Noite de fim de semana - página 25

 
Vitaly Muzichenko:

Deixe-o reconstruir, é bastante normal, quando você reconstrói você precisa fazer uma modificação no novo valor.

Na minha opinião, como comerciante praticante, a ordem de um tipo deve ser apenas uma, e quando funcionar, acrescente um ao valor correto, sem necessidade de colocar mais de um, isto é apenas pedidos comerciais desnecessários para o servidor.

Também estou interessado no sistema, o indicador ZZ é o mais inteligente, pode ser usado para construir vários sistemas, não é estocástico e não é tão inteligente.

Estou de olho nesta edição - é interessante!

Sim, concordo que o joelho/rabo se moverá... bem também encaixando um de cada vez...aqui nem sei como agarrar o fim...))

modificação pode prejudicar ao se aproximar da execução... embora a viga raramente faça um movimento de retorno...

 

ZigZag Last Knee Pending Stop.mq5

Assim que um novo joelho aparece - na distância Indent desde o início do joelho, colocamos um pedido pendente:

ZigZag Última Parada Pendente do Joelho

 
Vladimir Karputov:

ZigZag Last Knee Pending Stop.mq5

Assim que um novo joelho aparece - colocamos um pedido pendente à distância Indent desde o início do joelho:


Então, sim, para que seja o primeiro, você tem que movê-lo para o início/fim... ou você pode adicionar outra ordem com este valor deIndent...

 
ZZ geralmente depende de um fractal...ou fixar uma horizontal na extremidade da viga... e depois dançar sobre ele...?
 
Vladimir Karputov:

ZigZag Last Knee Pending Stop.mq5

Assim que um novo joelho aparece - colocamos um pedido pendente à distância Indent desde o início do joelho:


Embora este seja o ponto, existe um códigoZigZag Fibo- também baseado no ZigZag, somente em conjunto com as Linhas Fibonacci.

 
Vladimir Karputov:

Até agora, o códigoZigZag Fibo- também baseado no ZigZag, somente em conjunto com as Linhas Fibonacci.

Muito obrigado - isso é o que eu preciso... Eu gostaria de mais níveis antes de cem, mas ainda não olhei realmente para isso...

Eis porque é tão complicado:"Considere esta regra na Fig. 2: após a forte queda, o preço voltou aos níveis de 60,8 e até 50,0 e depois continuou caindo. Portanto, seria apropriado colocar ordens pendentes de Limite de Venda nos níveis 60,8 e 50,0 na Figura 2 (Tendência para baixo), que é exatamente como funciona oZigZag FiboExpert Advisor". - por que não imediatamente após o fim do raio, tomar um retorno/limite para esses níveis.

 
Olá, você poderia me dizer se é possível executar uma ordem pendente para que ela se mova atrás do preço, como uma rede de arrasto?33
 
Aleksandr Klapatyuk:
Olá, você poderia avisar se você pode executar uma ordem pendente para que ela se mova atrás do preço como uma rede de arrasto?
Sim, nós podemos. Mas, dependendo do tipo de ordem pendente, a ordem de reboque se moverá acima ou abaixo do preço.
Você também pode procurar uma oportunidade de mover a ordem pendente uma vez a cada N segundos (intervalo mínimo é de 10 segundos) ou somente quando nasce uma nova barra.
 
Vladimir Karputov:
Isso é possível. Mas dependendo do tipo de ordem pendente, a ordem pendente se moverá ou acima ou abaixo do preço.
Também é possível buscar uma oportunidade de mover uma ordem pendente uma vez a cada N segundos (o intervalo mínimo é de 10 segundos) ou somente quando nasce uma nova barra.
Tentei apenas colocar uma rolha móvel em um lado. obrigado pela resposta. você tem um consultor especializado que coloca as duas ordens pendentes mas também posso fazer um lado e posso fazer algo com uma rolha móvel.
 
Aleksandr Klapatyuk:
Você tem tal função em algum de seus EAs?
Eu não tenho. Seria melhor escrever uma EA separada que moverá o pedido pendente feito manualmente.

Em outras palavras, o Expert Advisor deve trabalhar sobre este símbolo e esperar que o usuário coloque manualmente uma ordem pendente neste símbolo.
Razão: