Indicadores de elite :) - página 835

 
mladen:
clon_tron

Há uma expressão bastante complicada que avalia os alertas

De acordo com você, quando deve ser alertado?

Na primeira barra, como na imagem da tela. Você também pode, por favor, colorir o histo?

Arquivos anexados:
030303.png  8 kb
 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Confie que isto o encontra bem e à família.

Existe uma versão MTF do indicador Envelopes na pasta do indicador padrão no MT4? Não consigo encontrar um e a busca encontra pedidos já em 2007, mas não consigo encontrar um que foi feito?

Gostaria de ouvir de você.

Sucesso contínuo para você.

ValeoFX

Acredito que é omitido, pois é uma média móvel com um acréscimo de "níveis". Isso pode ser alcançado usando a média móvel e ajustando os níveis aos valores desejados.

 
clon_tron:
Na primeira barra, como na imagem da tela. Você também pode, por favor, colorir o histo?

OK. Terei que verificar o código primeiro: não tenho certeza de que ele não irá repintar em alguns casos (depende do nível de parada, e se o corretor alertar o nível de parada para um símbolo, então o indicador irá repintar), então tenho que verificar isso primeiro

 
mladen:
ValeoFX acredito que ele é deixado de fora, pois é uma média móvel com um acréscimo de "níveis". Isso pode ser conseguido usando a média móvel e ajustando os níveis aos valores desejados.

Obrigado Mladen, mas a diferença é que com os Envelopes movemos as linhas por Desvio e não por Hi/Lo como no Tr.Env. nem por SHIFT.

Tenho notado um fenômeno muito interessante ao usar Envelopes no H-1, mas não posso duplicar isso em um TF inferior, daí minha pergunta.

 
ValeoFX:
Obrigado Mladen, mas a diferença é que com os Envelopes movemos as linhas por Desvio e não por Hi/Lo como no Tr.Env. nem por SHIFT. Tenho notado um fenômeno muito interessante ao usar Envelopes em H-1, mas não posso duplicar isso em um TF inferior, daí minha pergunta.

ValeoFX

Que envelopes você está usando?

Pergunto isso porque se o indicador usa média e desvio, é, por definição, uma faixa de bollinger

 
mladen:
ValeoFX

Que envelopes você está usando?

Peço isso porque se o indicador utiliza média e desvio, é, por definição, uma faixa de bollinger

Eu uso a versão padrão encontrada no MT4, como você pode ver na impressão da tela anexa.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Eu uso a versão Standard encontrada no MT4, como você pode ver na impressão da tela anexa.

Você ainda tem aquela versão de envelopes em metatrader também (no grupo de tendências)

 
mladen:
Você ainda tem essa versão de envelopes em metatrader também (no grupo de tendências)

Eu faço, mas nenhuma versão do MTF e é isso que eu gostaria de testar no M-5.

 
ValeoFX:
Eu faço, mas nenhuma versão do MTF e é isso que eu gostaria de testar no M-5.

ValeoFX

Confira este : TSD Forex - fórum forex - Baixe MTF_EnvelopesM1.mq4 do tópico multi time frame

 
mladen:
ValeoFXCheck out this one : Forex TSD - Forex forum - Download MTF_EnvelopesM1.mq4 a partir do multi time frame thread

Muito obrigado, Mladen. Não faço idéia por que não consegui encontrá-lo lá, como eu procurava.

Razão: