Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 5

 
Andrei:

É insensato estabelecer um SL - criar uma tentação para que o corretor brinque com ele.

é insensato ficar com paradas escorregadias em uma base regular)

 
Fast451:

é insensato ficar com paradas escorregadias)

limitador também escorregará...
 
Artyom Trishkin:

Nenhuma parada estava funcionando ou acionada na época. Muita gente o fez. Uma vez eu consegui fechar manualmente uma posição USDCHF com prejuízo e outra no par de ienes com lucro, que era $60 a mais do que o prejuízo. Acabei tendo um lucro de 60 libras. Depois a RVD me tirou os 4.000 dólares. A proteção contra isso não é para negociar e nem para entrar dinheiro no VC.

Sim, na época houve uma grande discussão sobre um CD, não consigo lembrar o nome. Eles tecnicamente não conseguiram acionar paradas no servidor para a maioria dos clientes e, como resultado, seus depósitos foram negativos!!!!

Lembro-me que houve um longo confronto, não me lembro de como ele terminou.

 
Uladzimir Izerski:

Estava claro para mim que se tratava de um esquema.

)) OK, boa sorte.

 
Artyom Trishkin:

Se você não quer negociar e não depositar dinheiro na corretora, então você está protegido contra isso.

Se você está pronto para negociar, pode negociar, mas o depósito deve ser tão grande quanto você pode se dar ao luxo de perder.

SZS: eu vi em algum lugar a declaração sobre o tamanho ideal dos fundos negociados em relação ao depósito e o significado desta declaração soou que não se deve negociar com 5-10% do depósito, mas com "toda a costela". Se você não quiser negociar com os 95-90% restantes do depósito - mantê-los "em casa debaixo do travesseiro" - imho, esta é uma decisão sábia. Se você tiver depositado dinheiro, você está sem dinheiro, mas só perdeu o que poderia ter perdido e pode tirar conclusões quanto ao motivo da perda. Você não pode surpreender as pessoas com belos gráficos de equilíbrio de acordo com este esquema, mas é um esquema prático, imho.

 
Igor Makanu:

Se você está pronto para negociar, pode negociar, mas o depósito deve ser tão grande quanto você pode se dar ao luxo de perder.

SZS: eu vi em algum lugar a declaração sobre o tamanho ideal dos fundos negociados em relação ao depósito e o significado desta declaração soou que não se deve negociar com 5-10% do depósito, mas com "toda a costela". Se você não quiser negociar com os 95-90% restantes do depósito - mantê-los "em casa debaixo do travesseiro" - imho, esta é uma decisão sábia. Se você tiver depositado dinheiro, você está sem dinheiro, mas só perdeu o que poderia ter perdido e pode tirar conclusões quanto ao motivo da perda. Você pode não se surpreender com um belo balanço de acordo com este esquema, mas é um esquema prático, imho.

Uma vez eu tive um investidor que abriu um depósito de várias toneladas de dólares e exigiu de mim que negociasse 0,01 lotes. Eu tentei argumentar que eu deveria manter meu dinheiro sem nenhum movimento, eu não preciso mais do que 200-300 dólares com este MM.

Eu tive que me separar dele porque estava ganhando centavos com tal política.

 

Por que ninguém se lembra do GBPUSD na noite de 7 de outubro de 2016? Aí o dedo gordo deixou cair a libra por 10 números no momento.

 
Dennis Kirichenko:

Por que ninguém se lembra do GBPUSD na noite de 7 de outubro de 2016? Aí o dedo gordo deixou cair a libra por 10 números no momento.

por que lembrá-lo, já é assustador o suficiente)

 
Dennis Kirichenko:

Por que ninguém se lembra do GBPUSD na noite de 7 de outubro de 2016? Aí o dedo gordo deixou cair a libra por 10 números no momento.

Sim, vela minuto 1.26013-1.15213, assustador! Qual foi a razão para isso?

 
Igor Makanu:

Você pode negociar, mas o depósito deve ser apenas o máximo que você puder perder, depois de ganhá-lo, transfira-o de sua conta comercial para sua conta pessoal.

É claro que você pode, especialmente se você tiver um apartamento extra. Um saldo negativo é recuperado com sucesso do cliente. Google a frase "cobriu metade de suas perdas". E demorou menos de um ano para se recuperar
Razão: