Indicadores pivô - página 24

 

Indicador de ponto pivô

Hi,

Alguém pode me ajudar com o indicador de ponto pivô diário que mostra o R/S.

Graças a um milhão.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA A SUA VIDA".

 
Fx Referee:
Hi,

Alguém pode me ajudar com o indicador de ponto pivô diário que mostra o R/S.

Graças a um milhão.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA A SUA VIDA".

Esta linha tem muitos indicadores de ponto de pivô

 

Precisa de ajuda

Hi..

Alguém pode me ajudar com este indicador?

Ele exibe os dados S&R no lado direito da janela do gráfico...

Quero que ele apareça no lado esquerdo...

Eu mesmo tentei fazer isso, mas não consegui...

Arquivos anexados:
 

Isto deve ser feito conforme necessário, eu adicionei em 3 níveis acima do Open ou Pivot. A captura de tela abaixo mostrará a configuração do Pivô, a configuração Aberto e as opções de comprimento de linha, mais o usuário pode alterar a largura da linha e o tipo de linha.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tks. muito, CJA. Muito bom para jogar pausas. Ótimo trabalho (como sempre)

 

Indicador de movimento

V-X569:
Hi..

Alguém pode me ajudar com este indicador?

Ele exibe os dados de S&R no lado direito da janela do gráfico.

Quero que ele apareça no lado esquerdo...

Eu mesmo tentei fazer isso, mas não consegui

Agora você pode mover a exibição do indicador para qualquer um dos cantos, entretanto esteja ciente de que este indicador tem alguns problemas no código que precisam ser examinados.

vx_fibpiv_rws_1.mq4

Arquivos anexados:
 
cja:
Agora você pode mover a exibição do indicador para qualquer um dos cantos, entretanto esteja ciente de que este indicador tem alguns problemas no código que precisam ser examinados. vx_fibpiv_rws_1.mq4

Muito obrigado, cja. Sim, eu sei que o código não é perfeito. Eu ainda estou aprendendo mql. Obrigado de qualquer forma.

 

Criação diária de Pontos de Pivô

Hi,

Existe algo que eu possa executar dentro do MT4 que criará os Pontos de Pivô no gráfico para mim diariamente com uma boa quantidade de precisão (EA ou algo assim)?

Obrigado,

kcc

 

Experimente este indicador

Arquivos anexados:
dpvot.mq4  5 kb
 
its2die4:
Hi,

Existe algo que eu possa executar dentro do MT4 que criará os Pontos de Pivô no gráfico para mim diariamente com uma boa quantidade de precisão (EA ou algo assim)?

Obrigado,

kcc

Espero que você encontre o que precisa na linha atual.

 

Indicador de ponto pivô e valores ... o que escolher ?

Olá a todos,

Estou completamente perdido no cálculo de hoje do Pivots Point para Eur/USD

Meu indicador, que traça linhas para pivôs diários, semanais e mensais, não está funcionando corretamente.

Encontrei pp como 1,2764, r1 como 1,2851, s1 como 1,2677, mas meu tinturão não está dando estes valores ...

Talvez eu esteja errado nos valores ? Talvez o indicador não esteja funcionando corretamente ? (eu uso multiplepivotsV2 e pivot_daily)

Ambos funcionaram bem na semana passada ...

Se sim, alguém pode ajudar com um indicador mais confiável, por favor? Eu sou GMT +1, com um corretor GMT +0

A mudança de horário é um truque ruim? Ou o fato de estarmos na primeira segunda-feira de novembro?

Obrigado por qualquer pista,

CilO

Razão: