Uma negociação de futuros abre ao Last price, e não ao Bid or Ask. Isto é normal? - página 7

 
Valeriy Yastremskiy:

Obrigado a todos vocês, sim, claro, meu erro, uma ordem limite no nível TP e uma ordem pendente no outro lado no nível de parada. E a lógica, ou melhor, não a lógica, mas o objetivo pretendido do limite de parada ainda não foi alcançado. O preço sobe, o nível de parada, ainda mais alto é aberta a ordem limite, que se tornará uma ordem de Venda. O preço no nível do pedido limite pode reverter e ir além.

No entanto, não recebemos nenhuma correção. Se o preço subir, o BuyStopLimit é definido ali, mas o nível de ordem Limite está abaixo do nível de parada.

Da ajuda paraBuy Stop Limit

O nível de parada é estabelecido acima do preço atual de pedido e o preço do limite de parada é estabelecido abaixo do nível de parada.

 
Valeriy Yastremskiy:

Acho que ninguém corrigiu isso. Se o preço estiver acima, o BuyStopLimit é definido, mas o nível limite está abaixo do nível de parada.

Da ajuda paraBuy Stop Limit

O nível de parada é estabelecido acima do preço atual Ask, enquanto o preço do limite de parada é estabelecido abaixo do nível de parada.

A referência nem sempre reflete a exatidão.A referência é escrita para a execução cambial.
Isto está escrito na ajuda porque, na execução cambial, os negociantes não permitem que o limite seja executado ao pior preço.
Estanão éa maneira correta de usar a ordem Limite, embora ninguém aproíba.
Em
seu exemplo, o limite é executado ao melhor preço. Qual é o sentido disso? Quando há ordens de limite regulares.
E quando a ordem limite for maior que o nível de parada, ela será executada pelo mercado. Entretanto, controlamos o escorregamento pela distância que lançamos a ordem limite.
Se ocorrer deslize, a ordem limite não será executada no mercado, mas será colocada no mercado e esta ordem limite deve ser apagada imediatamente.

 
Roman:

De modo geral,um nível limitador abaixo do nível de parada não é o uso correto, embora ninguém oproíba.
Neste
caso, o limite irá para o copo, a um preço melhor. Qual é o sentido disso? Quando há ordens de limite regulares.
Mas quando a ordem limite for maior que o nível de parada, ela será executada no mercado, mas este nível controla o escorregamento.
Se ocorrer deslizamento, a ordem limite não será executada no mercado, mas será colocada nas profundezas do mercado e esta ordem limite deve ser imediatamente eliminada.

Eu não entendo um pouco. Para o limite de parada de compra.

O nível de parada deve ser mais alto do que o preço de compra atual , enquanto o preço do limite de compra deve ser mais baixo do que o nível de parada. Isto está declarado na documentação.

Ou é possível colocar o preço de BuyLimit acima do nível de parada? Mas não será um movimento de preço inverso e quando o nível de parada for atingido, o Limite deve falhar imediatamente (a ordem deve ser executada), a negociação será executada e a posição de compra será criada. E os níveis de congelamento não funcionam neste caso?

 
Valeriy Yastremskiy:

Estou um pouco confuso. Para o limite de parada de compra.

O nível de parada deve estar acima do preço de compra atual e o preço limite de compra deve estar abaixo do nível de parada. Isto é o que a documentação afirma.

Ou é possível colocaro preço de BuyLimit acima do nível de parada? Mas não será um movimento de preço inverso e quando o nível de parada for atingido, o Limite deve falhar imediatamente (a ordem deve ser executada), a negociação será executada e a posição de compra será criada. E os níveis de congelamento não funcionam neste caso?

Sim, essa é exatamente a referência que engana a todos.
Então o limite será imediatamente executado pelo mercado e uma posição longa aparecerá
. E se escorregar, ele se tornará no mercado.
Estamos falando de uma execução de troca, não há congelamentos ou níveis de sucção.

 
Roman:

Sim, é a referência que engana a todos.
Então o limite é imediatamente executado pelo mercado, ou seja, ele salta o mercado e uma posição longa aparece
E se escorregar, ele se torna na taça.
Estamos falando da execução da troca, não há congelamentos ou níveis "sugadores".

(Obrigado, estou vendo). Faz sentido direto não usar ordens de mercado no MT5.

 
Valeriy Yastremskiy:

Obrigado, estou vendo). Faz sentido direto não usar ordens de mercado no MT5.

Sim, você também pode fazê-lo com uma ordem Limite regular. Lançando o Limite, controlamos o deslize.
O StopLimit está simplesmente pendente.

 
Roman:

Sim, isto também pode ser feito com uma licitação limitada regular. Ao limitar a distância de lançamento, controlamos o escorregamento.
O StopLimit é apenas um atraso.

Estou vendo. Não se trata de uma documentação inequívoca. Sim, um limite de compra acima do preço no nível do deslizamento permitido será executado imediatamente, enquanto que em um maior, simplesmente não será executado. A lógica está aí.

 
Valeriy Yastremskiy:

Estou vendo. A documentação não é clara. Sim, um limite de compra acima do preço no nível do deslizamento permitido será executado imediatamente, mas a um nível superior simplesmente não será executado. A lógica está aí.

Agora você provavelmente entende porque é melhor não usar o StopLimit para uma parada de perda e usar uma parada regular.
Se a distância de lançamento for pequena e houver um deslize, sua parada de perda protetora simplesmente não será acionada.
E o preço pode voar para longe enquanto você acorda, o que é isso, eu pus um fim.

 
Roman:

Agora você provavelmente entende porque é melhor não usar o StopLimit para uma parada de perda, mas usar uma parada regular.
Se a distância de lançamento for pequena e escorregar, sua parada de perda protetora simplesmente não funcionará, e o preço pode voar para longe enquanto você acorda e se pergunta o que é, eu coloco uma parada.

Sim, pode escorregar e a perda comerá o depósito) E a idéia de uma ordem limite em vez de uma ordem de mercado como meio de combater o escorregamento é normal. E como um nível TP, se escorregar, o lucro só vai ficar maior)

 
Valeriy Yastremskiy:

Sim, pode escorregar e a perda comerá o depósito) E a idéia de uma ordem limite em vez de uma ordem de mercado como meio de combater o escorregamento é normal. E como um nível TP, se escorregar, o lucro só aumentará)

Se ocorrer um deslize, a ordem não será executada, pois a ordem limite irá para o mercado.
Durante muito tempo fechamos a posição de Sell com uma ordem de Sell.
Se o SellStopLimit for pelo pior preço e sem deslizamento, ele atingirá o mercado, e o lucro será menor pelo tamanho do spread. Veja a captura de tela do mercado.
Se você definir SellStopLimit a um preço melhor, então sim, o limite TP será mais alto.
Mas qual é o sentido disso? Após o gatilho, o preço pode não atingir seu limite )
Por que colocar um gatilho no nível TP, quando você pode colocar um SellLimit regular a este nível com um preço garantido.

Razão: