Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 4

 
Há outra maneira de proteger seu depósito de qualquer cisne e mesmo que seu corretor vá à falência. Enquanto permanecer no mercado o tempo todo. Mas este é um tema longo e provavelmente será controverso para muitos. Também funcionará se sua estratégia comercial for muito bem sucedida: com uma probabilidade dobrada de -60-70%.
Os cálculos são necessários.
Mas esta estratégia dá uma proteção real de 100% contra o Cisne Negro. E não é um anúncio ou um blefe.
 
TheXpert:

Aqueles que dizem ter visto e entendido estão simplesmente mentindo. talvez até para si mesmos. alguns informantes internos não contam.

É claro que eles estão mentindo.

tínhamos um grupo de cerca de 20 pessoas na época, eu me lembro do pânico.

não tinha posições em aberto, não estava ferido exatamente naquele momento, mas então a RVD jungiu e pegou meu depósito

 
TheXpert:

Aqueles que dizem ter visto e entendido estão simplesmente mentindo. talvez até para si mesmos. alguns informantes não contam.

Odeio ter que quebrá-lo para você.

TheXpert:

Aqueles que disseram ter visto e compreendido estão simplesmente mentindo. Talvez até para si mesmos.

Estava claro para mim que se tratava de um esquema. Por que ninguém deveria ter visto e entendido? Ou entender. Todos são quem?

 
Nikolai Semko:

"Um cisne negro é umevento difícil de prever e raro que tem conseqüências significativas".

...

Prevenido é precavido!

O que você pensa sobre as técnicas de proteção do cisne negro nos EAs? E é realista pegar a onda?

Na verdade, "é umevento difícil de prever e raro" é um problema comum que pode ser resolvido de várias maneiras...

Exemplo: Você está dirigindo um carro e está pensando "Vou ter um acidente!!!?" . Mas para evitar este evento há um monte de redes de segurança: regras de direção, limites de velocidade, freios, nível de direção, reação... tudo isso, individualmente, oferece uma enorme chance de evitar este evento.

Fazer este tipo de rede de segurança (todos os tipos deles) em sua estratégia é bastante realista para qualquer comerciante médio. E não é respeitoso fazer coisas assustadoras do nada...

 
Serqey Nikitin:

Na verdade, "é umevento difícil de prever e raro" é um problema comum que é resolvido de várias maneiras...

Exemplo: Você está dirigindo um carro e está pensando "Vou ter um acidente!!!?" . Mas há um monte de redes de segurança para evitar este evento: regras de direção, limites de velocidade, freios, nível de direção, reação... tudo isso, individualmente, oferece uma enorme chance de evitar este evento.

Isso é bobagem... Você está falando bobagem... Você não tem respeito por si mesmo...

Parece que você não sabe do que está falando. Cisne Negro é quando as regras não funcionam. Se você começou a falar em dirigir, aqui está um exemplo real de cisne negro, que aconteceu com meu companheiro em São Petersburgo:

Ele comprou um Ford novinho em folha e está parado no Canal Obvodniy num sinal vermelho.

E à esquerda, um comboio de caminhões carregados com lajes de concreto vira à direita na sua direção.

E o último caminhão está acelerando na curva, para poder alcançar seus amigos e apanhar a luz amarela. E as forças centrífugas não cooperam e uma laje de concreto cai sobre o teto do novo Ford do meu companheiro. Por sorte, caiu na metade traseira do carro e ele estava sozinho no carro, se alguém estivesse sentado na traseira, haveria cadáveres. Eu mesmo saí com alguns hematomas.

Nesta situação, as regras e salvaguardas são inúteis.

E eu não estou fazendo nenhum alarmismo. Os cisnes negros acontecem com freqüência invejável - uma vez em vários anos. O que isso tem a ver com "não se respeitar"? Você está falando bobagens...

 
Nikolai Semko:

Você parece não entender do que estamos falando. Cisne Negro é quando as regras não funcionam....

Você não está fazendo nenhum sentido...

Você é o único que não entende as coisas simples.

1. Ninguém está forçando você a negociar quando você não tem que fazê-lo!

2. A estratégia é sua, não do meu tio. E os termos do negócio são seus.

3. Se você não entende certos pontos do mercado, essa é a sua desgraça. Mas mesmo neste caso, há SEMPRE uma possibilidade de cobertura na estratégia, porque "é quando as regras não funcionam" é um evento, embora raro, mas implícito... E o mecanismo deste raro evento é muito simples - uma inversão de tendência REAL, apenas um pouco forte. E há muitas soluções para este problema...

 
Minhas salvaguardas: sempre abro apenas um pedido por 5% do meu depósito e imediatamente coloco um stop loss, lucro e trailing stop.
 
Aleksandr Borodavkin:
Minhas precauções: sempre abro apenas um pedido por 5% do meu depósito e imediatamente ponho um fim às perdas, retiro lucro e paro o rastro.

Naquele momento, nenhuma parada estava funcionando ou acionando. Muita gente não o fez. Uma vez consegui fechar manualmente uma posição USDCHF no lado perdedor e outra no iene no lado do lucro, que era 60 dólares a mais do que a perda. Acabei tendo um lucro de 60 libras. Então a RVD me tirou os 4.000 dólares. A proteção contra isto não é para negociar e nem para entrar dinheiro em CD.

 
Artyom Trishkin:

Naquele momento, nenhuma parada estava funcionando ou acionando. Muita gente não o fez. Uma vez consegui fechar manualmente uma posição USDCHF no lado perdedor e outra no iene no lado do lucro, que era $60 a mais do que o prejuízo. Acabei tendo um lucro de 60 libras. Então a RVD me tirou os 4.000 dólares. A proteção contra isto não é para negociar, nem para entrar dinheiro no CD em absoluto.

Se foi possível fechar uma posição manualmente, então você pode fechar a posição automaticamente de forma programática. E o fato de as paradas não terem funcionado, isto é uma fraude da corretora, e só há um método - encontrar outro escritório.

 
Aleksandr Borodavkin:
Minhas salvaguardas: sempre abro apenas um pedido para 5% do depósito e imediatamente coloco um stop loss, lucro e trailing stop.

Não é prudente colocar um SL - é tentador para o corretor brincar com ele.

Razão: