Noite de fim de semana - página 23

 
Sergey Chalyshev:

Eu não concordo em ser muito óbvio.

E a serra "de acordo com você" adequada em kodobaz.

O que eu vi na kodobase também não é muito adequado... Em minha versão pelo menos algo é compreensível, enquanto em seu rabisco só se deseja pensar, mas impossível... Acho que para zombaria retratou algo...)

 
Сергей Криушин:


Algo assim?

BB TREND

 
Vladimir Karputov:

Algo assim?


Sim sim exatamente...100%... krasawa - você pode ver o que ele sugere, para onde vai primeiro, você também precisa da opção de levá-lo de volta para o ajuste, porque se você olhar para a história, ele sai mais quando alguns poucos voltam para o shifter...

 
Сергей Криушин:

Sim sim exatamente...100%... a beleza é que você pode ver o que é suposto ir para que costa primeiro, você também precisa ser capaz de levá-lo de volta para se ajustar, porque se você olhar para a história, ele sai mais quando se leva alguns de volta no shifter...

Talvez o turno seja apropriado - na animação acima eu usei a barra mais à direita e seu vizinho à esquerda (análogo ao turno 0 ou turno 1).

Estou pensando em acrescentar as mesmas linhas para o tampão indicador superior e inferior. Isso será uma música colorida :)


Adicionado:

BB TREND

 
Vladimir Karputov:

Talvez o turno fosse apropriado - na animação acima usei a barra mais à direita e seu vizinho à esquerda (análogo ao turno 0 ou turno 1).

Estou pensando em acrescentar as mesmas linhas para o tampão indicador superior e inferior. Isso será uma música colorida :)


Adicionado:


de alguma forma, um ventilador Gunn pode vir a ser útil...viu uma imagem com um ventilador na janela, mas não conseguiu entender o objetivo...

Acrescentarei: mais cores diferentes para efeito total...aqui elas se juntam - também uma forte observação sobre a contração do BB, e você não vai entender sem continuação...claro que você deve analisar a experiência da observação, o que exatamente irá prever...

Obrigado

 
Сергей Криушин:

Vi uma tela com um ventilador na janela, mas não sei do que se trata...

Não, não vamos complicar muito as coisas. Vou pensar nisso amanhã e postar o código.

 
Vladimir Karputov:

Não, não vamos complicar muito as coisas. Vou pensar nisso amanhã e postar o código.

Muito obrigado, por isso ainda não estou completamente desesperado.

 
Сергей Криушин:

Muito obrigado, por isso ainda não estou completamente desesperado.

Aqui está:BB TREND

 
Modelo EA em pedidos pendentes, em castiçais (barras). Todos os carrapatos. A idéia é fazer pedidos não a uma distância do preço atual, mas na OHLC do bar, para escolher entre eles.
Pesquisado em CodeBase, não encontrei similares .
 
Vladimir Baskakov:
Modelo EA em pedidos pendentes, em castiçais (barras). Todos os carrapatos. A idéia é fazer pedidos não a uma distância do preço atual, mas na OHLC do bar, à escolha.
Pesquisado no CodeBase, não foi possível encontrar um .

Hoo de "modelo"?

Razão: