Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 2

 
Artyom Trishkin:

Notei o movimento em todos os pares e consegui fechar uma posição negativa, que foi sobreposta por outra positiva, ao mesmo tempo em que ganhei algum dinheiro. Somente a empresa de corretagem disse que estava arruinada e ficou com todos os milhares de dólares. Uh-oh... Não consigo nem me lembrar que tipo de empresa era - suas pernas eram bastante saborosas em termos de condições, e é por isso que abri uma conta lá.

Então a RVD Markets foi à falência e levou meu depósito, ainda bem que era pequeno. E o ramo inglês da Alpa também entrou em colapso, e muitos outros.

 
Nikolai Semko:

O que você pensa sobre as técnicas de proteção do cisne negro nos EAs? E é realista pegar a onda?

É como buscar proteção contra o fim do mundo. Na história do forex este tipo de queda em USDCHF foi a única!

A melhor maneira é um SL adequado e uma tomada de lucro inadequada em alguns números de preferência mais perto do ponto em que o canto do cisne atinge o pico

Общие принципы - Торговые операции - MetaTrader 5
Общие принципы - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Перед тем как приступить к изучению торговых функций платформы, необходимо создать четкое представление об основных терминах: ордер, сделка и позиция. — это распоряжение брокерской компании купить или продать финансовый инструмент. Различают два основных типа ордеров: рыночный и отложенный. Помимо них существуют специальные ордера Тейк Профит...
 
Alexey Volchanskiy:

Então a RVD Markets foi à falência e levou meu depósito, ainda bem que era pequeno. E o ramo inglês da Alpa também entrou em colapso, e muitos outros.

Ahh! Ali. Ele estava.
 
Alexandr Saprykin:
Não há maneira de se proteger de tal evento. Se você conseguiu, você conseguiu.

E se houvesse uma SELL sem TP?

Você entra na conta logo no fundo e toma um take ou pode usar suas mãos para cortar.

 
Yuriy Zaytsev:

E se houvesse uma SELL sem TP?

Você entra na conta logo no fundo e toma um take ou pode usar suas mãos para cobrir.

E se tal cisne na corretora na época, eles se irritam e não o deixam fechar a venda?
 
Alexandr Saprykin:
E se em tal cisne, no momento em que a corretora ficar longe e não permitir o fechamento da venda?

Foi-me dado o encerramento, não houve problema.

E se houvesse uma tomada no fundo?

Bem, se eles não nos deixam fechar, então a melhor solução é outro mecanismo muito legal.

Descrição de um mecanismo muito legal:

1 deve ser pessoalmente configurável

2 permitem fechar quaisquer negócios se eles estiverem em excesso

3 permitem fechar negócios se eles estiverem no vermelho.

 
A proteção mínima é a limitação de risco técnico. A idéia não é manter todo o dinheiro para negociação em uma conta comercial, mas é melhor mantê-lo fora do CD e colocá-lo em ação conforme necessário. Mas, neste caso, a corretora deve reabastecer rapidamente a conta. Estou impressionado com as pessoas que negociam com 0,1 lote no Forex, com um stop-loss de 30 pontos e um depósito de $3000. Forex não é a bolsa de valores, há uma enorme alavancagem e não adianta manter um enorme depósito e temor de drawdown, o drawdown aqui - dinheiro de peso morto, enquanto na bolsa de valores é necessário GO, se você comparar o mesmo volume. Se você perdeu 300, recupera o fôlego, faz outro em alguns meses, essa é toda a proteção que você precisa.
 
Artyom Trishkin:
Ahh! Ali. Foi.

e era um grande CD para escalpelização na época.

 
Yuriy Zaytsev:

Foi-me dado o encerramento, não houve problema.

E se a tomada foi no fundo?

Bem, se não for permitido fechar - então a melhor solução seria outro mecanismo muito legal.

Descrição de um mecanismo muito legal:

1 deve ser pessoalmente configurável

2 permitem fechar quaisquer negócios se eles estiverem em excesso

3 permitem fechar negócios se eles estiverem em déficit.

Foi exatamente isso que eles "deram".
O mecanismo é ideal para ganhar dinheiro, mas não como comerciante.
 

O tema trouxe à mente uma analogia. Citação de um artigo na Internet:

"Mas, de longe, o meio mais eficaz de garantir que não se contraia uma DST é a abstinência sexual total".

Razão: