Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 7

 
Amigos eu preciso de um EA para Mine INDICE com cogido fonte aberto. Poem ajudar?
 
Anjinho:

Vou criar este tópico e me colocar a disposição, caso alguém tenha dúvidas na utilização do Metatrader 5 no Brasil.

 

Posso ajudar tanto na linguagem de programação, como na utilização do sistema em si.

 

Abraços,

Carlos Erbesdobler - Anjinho

Niterói - RJ 

Boa tarde amigo!

 

Primeiramente parabéns pela sua disponibilidade em ajudar os 'noobs' como eu... 

Já operei no Forex ano passado, mas tive que dar uma parada e pretendo voltar a operar a partir de Janeiro/2016 e sempre tive vontade de tentar operar com meus próprios robos. Conheço um pouco de Java e VB então acho que dá prá começar algo. Queria que me indicasse o "caminho das pedras" para começar alguns testes. É possível?  

Outra dúvida: estou estudando operar com mini-contratos. É possivel fazê-lo usando o metatrader?

 

Grande abraço!

 

Marco 

 
espanholeto:

Boa tarde amigo!

Já operei no Forex ano passado, mas tive que dar uma parada e pretendo voltar a operar a partir de Janeiro/2016 e sempre tive vontade de tentar operar com meus próprios robos. Conheço um pouco de Java e VB então acho que dá prá começar algo. Queria que me indicasse o "caminho das pedras" para começar alguns testes. É possível?  

Outra dúvida: estou estudando operar com mini-contratos. É possivel fazê-lo usando o metatrader?

Olá espanholeto,

É sim perfeitamente possível operar mini-contratos com o MetaTrader 5.

Como primeiro passo, sugiro dar uma lida na Documentação oficial do MetaTrader.

https://www.mql5.com/pt/docs 

Abraços,
Malacarne 

Referência MQL5 - Como usar um algorítimo/automatização para negociação na linguagem para MetaTrader 5
Referência MQL5 - Como usar um algorítimo/automatização para negociação na linguagem para MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Referências para Linguagem MetaQuotes 5 (MQL5) - Documentação sobre o site MQL5.com
 
Eduardo M. Maluf:

Olá,