Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 783

 
evillive:
Há OrderSelect() em todo o lugar, mas não há OrderSelect() onde realmente precisa ser escrito, antes de fechar.
Não ajuda escrevê-lo antes de fechar
 
Antes de TUDO fechar é preciso. E mudar a ordem das ordens para inverter a ordem ajuda.
 
evillive:
antes que qualquer fechamento seja necessário.
Escrita. Falta a condição de trabalho de fechamento de vendas, ou seja, não funciona de todo.
 
nesta forma funciona de uma maneira
 
como reverter isso?
 
-- MT4 desliga
 
Leonid123456:
como posso reverter isso?
for(int h=OrdensTotal()-1; h>=0; h--)
 

Isto é

 for(int b=0; b<OrdersTotal(); b++)
if(OrderSelect(b,SELECT_BY_POS)){
         
         lastlot = OrderLots();
              
         }

Este não é o lote da última negociação, este é o lote da última encomenda, mesmo pendente e de um símbolo diferente e de um Expert Advisor diferente ou aberto manualmente. É assim que deve ser?

 
evillive:
for(int h=OrdensTotal()-1; h>=0; h--)

Está tudo funcionando) Obrigado. Tenho me perguntado o que há de errado. Tenho tentado de tudo...

Muito obrigado.

 
evillive:

Isto é

Este não é o lote do último negócio, é o lote da primeira encomenda que você vê, mesmo pendente e de um símbolo diferente e de um Expert Advisor diferente ou aberto à mão. É projetado dessa maneira?

É a última encomenda para este EA)) Em geral, funcionou. Foi o último)). O Expert Advisor é para testes. Portanto, ela funciona para várias moedas e o comércio manual (em conjunto) ainda não está previsto.

Pode me dar algumas dicas para o futuro, pode ser útil...

Mais uma vez, obrigado.