Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 11

 
Renat Akhtyamov:

Foi contra a assistência técnica lá.

Quase ninguém estava vendendo....

Eu tinha uma venda na libra a 1,2630 ou 2650, vi um preço a 1,1370 ou 1380 na Herczyk e co, mas depois eles corrigiram o preço) quando os contratempos estavam por volta de 1,18-1,21 para comprar e vender foram dados.

 
Nikolai Semko:

"Um cisne negro é umevento difícil de prever e raro que tem conseqüências significativas".

Aqui está um exemplo de um dos cisnes negros que voou para o franco suíço em 15 de janeiro de 2015:

As conseqüências foram bastante devastadoras.

Você pode realmente ver por si mesmo.

Aqui estão alguns números sobre este cisne:

  • O preço do USDCHF caiu de 1,02275 para 0,65550 em 16 minutos ~ cerca de 36%.
  • O spread durante a queda atingiu 15178 pips (em vez dos 12 padrão), o que correspondeu a cerca de 22,5% do preço da licitação naquele momento.

O comércio durante o Cisne Negro é suicida por causa da propagação raivosa.

Mesmo que você tenha posições abertas na direção certa, não há garantia de que não receberá uma chamada de margem por causa do spread.

Quando o próximo cisne negro chegar - esta é a pergunta para a qual se quer saber a resposta, mas, infelizmente...

Mas tenho um pressentimento: no próximo ano ou dois um enorme cisne voará - e não será fácil...

É claro que a melhor maneira de sobreviver a um cisne negro é não negociar quando ele chega.

E, é claro, o próximo grande risco é se seu corretor pode suportar tal quantidade de chamadas de margem com um saldo negativo?

Mesmo com sorte: você tinha uma ordem aberta na direção certa e sem lucro, não tinha ordens limitadas, não era comido por margin call e conseguiu fechar o negócio a tempo ...
Resta saber se seu corretor será capaz de pagar o dinheiro que você ganhou com dificuldade.

Prevenido é precavido!

O que você pensa sobre as técnicas de proteção do cisne negro nos EAs? E é realista pegar uma onda?

Eu tive uma venda a 1,02 na parada de USDCHF a 1,05, eu pensei que até 0,99 e abaixo do par vai passar um mês e aqui está um presente tão grande)

 

Cisne negro!

Por que você está pairando sobre a minha cabeça?

Você nunca terá sua presa!

Cisne negro, eu não sou seu.


Aplausos. Cortina.

 
Alexander_K2:

Cisne negro!

Por que você está pairando sobre a minha cabeça?

Você nunca terá sua presa!

Cisne negro, eu não sou seu.


Aplausos. Cortina.

Você vai cantar sobre o cisne branco?

 
Alexandr Saprykin:

Você vai cantar sobre o cisne branco?

Eu quero Murka...
 
Artyom Trishkin:
Murka quer...

Só para você:


 
Alexandr Saprykin:

Só para você:


No desempenho de Grigoryan, quero...
 
Artyom Trishkin:
No desempenho de Grigoryan eu quero ...

Um dos membros do fórum de mercado.


 
Artyom Trishkin:
Como realizado por Grigoryan, eu quero ...

Acho que é isso:


 
Alexandr Saprykin:

Acho que é isso:


Isso é uma banda do Crematorium?
É uma espécie de blatnyak aqui :)
Razão: