O que é um INDICADOR? - página 8

 
david2:

Indicador, tacômetro, velocímetro, é tudo igual. Não há nada de mágico neles. Mas muitas pessoas pensam que há, figurativamente falando, eles cobrem seu pára-brisas com um pano e olham para o tacômetro e o velocímetro

tentando dirigir o carro. Todos conhecem o resultado.



Palavras de ouro! Eu mesmo aprendi há muito tempo que é melhor tirar o pano do pára-brisas e não olhar para o velocímetro, mesmo que você sinta que está quebrando o limite de velocidade.
 
Se para continuar a analogia com um carro, é necessário notar que você se senta de costas para um pára-brisa, embora dirigindo e sim, você vê apenas velocímetro, tacômetro, grau de rotação do volante e nível de combustível em um tanque. E o que se passa no pára-brisas... Um trapo, uma folha de papelão ou uma laje de concreto não faz nenhuma diferença, você não pode virar e ver onde está a curva, seja na subida ou na descida, você não pode vê-la de qualquer maneira.
 

Hoje assisti a um filme na televisão.

Como o cérebro humano funciona, como ele percebe a perspectiva, como a percepção é afetada pelas sombras, como ele "pensa" nas coisas,

que não está na realidade.

Eu o recomendo para entender os perus.

Não sei o nome, desculpe.

Posto engraçado...

Quem sabe - compartilhar, eu quero ver tudo isso.

 
Europa:


Palavras de ouro! Há muito tempo compreendo que é melhor tirar um pano de um pára-brisa e não olhar para um velocímetro, mesmo que você sinta que quebra um limite de velocidade.

:-)

2Europa e david2:

Não indicadores de preço (procure você mesmo no google), em particular - fundações?

Isso é um pouco plano...

O que você acha dos pensamentos e idéias no ramo "TA ou algo que você não conhece"?

 
shi:
Se para continuar a analogia com um carro, é necessário notar que você se senta de costas para um pára-brisa, embora dirigindo e sim, você vê apenas velocímetro, tacômetro, grau de rotação do volante e nível de combustível em um tanque. E o que se passa no pára-brisas... Um pano, uma folha de papelão ou uma placa de ferro não faz nenhuma diferença, você não pode dar a volta e ver onde está a curva, seja na subida ou na descida.

Você não tem idéia de como é fácil refutar sua posição: você realmente só imagina que pode ver a "verdade" através de um pára-brisa que é salpicado de lama até ficar totalmente impenetrável, não percebendo que os únicos sinais mais ou menos confiáveis de seu carro e da estrada são hoje dados pelo tacômetro, velocímetro e sensores externos.
 
alsu:

Você não tem idéia de como é fácil refutar sua posição: você realmente imagina que vê "verdade" através do pára-brisa que é salpicado com lama até a impermeabilidade total, não percebendo assim que os únicos sinais mais ou menos autênticos do comportamento do carro e da estrada são dados hoje em dia pelo tacômetro, pelo velocímetro e pelos sensores externos.

A analogia com o vôo noturno de um caça supersônico para todas as condições meteorológicas é mais ilustrativa - um olhar através do vidro não é suficiente para avaliar a situação com um alto risco possível...

E as emoções não desempenham o último papel na tomada de decisões erradas.

Se alguém quer trabalhar de forma mais confortável e lucrativa sem referência a indicadores, é: a) sensação de intuição; b) indicadores inúteis que não dão nenhuma informação útil.

 
Dersu:

Hoje assisti a um filme na televisão.

Como o cérebro humano funciona, como ele percebe a perspectiva, como a percepção é afetada pelas sombras, como ele "pensa" nas coisas,

que não está na realidade.

Eu o recomendo para entender os perus.

Não sei o nome, desculpe.

Posto engraçado...

Quem sabe - compartilhar, quer ver a coisa toda.


http://video.yandex.ru/#search?text=%D0%BC%D0%BE%D0%B7%D0%B3%20%D1%87%D0%B5%D0%BB%D0%BE%D0%B2%D0%B5%D0%BA%D0%B0

Escolha a correta

 

Obrigado, Victor.

Vou ficar de olho.

 

A questão é que QUALQUER indicador é, em última análise, um indicador de TENDÊNCIA, ou tendência.

E a presença ou direção de uma tendência não é uma questão simples em termos de matemática ou econometria.

Jack Schwager's Market Wizards.

Richard Dennis.

"... porque um sistema robusto que segue uma tendência manterá uma posição até que sejam encontradas evidências de que a tendência tenha mudado.

...A presença de uma tendência de mercado é a principal coisa que, em última instância, força as negociações. É um pensamento bastante simples. Consistência e consistência do início ao fim são talvez mais importantes do que os indicadores especiais que são usados para identificar a tendência. Qualquer que seja o método de abertura de um comércio, é absolutamente essencial que quando há uma grande tendência, ela não seja perdida".

 
AlexEro:

A questão é que QUALQUER indicador é, em última análise, um indicador de TENDÊNCIA, ou tendência.

E a presença ou direção de uma tendência (tendência) não é uma questão tão simples em termos de matemática ou econometria.

Jack Schwagen "Magos do Mercado".

Richard Dennis.

"... porque um sistema confiável de acompanhamento de tendências manterá uma posição até que sejam encontradas evidências de que a tendência tenha mudado.

...A presença de uma tendência de mercado é o que, em última instância, faz negócios. É um pensamento muito simples. Metodologia e consistência do início ao fim são talvez mais importantes do que os indicadores especiais que são usados para identificar a tendência. Qualquer que seja o método de abertura de um comércio, é imperativo que, se houver uma grande tendência, ela não falhe".

E quantas tendências você já encontrou?
Razão: