Seleção de uma configuração de computador (otimização especializada uma prioridade) - página 7

 
Aleksey Vyazmikin:

O processador, é claro, tem que se basear no desempenho em "construir preço (se o preço for o mesmo, então olhe apenas para a CPU)/1 núcleo". E a partir de 6 núcleos.

A RAM é sempre boa se você gosta de abrir lotes e muitas janelas no sistema! Para agora e para o futuro, 16 gigabytes.

SSD é uma escolha melhor, eu tenho SSD há cerca de 7 anos, eu o levei com o sistema - muito responsivo a todos os programas - tudo se abre rapidamente e nenhuma desfragmentação é necessária - eu o recomendo altamente para o sistema.

Trouxe o metal, agora vou montá-lo...

Minha pergunta mais incômoda foi sobre o processador - i5 ou i7. Mas, afinal de contas, parei na i7.

Eu também hesitei um pouco sobre a interface SSD - se eu tomasse SATA ou o novo M2 em suspensão. Eu decidi pela SATA.

Quanto ao resto, foi resolvido há muito tempo e eu não tive nenhuma hesitação.

CPU - i7 8700 + DeepCool Theta 16 PWM.

Meu quadro é Gigabyte Z370P D3.

Memória - dois slots de memória de 8Gb.

SSD - 128 GB.

 
Georgiy Merts:

Eu vim, eu trouxe o hardware, agora vou construí-lo...

A pergunta mais difícil para mim era se eu deveria comprar um i5 ou i7 de seis núcleos. Mas, mesmo assim, parei na i7.

Quanto ao resto, foi resolvido há muito tempo e eu não tive nenhuma hesitação.

CPU - i7 8700 + DeepCool Theta 16 PWM.

Meu quadro é Gigabyte Z370P D3.

Memória - dois slots de 8Gb.

SSD - 128 GB.

o refrigerador é para i3 aproximadamente))))

Se você pode trocá-lo em uma loja ou jogá-lo fora mais tarde

Aqui está um simples de não caro, 2 vezes mais eficiente

https://www.dns-shop.ru/product/e22fb60689b0526f/kuler-dla-processora-deepcool-gammaxx-300/?p=1&i=21&mode=list&brand=brand-deepcool

Купить Кулер для процессора DEEPCOOL GAMMAXX 300 в интернет магазине DNS. Характеристики, цена DEEPCOOL GAMMAXX 300 | 0148576
Купить Кулер для процессора DEEPCOOL GAMMAXX 300 в интернет магазине DNS. Характеристики, цена DEEPCOOL GAMMAXX 300 | 0148576
  • votos: 328
  • 1 350.00 RUB
  • www.dns-shop.ru
Хотелось бы узнать: 1) Не будет ли данный кулер на материнской плате ASUS P8H61-M перекрывать слот для видеокарты? 2) Нормально ли данный кулер будет охлаждать процессор Intel Core i7-2600 без индекса K? Или есть смысл поставить к нему что-нибудь более дешевое (например, DEEPCOOL GAMMAXX 200T)? Заранее спасибо за ответ. В описании сказано, что...
 
Aleksey Vyazmikin:

mas isto é apenas porque as pessoas começaram a escrever muito em idiomas de alto nível, que são muito lentos (sobrecarregando a CPU e a memória) - olá OOP(?), especialmente em sites novos. Todos os navegadores ou tecnologias de plugin têm vazamentos de memória - é o flagelo de alguma coisa.

Eu acho que é culpa dos desenvolvedores de compiladores que frustram os programadores com todo tipo de "coletores de lixo".

Como um velho programador e programador da velha guarda, eu não consigo entender como você pode criar um objeto e não apagá-lo. Mesmo o tratamento de exceções deve utilizar blocos CATCH, nos quais todos os recursos solicitados por um bloco são removidos, de modo a não acrescentar vazamentos para causar exceção. Mas no trabalho habitual - "limpar-se a si mesmo" e verificar no destruidor se tudo está limpo - é absolutamente obrigatório! (Há exceções, como a fábrica de objetos - mas deve haver um objeto especial, que será responsável pela remoção de tudo criado pela fábrica).

Infelizmente, a partir da rejeição do operador de eliminação- os desenvolvedores de compiladores estão constantemente tentando "facilitar" o trabalho dos programadores que "esquecem" de eliminar os recursos solicitados, confiando no coletor de lixo. Mas somente os programas são tão complicados agora que os catadores de lixo nem sempre são capazes de resolver suas tarefas. Sem mencionar o fato de que eles removerão o objeto quando precisarem dele, não quando o autor do programa contar com ele.

Eu não sei... Talvez seja eu estar senil, mas existem problemas de vazamento de memória.

 

O pagamento excessivo da CPU por um fator de 2 e o ssd será limitado pela largura de banda SATA, mas tudo bem ))

Eu optaria por um sistema mais equilibrado para este orçamento, uma vez que o mt5 está ativamente caching e entupindo a unidade (50gb não é o limite)

 
Fast451:

Se possível, troque-o na loja, ou jogue-o em um balde mais tarde

Aqui está um popular que não é caro, duas vezes mais eficaz.

Mas que diabos?

Tenho pensado muito sobre o refrigerador e me acomodei a esta Theta 16. A reserva de calor chega a 30%, o que eu acho que é bom o suficiente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Pagamento excessivo por 2 vezes na CPU e ssd será limitado pela largura de banda SATA, mas tudo bem ))

Concordo, como eu disse - estive pensando sobre a CPU durante a última semana. O pagamento em excesso não é o dobro, em 70%, mas ainda assim, estou inclinado para a i7

Quanto à largura de banda - o slot M2 está livre no momento, e quando aparecerem SSDs mais rápidos - o mais provável é que ele seja utilizado.

 
Georgiy Merts:

Mas que diabos?

Tenho pensado muito sobre o refrigerador e me acomodei a esta Theta 16. Eu tenho um ganho de calor de 30%, o que é muito na minha opinião.

justificar este nível de resfriamento para i3-i5 no modo de jogo etc. a carga é cerca de 80% de descanso vai para a placa gráfica, você otimiza 6 núcleos funcionarão por horas a 100%, acho que este resfriador aquecerá a CPU por 85gr, e o selo térmico secará muito rápido neste under cover, e o Ryzen pela forma como tem solda eterna, pelo menos se otimizará


Georgiy Merts:

Mas que diabos?

Tenho pensado muito sobre o refrigerador e me acomodei a esta Theta 16. O ganho de calor é de até 30% - acho que isso é bom o suficiente.

)))) é anulado e é para processo antigo


com a nova tecnologia, o refrigerador nem sequer tem tempo para girar antes que o sensor leia 80).

 
Fast451:

justificar o nível de resfriamento para i3-i5 no modo de jogo etc. cerca de 80% da carga de repouso vai para a placa gráfica, você otimiza 6 núcleos serão carregados por horas a 100%, eu acho que neste resfriador a CPU esquentará mais de 85gr, e o termointerruptor secará muito rapidamente neste under cover, e o Ryzen pela forma como tem solda eterna, mesmo se você otimizá-lo

alguém estava cantando contra os Ryzen antes
 
Maxim Dmitrievsky:
alguém estava cantando contra os ryzen antes

que era sobre sua versão com um núcleo de vídeo incorporado, os modelos normais ryzen 2600 e 2700 não os têm

 
Fast451:

que era sobre sua versão com o núcleo de vídeo embutido de jogos, os modelos normais ryzen 2600 e 2700 não os têm

Não é um núcleo de jogo, apenas um núcleo normal.
Razão: