Seleção de uma configuração de computador (otimização especializada uma prioridade) - página 5

 

AMD Ryzen 3 ou 5 com gráficos integrados (

com gráficos integrados é um fogão, não uma CPU para otimização, uma placa de vídeo é melhor separadamente, qualquer mais barato

 
Fast235:

AMD Ryzen 3 ou 5 com gráficos integrados (

com gráficos integrados é um fogareiro, não uma CPU para otimizar,

o que, você sabe muito sobre processadores?

 
Maxim Dmitrievsky:

O quê, você sabe muito sobre processadores?

não muito, mas o núcleo de vídeo aquece a CPU, por que deveria?

os ryzenes mais recentes têm uma freqüência de reforço baseada na temperatura do processador.

 
Fast235:

não muito, mas o núcleo de vídeo aquece a CPU, por que deveria?

As placas de vídeo não esquentam?

+ 1 ventilador extra (ou mesmo 3)

 
Fast235:

os novos ryzenes têm uma freqüência de reforço, dependendo da temperatura do processador.

todos os processadores mais novos são dependentes da temperatura, caso contrário, são um problema de irritação

 
Maxim Dmitrievsky:

as placas de vídeo não estão ficando quentes?

+ 1 ventilador extra (se não for 3)

Uma placa gráfica separada de 10W no passivo irá dissipá-la por si só

 
Maxim Dmitrievsky:

todos os novos processadores têm uma dependência freqüente da temperatura, caso contrário, eles são instáveis

A freqüência máxima de operação do turbo Raisen depende do resfriamento, diminui suavemente, em vez de trotar a zero a 85gr.

 
Fast235:

A freqüência máxima do turbo de operação ascendente depende do resfriamento, diminui suavemente, não trotando para zero a 85gr.

nada é reduzido ali, a menos que um ventilador normal seja 100 rublos

 

Nah... Eu estava pensando em usar o vídeo embutido. Estou cansado dos brinquedos, exceto por alguma nostalgia de coisas velhas. Do meu ponto de vista, o vídeo embutido é decente o suficiente hoje em dia, então, por que se esbanjar nele, especialmente se o orçamento é realmente apertado?

Sobre a temperatura e os ventiladores - sim, essa é a questão. Para mim pessoalmente, até mesmo ventiladores de 140mm a toda velocidade se atrapalham. É por isso que a diretoria deve ser capaz de reduzir sua velocidade em uma base obrigatória.

 
Maxim Dmitrievsky:

nada é reduzido ali, a menos que um ventilador normal seja 100 rublos

Pelo menos eu o li antes de lhe dar conselhos.

Razão: