Um indicador plano. - página 7

 
Ibragim Dzhanaev:

Resolveu o problema de como explicar a tendência ao robô. Assunto encerrado.

Mediador :=)))



Sem MM. Sem otimização. Testado o sistema.


Se eu abrir um sinal, não se esqueça de subscrever ;)


O intermediário não resolve o problema, apenas o adia por um pequeno período de atraso, que o intermediário fornece.

 

Como exemplo de solução do problema - entrada avermelhada em um flat, entrada azul na tendência... Sim, existem algumas pequenas deficiências, mas o indicador ainda não ensinou a se ajustar à busca de um flat, mas é uma questão de tecnologia e desenvolvimento... Mas se você olhar, já sabe que 70% dos clientes não precisam se apressar, então esperamos onde entrar e quando entrar... simples e facilmente sem fazer médias.

 

Para mostrar algo, é preciso primeiro definir exatamente quais são os termos. O que é um apartamento? Uma tendência?

Primeiro, vamos pelo menos definir os critérios de um flat, e considerar que precisamos fazer um EA, que teria lucro neste flat abrindo negócios dentro do flat ou do chamado flat channel.

Portanto, os sinais de um apartamento e suas possíveis características são os seguintes:

1. o movimento de preços para um certo número de barras está no corredor de preços para um certo número de pontos, o preço deve cruzar o limite superior e inferior um certo número de vezes. As bordas do canal não precisam estar nos valores máximos ou mínimos dos castiçais. A distância entre os extremos durante este período não deve exceder um certo número de por cento do canal, por exemplo, 150%.

2) Considerando que a estratégia plana implica em abertura sobre o ressalto, vamos permitir alguma inclinação do canal, por exemplo, para cima. Então, não ganharemos muito nas negociações para baixo e ganharemos muito nas negociações para cima. Isso também funciona para nós.

3. Um canal plano pode se alargar, mudar de inclinação, de turno ou de fim.

4. O flat pode ser curto, por exemplo 10 barras, e pode ser longo, por exemplo 100 barras ou 1000.

5. Sugiro que você o preencha e discuta.

Alguns itens podem ser discutidos, mas adiram ao princípio da estratégia original Deixe-me lembrar: a regra básica - abrir no rebote dos limites do canal a fim de obter lucro. Suponha não em cada negócio, mas em séries de pelo menos 5 negócios.

Na verdade, quando escolhemos um apartamento, então tudo o mais será uma tendência. Em alguns dias ou mesmo semanas, não haverá nenhuma tendência. Veremos apenas segmentos planos com características diferentes.

Portanto, as tendências aparecerão mais freqüentemente por um curto período de tempo durante os comunicados à imprensa, o que é previsível em mais de 80% dos casos.

 
Evgeniy Gutorov:

Como exemplo de solução do problema - entrada avermelhada em um flat, entrada azul em uma tendência... Sim, há pequenos erros, mas o indicador ainda não me ensinou a me ajustar à busca do nível de um flat... mas é uma questão de tecnologia e habilidade... Então, se você olhar, já sabe que 70% não precisa se apressar, então esperamos onde e quando entrar... simples e fácil, sem fazer médias.

Encontrei uma maneira melhor do que fazer a média direta - estou testando agora. Você não precisa de um indicador lá, o algoritmo em si é um indicador.

Há muitos, mas é claro que eles não aparecerão na realidade. O êxodo do próprio algoritmo e a ausência do indicador leva ao fato de que as transições do plano para a tendência e vice-versa são detectadas como se fossem de antemão. Acontece porque não importa para que lado o preço irá. Há ordens pendentes para todas as variantes. Não sou muito bom em formulá-lo, mas espero que seja claro.

https://www.mql5.com/ru/forum/228264/page2

Нужно ли на рынке прогнозирование с вероятностью более 50% ??
Нужно ли на рынке прогнозирование с вероятностью более 50% ??
  • 2018.02.23
  • www.mql5.com
Во многих темах можно встретить утверждение, что для работы на рынке вероятность правильного прогнозирования должна быть, ну обязательно, больше 0...
 
Dmitiry Ananiev:

Para mostrar algo, é preciso primeiro definir exatamente quais são os termos. O que é um apartamento? Uma tendência?

Primeiro, vamos pelo menos definir os critérios de um flat, e considerar que precisamos fazer um EA, que teria lucro neste flat abrindo negócios dentro do flat ou do chamado flat channel.

Portanto, os sinais de um apartamento e suas possíveis características são os seguintes:

1. o movimento de preços para um certo número de barras está no corredor de preços para um certo número de pontos, o preço deve cruzar o limite superior e inferior um certo número de vezes. As bordas do canal não precisam estar nos valores máximos ou mínimos dos castiçais. A distância entre os extremos durante este período não deve exceder um certo número de por cento do próprio canal, que é de 150%, por exemplo.

2) Considerando que a estratégia plana implica em abertura sobre o ressalto, vamos permitir alguma inclinação do canal, por exemplo, para cima. Então, não ganharemos muito nas negociações para baixo e ganharemos muito nas negociações para cima. Isso também funciona para nós.

3. Um canal plano pode se alargar, mudar de inclinação, de turno ou de fim.

4. O flat pode ser curto, por exemplo 10 barras, e pode ser longo, por exemplo 100 barras ou 1000.

5. Sugiro que você o preencha e discuta.

Alguns itens podem ser discutidos, mas adiram ao princípio da estratégia original. Deixe-me lembrá-lo: a regra básica - abrir-se ao ricochetear dos limites do canal a fim de obter lucro. Suponha não em cada negócio, mas em séries de pelo menos 5 negócios.

Na verdade, quando escolhemos um apartamento, então tudo o mais será uma tendência. Em alguns dias ou mesmo semanas, não haverá nenhuma tendência. Veremos apenas segmentos planos com características diferentes.

Respectivamente, as tendências aparecerão com mais freqüência nas notícias que são previsíveis em mais de 80% dos casos.

O que é uma tendência?

Quando as barras de onda não se sobrepõem.

O que é um apartamento?

É quando eles cruzam.

Um flat pode ser curto, 10 barras, por exemplo.

É muito provavelmente uma consolidação em uma tendência contínua.


Postar acima, é mais verdadeiro, mais rápido e mais fácil. Mas não vou descrever tudo - você mesmo tem que fazer isso.

 
A coisa mais importante que ninguém descreveu é a tagarelice, onde há uma constante mudança de tendência para plano e vice-versa. Isto é contabilizado. Sem um indicador, é imediatamente detectável.
 
Ibragim Dzhanaev:
Qual é o melhor indicador plano em sua opinião? Se você não está arrependido, pode enviá-lo aqui ou pessoalmente.
Há um indicador que funciona, e mostra com precisão o apartamento. Eu gostaria de trocar a necessidade de um indicador de reversão da venda para a compra
 

Escrevi um destes para mim há muito tempo atrás e o parafusei em todos os meus perus. É bastante útil, na minha opinião.


double De      = 10.0; 
int    period1 = 4; 
int    period2 = 7; 
int    period3 = 10; 

.....................................
   Ma1[i]  = iMA(NULL,0,period1,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i+1);
   Ma2[i]  = iMA(NULL,0,period2,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i+1);
   Ma3[i]  = iMA(NULL,0,period3,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i+1);
   Ma4[i]  = iMA(NULL,0,period3,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i+2);

  CCI30[i]  = iCCI(NULL,0,26,PRICE_TYPICAL,i+1);

  STHm[i]  = iCustom(NULL,0,"ZeroLag_Stochs_true",12,3,3,0,i+1);

  spread = (int)MarketInfo(NULL,MODE_SPREAD);

...............................
...............................
//Comment----------------------------------
       if(CCI30[0] < 124.00 && CCI30[0] > -124.00)
          {
       if(Ma3[0] - Ma4[0]>=De*Point) 
         Comment (" NAME( " + Periods + " )","\n BUY","\n SPREAD=",spread);
       if(Ma4[0] - Ma3[0]>=De*Point) 
         Comment (" NAME( " + Periods + " )","\n SELL","\n SPREAD=",spread); 
       if(MathAbs(Ma4[0] - Ma3[0]) <=De*Point) 
         Comment (" NAME( " + Periods + " )","\n NULL","\n SPREAD=",spread);
          }
       if(CCI30[0] > 124.00)
          {
        if(Ma3[0] - Ma4[0]>=De*Point) 
         Comment (" NAME( " + Periods + " )","\n BUY","\n CLOSE BUY","\n SPREAD=",spread);
       if(Ma4[0] - Ma3[0]>=De*Point) 
         Comment (" NAME( " + Periods + " )","\n SELL","\n CLOSE BUY","\n SPREAD=",spread); 
       if(STHm[i] > 70) 
         Comment (" NAME( " + Periods + " )","\n CLOSE BUY","\n SPREAD=",spread);
          }
       if(CCI30[0] < -124.00)
          {
        if(Ma3[0] - Ma4[0]>=De*Point) 
         Comment (" NAME( " + Periods + " )","\n BUY","\n CLOSE SELL","\n SPREAD=",spread);
       if(Ma4[0] - Ma3[0]>=De*Point) 
         Comment (" NAME( " + Periods + " )","\n SELL","\n CLOSE SELL","\n SPREAD=",spread); 
       if(STHm[0] < 20) 
         Comment (" NAME( " + Periods + " )","\n CLOSE SELL","\n SPREAD=",spread);
          }
//Comment==================================
 

Aqui está uma idéia. É fresco, portanto, é cru. Não se importe comigo, vamos pensar nisso juntos.

Pegamos outra vela fechada, memorizamos sua alta/baixa. E compare-a com a máscara. Se não for além da vela, é plana.

Ou mais alto/mais baixo por não sei em que período.
 
Artemij:

Aqui está uma idéia. É fresco, portanto, é cru. Não se importe comigo, vamos pensar nisso juntos.

Pegamos outra vela fechada, memorizamos sua alta/baixa. E compare-a com a máscara. Se não for além da vela, é plana.

Ou por não sei em que período.

Se a próxima vela não for além do alto e do baixo, ela também é plana.

Se você quiser fazer uma condição - qual vela (de preferência uma composta de duas, de uma alta, de outra baixa) para tomar como base, a propagação, talvez você obtenha algo útil sobre o tópico

Razão: