O calendário econômico mais rápido. - página 6

 
Ivan Butko:

É como se você tivesse vindo da lua. Quanto mais cedo você entra numa profissão com notícias fortes, maior é o lucro.

A única questão é qual o caminho a seguir.

 
Aleksei Moshkin:

Do Free Investing.com, latência 0,1 - 0,3 ms

Tenho utilizado este serviço há bastante tempo. Também não é estável - há também atrasos de minutos.
 
Sergey Golubev:

Por exemplo, o tópico sobre News Trader EA (gratuito, fonte) - desde 2012 no fórum(aqui).
O indicador de calendário FXstreet.com, e outros indicadores de notícias em outros calendários também estão no tópico inglês, e foram criados há muitos anos.

Por exemplo, indicador do calendário da fábrica - também aqui, na parte inglesa do fórum (que foi criado em 2008).

E os tópicos no fórum sobre indicadores de notícias e assessores de notícias foram um dos mais quentes no antigo fórum tsd (incluindo a promoção do antigo fórum tsd em si). Por exemplo, escrevi um desses tópicos sobre indicadores livres e Expert Advisors desde 2007 (aqui).
Mas o fórum tsd tinha seu próprio calendário ... Que eu também mantive ...

----------------

Entendo que o calendário já está incorporado no Metatrader 5 ...
Mas eu gostaria de ver indicadores personalizados gratuitos no calendário MQL5, bem como EAs (gratuitos) que comercializam neste calendário.

Porque eles serão os tópicos mais quentes do fórum (pelo menos em inglês).

----------------

Pedimos desculpas pela agitação.

É possível ter um bloco de notícias separado...? Ou é uma coruja de alozinho?
 
Ivan Butko:
É possível obter um bloco de notícias separado...? Ou é uma coruja totalmente perdida?

Não é tão simples quanto parece, se você analisar informações de websites, haverá um grande atraso de qualquer forma.

Como corretamente observado anteriormente, há aqui uma contagem de milissegundos, o primeiro a agarrá-la, o resto é uma questão de sorte...

Se você precisa de dados de baixa latência, é muito mais do que as corujas. Este é geralmente um programa que se conecta a um feed de notícias e envia suas ordens comerciais para o MetaTrader usando um EA.

por exemplo, google fxnewskiller,

posso ter escrito sobre seu clicker, mas não são as citações, são os dados dos provedores de notícias, eles são realmente caros.

 
Nikolay Moskalev:

Não é tão simples quanto parece, se você analisar informações de websites, haverá um grande atraso de qualquer forma.

Como corretamente observado anteriormente, há aqui uma contagem de milissegundos, o primeiro a agarrá-la, o resto é uma questão de sorte...

Se você precisa de dados de baixa latência, é muito mais que as corujas) geralmente este é um programa que se conecta a um feed de notícias e executa ordens de negociação para MT através de um EA.

por exemplo, google fxnewskiller,

posso ter escrito sobre seu clicker, mas não são as citações, são os dados dos provedores de notícias, eles são realmente caros.

Obrigado pela informação.

Sim, eu já lidei com esses caras. Perdeu um ano de promoções de clicker.

 
Ivan Butko:

Obrigado pela informação.

Sim, lidou com esses caras. Perdeu um ano de ações do clicker.

Eles sempre têm promoções ) A véspera do Ano Novo está chegando

Não sei quão rápido eles fazem isso ))))

Eu não teria esperanças de ter lucro em nenhum caso, o comércio de notícias é um monte de armadilhas.

 
CalendarEventByCurrency


O que exatamente a função retorna? Recebi 238 eventos por "USD". O que é isso? Total? Para o último dia ou ano?

int total_events_usd=CalendarEventByCurrency("USD",events);
if(total_events_usd<=0)
   Print(__FUNCTION__+": events get failed. Error: ",GetLastError());
else
   Print(__FUNCTION__+": events total: ",total_events_usd);
 
leonerd:
CalendarEventByCurrency


O que exatamente a função retorna? Recebi 238 eventos por "USD". O que é isso? Total? No último dia ou ano?

Estes não são eventos, estas são suas descrições (o que quer que sejam). Ou seja, durante todo o tempo.

 
Andrey Khatimlianskii:

Estes não são eventos, são descrições deles (que existem em geral). Isto é, para todo o sempre.

Estranhamente, não há nenhum campo monetário em MqlCalendarEvent ou MqlCalendarValue.

Não está claro como trabalhar com ele. Quero consultar as notícias por data, e depois analisá-las dependendo da moeda, que elas afetam. E eu quero consultar notícias apenas por moeda. Se eu não sei que moedas são hoje, devo solicitar as notícias por todas as moedas?

Você pode ir buscar as notíciasusando CalendarValueHistory(). Depois disso, a identificação do evento será usada para solicitar o evento. Então o evento recuperará o country_id e o country_id recuperará a moeda da estrutura do MqlCalendarCountry. Isto é muito complexo.

Документация по MQL5: Экономический календарь / CalendarValueHistory
Документация по MQL5: Экономический календарь / CalendarValueHistory
  • www.mql5.com
//| Script program start function                                    |         [id] [event_id]           [time]               [] [revision]   [actual_value] [prev_value] [revised_prev_value] [forecast_value] [impact_type] [reserved]...
 

A julgar pelo último Calendário Econômico MQ para Nonfarm-payrolls, não se trata tanto da velocidade deste calendário, mas da confiabilidade deste calendário para a tomada de qualquer decisão comercial.

Assim, de acordo com a CE da MQ, a previsão para maio 08 foi de +179K(Link), o que é dramaticamente diferente da previsão real de -22M de acordo com todos os outros calendários e feeds de notícias.

Investing: -22M(Link),FxStreet: -22M(Link), CNBC: -22M(Link) etc.

E isto apesar do fato de que a comercialização nas notícias faz sentido principalmente na comercialização de grandes desvios em relação à previsão.

E em geral, infelizmente, temos que dizer que o calendário econômico da MQ não fornece nenhum +++ em comparação com todos os calendários externos. Ele não tem nem mesmo o mais simples "refinamento" na forma de uma estimativa do desvio histórico médio das previsões econômicas em relação aos valores reais - embora o servidor retransmitir as notícias MQ apenas pudesse ser usado para refinar os valores de transmissão por este indicador.

Em suma, só se pode desejar que a equipe MQ não abandone o trabalho no calendário econômico e faça pelo menos mais algumas rodadas de trabalho para garantir precisão/fiabilidade e gerar benefícios adicionais.

United States Nonfarm Payrolls
United States Nonfarm Payrolls
  • www.investing.com
Get the Nonfarm Payrolls results in real time as they're announced and see the immediate global market impact.
Razão: