Seleção de uma configuração de computador (otimização especializada uma prioridade)

 

Saudações a todos.

Estou ficando cada vez mais estressado pela minha antiga unidade do sistema. Afinal, por quase 10 anos não só é obsoleto, como já me limita consideravelmente.

Então surgiu a pergunta sobre a obtenção de uma nova unidade de sistema (tenho um monitor e ele me convém bem).

Portanto.

Objetivo - desempenho máximo ao mesmo tempo em que otimiza o TC.

Orçamento - $500.


Sou parcial das CPUs da Intel (estou ansioso pelas unidades i5 de seis núcleos) e das placas Asus (gosto muito de sua capacidade de controlar a velocidade dos ventiladores).

As capacidades de jogo são completamente sem importância. A última coisa que joguei este ano foi Age Of Empires (o primeiro, de 1997). O que são os brinquedos novos lá fora agora - nem mesmo conscientes disso.

É desejável uma menor potência - gosto da quietude, especialmente quando não preciso do desempenho. É por isso que é importante que a placa-mãe saiba como controlar todos os ventiladores do sistema.


O que vocês sugerem, colegas?

 
Georgiy Merts:

Saudações a todos.

Estou ficando cada vez mais estressado pela minha antiga unidade do sistema. Afinal, por quase 10 anos não só é obsoleto, como já me limita consideravelmente.

Então surgiu a pergunta sobre a obtenção de uma nova unidade de sistema (tenho um monitor e ele me convém bem).

Portanto.

Objetivo - desempenho máximo ao mesmo tempo em que otimiza o TC.

Orçamento - $500.


Sou parcial das CPUs da Intel (estou ansioso pelas unidades i5 de seis núcleos) e das placas Asus (gosto muito de sua capacidade de controlar a velocidade dos ventiladores).

As capacidades de jogo são completamente sem importância. A última coisa que joguei este ano foi Age Of Empires (o primeiro, de 1997). O que são os brinquedos novos lá fora agora - nem mesmo conscientes disso.

Menos potência é desejável - eu gosto de silêncio, especialmente quando não é necessário desempenho. É por isso que é importante que a placa-mãe saiba como controlar todos os ventiladores do sistema.


O que vocês sugerem, colegas?


Por US$ 500, você só pode comprar um bom processador.

Mas, do meu ponto de vista. A capacidade do processador não afeta realmente a velocidade da otimização. Otimize na nuvem e você ficará feliz.

sugiro que se olhe para o ssd . Sem ssd, sua poderosa cpu não fará muito sentido.

 
Vladislav Andruschenko:


por $500, você só pode comprar um bom processador.

Embora, no que me diz respeito. A potência do processador tem pouco efeito sobre a velocidade da otimização. Otimize na nuvem e você ficará feliz.

Eu sugeriria que olhássemos para o ssd . Sem ssd, seu poderoso processador não fará sentido.

Por $500 uma CPU ????

Vocês são loucos, amigos. Não têm onde colocar seu dinheiro - eu os invejo.

Somos mendigos aposentados, não pessoas ricas com bolas mais frescas.

E temos que otimizar, não apenas nos gabarmos nos fóruns.

Portanto, 500 dólares para tudo.

Se eu estiver otimizando agora em um Duo dual core de 10 anos com 4 GB, mesmo um quad-core com 8 GB será bom o suficiente para mim. E eu ia comprá-la, mas acabei de dar uma olhada e parecia que eu também podia comprar uma máquina de 6 núcleos com 16 Gbytes.

Minhas principais perguntas são sobre RAM - a mudança de 8 para 16 gigs acelera muito as coisas, e sobre roscas - é melhor ter 4 núcleos em 8 roscas ou 6 núcleos em 6 roscas?

 
Georgiy Merts:

Por $500 um por cento ????

Vocês são loucos, meus amigos, não têm onde gastar o dinheiro - eu os invejo.

E nós somos mendigos aposentados, não ricos, mais frios do que o ovo.

E temos que otimizar, não nos gabarmos em fóruns.

Portanto, 500 dólares para tudo.

Se eu estiver otimizando agora em um Duo dual core de 10 anos com 4 GB a bordo, mesmo um quad-core com 8 GB será bom o suficiente para mim.

Mas, acabei de dar uma olhada, parece que você pode consegui-lo em um orçamento com 6 núcleos e 16 gigs.

A CPU é de cerca de 300-400 libras mais a mãe por ela é de 100.
O que isso tem a ver com não ter onde colocar seu dinheiro? E o que isso tem a ver com as majors?
Você perguntou, eu respondi.

Não tem nada a ver com processador. Meu antigo AMD 4-core puxa 20 terminais em 16 gigs, mas coloca o cd imediatamente.
A velocidade da CPU não tem efeito sobre a velocidade de otimização. É mais provável que seja a velocidade da RAM que tenha um efeito. Mas é melhor otimizar na nuvem. É mais rápido.
Eu acabei de compartilhar minha experiência.
 
Georgiy Merts:

Saudações a todos.

Estou ficando cada vez mais estressado pela minha antiga unidade do sistema. Afinal, por quase 10 anos não só é obsoleto, como já me limita consideravelmente.

Então surgiu a pergunta sobre a obtenção de uma nova unidade de sistema (tenho um monitor e ele me convém bem).

Portanto.

Objetivo - desempenho máximo ao mesmo tempo em que otimiza o TC.

Orçamento - $500.


Sou parcial das CPUs da Intel (estou ansioso pelas unidades i5 de seis núcleos) e das placas Asus (gosto muito de sua capacidade de controlar a velocidade dos ventiladores).

As capacidades de jogo são completamente sem importância. A última coisa que joguei este ano foi Age Of Empires (o primeiro, de 1997). O que são os brinquedos novos lá fora agora - nem mesmo conscientes disso.

Menos potência é desejável - eu gosto de silêncio, especialmente quando não é necessário desempenho. É por isso que é importante que a placa-mãe saiba como controlar todos os ventiladores do sistema.


O que vocês sugerem, colegas?

Até onde percebi, o processador não é tão importante quanto a largura de banda de memória. Quanto mais rápida for a memória, mais rápido será o teste.

 
Georgiy Merts:

Por $500 um por cento ????

Vocês são loucos, não têm onde colocar seu dinheiro - eu os invejo.

E nós somos mendigos aposentados, não pessoas ricas que são mais frescas que ovos.

E temos que otimizar, não nos gabarmos em fóruns.

Portanto, 500 dólares para tudo.

Se eu estiver otimizando agora em um Duo dual core de 10 anos com 4 GB, mesmo um quad-core com 8 GB será bom o suficiente para mim. E eu ia comprar um, mas quando olhei para ele, parecia que tinha condições de comprar um núcleo de seis com 16 GB.

Minhas principais perguntas são sobre RAM - mudar de 8 para 16 GB acelera muito as coisas, e sobre roscas - é melhor ter 4 núcleos em 8 roscas ou 6 núcleos em 6 roscas?

6 núcleos são melhores que 8 fios.

 
Vladislav Andruschenko:
Que não se trata de nada da CPU. Meu antigo núcleo AMD 4 puxa 20 terminais em 16 gigs, mas eu coloco um cd imediatamente.
A velocidade da CPU não tem efeito sobre a velocidade de otimização. É mais provável que seja a velocidade da RAM que tenha um efeito. Mas é melhor otimizar na nuvem. É mais rápido.
Eu acabei de compartilhar minha experiência.

Nah. A nuvem é cara para mim. Às vezes, quando se precisa de urgência, sim. Mas, regularmente, não.

Eu não preciso de um monte de terminais, o terminal será um só. Mas, aqui, a otimização será feita com freqüência (de acordo com a ideologia adotada pela Liga TC).

O computador está obsoleto, e será substituído este ano de qualquer forma. Então, começou a olhar para os sites... E vejo - e as coisas não estão tão ruins mesmo com meu orçamento mais do que modesto.

 
Maxim Romanov:

6 núcleos são melhores que 8 fios

É aí que eu me inclino...

 
Georgiy Merts:

É assim que estou inclinado...

Porque o fio não estará totalmente disponível. Por exemplo, 1 núcleo com 2 roscas será carregado com carga de uma única rosca por 70%, de modo que 30% permanecem para a segunda rosca.
Quanto ao tamanho da memória não é tão importante, 8gb para 8 núcleos é mais do que suficiente para otimização se for uma EA média. Um csd não é de todo necessário, você pode passar sem ele em um orçamento.
Portanto, no seu caso, é necessária uma CPU com o máximo de memória rápida e o máximo número de núcleos. E você tem 8 gb de memória com freqüência máxima, que é suportada por sua CPU.
E a Intel ou amd não é tão importante. Embora a prioridade seja mais núcleos por menos dinheiro. A Intel é mais produtiva por núcleo, mas a amd tem apenas mais núcleos e, portanto, o desempenho geral em uma carga bem paralela com a amd será maior pelo mesmo dinheiro.

 
Maxim Romanov:
Portanto, no seu caso, uma CPU com a memória mais rápida possível e o maior número possível de núcleos. E 8gb de memória com a máxima freqüência que a CPU suporta.

Sim, o SSD é para o futuro, por enquanto eu ia passar sem ele. Além disso, posso até mesmo economizar algum dinheiro colocando um HDD antigo, uma unidade de dois terabytes bastante boa.

Intel ou AMD - sim, essa é a questão...

E o fato de que você pode conseguir com 8 gigabytes é uma boa notícia para mim... Achei que a quantidade de memória tem um impacto bastante grande no desempenho, e é uma prioridade.

De qualquer forma, obrigado pela opinião.

 
Georgiy Merts:

Sim, o SSD é para o futuro, por enquanto eu estava planejando passar sem ele.

Mas o fato de que você pode passar sem 8 shows é uma boa notícia para mim. Achei que a quantidade de memória tem um impacto bastante grande no desempenho, e é uma prioridade.

De qualquer forma, obrigado pela opinião.

Eu tenho 8 gigs em 8 núcleos. A média de EAs carrega um máximo de 5 gigs se otimizado em todos os núcleos, e mt5. Os EAs pesados requerem até 1,5 gigs por núcleo. Mas os EAs pesados no mt4 que eu tenho, como eles estarão no mt5 não sei.
Razão: