o que aconteceu com o fórum? - página 10

 
Yuriy Zaytsev:

Há três coisas que você pode observar infinitamente: como o fogo queima, como a água flui e como outras pessoas trabalham. Ou seja, o tema ideal para a observação é o fogo.

OK, eu não vou sugerir nada interessante.

 
Алексей Тарабанов:

OK, eu não vou sugerir nada interessante.

O melhor a sugerir é iniciar um incêndio.

 

Bem, Artem, eu lhe disse, você não pode abrir nenhum tópico sério aqui )) Tudo se transforma em lixo.

E está tudo bem, este superchat foi projetado para a comunicação, enquanto os tópicos sérios devem ser abertos em fóruns normais.

-----------

ZS: tentei colocar um link para um usuário, ou seja, você, isto é o que eu vejo. Funciona ou está vazio também?

Artyom Trishkin


 
Deve ser um período de transição. É como um homem em crise - aqueles que gostam não dão e aqueles que não dão ainda.....
 
Alexey Volchanskiy:

Bem, Artem, eu lhe disse, você não pode abrir nenhum tópico sério aqui )) Tudo se transforma em lixo.

E está tudo bem, este superchat foi projetado para a comunicação, enquanto os tópicos sérios devem ser abertos em fóruns normais.

-----------

ZS: tentei colocar um link para um usuário, ou seja, você, isto é o que eu vejo. Funciona ou está vazio também?



1. Você precisa começar a escrever no caso que tem em mente para a linha, não escrever uma linha e desaparecer por 24 horas...

2. O cachorro é esquecido. @Alexey Volchanskiy:


 

@Alexey Volchanskiy

A partir do menu:


 
Artyom Trishkin:

@Alexey Volchanskiy

A partir do menu:


Eu também coloco o cão desta maneira - zero mper
Vou tentar em outro machucado agora, estou no JB agora

 
Artyom Trishkin:

@Alexey Volchanskiy

Do menu:


Sim, eu também vi o sinal "@" e adivinhei que eu deveria colocar este sinal no início do nome porque não entendia a lógica da necessidade deste sinal.

E depois há esta pergunta: por que este sinal, quando você pode passar sem ele?


P.S. Deus deu às pessoas a capacidade de adaptação a quaisquer condições, mas isso não significa que devemos criar obstáculos artificiais, e depois fazer grandes esforços para superá-los.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu também usei cãozinho - zero mper
Agora vou tentar em outro navegador, agora estou no JB

teste de Edge@Artyom Trishkin

Funciona de forma inteligente. Se você digitar@Artyom Trishkin à mão, nada acontece, mas se você digitar Arty e depois selecionar Artem na lista suspensa, o link é imediatamente inserido

Eu, como sempre, estava esperando pelo botão OK. Em resumo, a interface no site em muitos lugares é de orientação não-padrão ))

 
O que aconteceu com o fórum?

Todos aprenderam a fazer dinheiro e repolho picado)

Razão: