apressar, e não tenho pressa de ir para a Alemanha.

 
Petros Shatakhtsyan:

As variações nos movimentos de preços são infinitas e imprevisíveis, não vale a pena classificá-las porque não temos a capacidade de usar esta classificação a tempo.

Os movimentos de preços só podem ser determinados de forma intuitiva através da negociação manual, levando em conta alguns fatores que não podem ser programados.

É o classificador de movimento que ajudou (inesperadamente!) a resolver este problema e tem produzido excelentes resultados!

 
aleger:

Foi o classificador de movimento que ajudou (de forma inesperada!) a resolver este problema e produziu um grande resultado!

E você mostra este belo resultado. Não se preocupe, ninguém vai roubá-lo :)

 
Petros Shatakhtsyan:

E você mostra este belo resultado. Não se preocupe, ninguém vai roubá-lo :)E

Este é um resultado de teste em modo escalonamento por volume único para 12_07 (um dia!) em EURUSD de cinco minutos - 56 negociações totalizando $1664,00, lucro do corretor (valor de spread) $560,00 por dia

Arquivos anexados:
ST12_07.gif  7 kb
 
aleger:

Este é o resultado do teste em modo escalonamento por volume único para 12_07 (um dia!) nos cinco minutos EURUSD - 56 negociações para um total de $1664,00, renda do corretor (valor de spread) $560,00 para o dia

Não se pode assustar ninguém com fotos. Faremos melhores fotos em cinco minutos.

Razão: